Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

força Benfica

era o stoke ganhar a taça ao city

PB

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Abril de 2011, 17:34
A questão do Rodrigo para mim é simples.

se foi contratado, das duas uma, ou se vende por um valor considerável caso haja proposta de um clube interessado ou aposta-se no jogador.

Se foi contratado, ainda para mais por 6 milhões, tem k ser aposta. Se não for, só aceito k seja vendido por um valor considerável...
Exactamente. Que o rapaz é bom, creio que todos o sabemos. Senão é para apostar, que o vendam por um valor considerável.

Rafa Di

Citação de: PB em 17 de Abril de 2011, 17:47
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Abril de 2011, 17:34
A questão do Rodrigo para mim é simples.

se foi contratado, das duas uma, ou se vende por um valor considerável caso haja proposta de um clube interessado ou aposta-se no jogador.

Se foi contratado, ainda para mais por 6 milhões, tem k ser aposta. Se não for, só aceito k seja vendido por um valor considerável...
Exactamente. Que o rapaz é bom, creio que todos o sabemos. Senão é para apostar, que o vendam por um valor considerável.

No Bolton nao valoriza de certeza por isso para vender por um valor considerável não vai ser possível...  Este empréstimo permite-lhe ganhar físico tal como aconteceu com o Manuel Fernandes quando foi emprestado ao Everton. Eu penso mesmo que é aposta para a próxima época.

misteryeyes

Citação de: Rafa Di em 17 de Abril de 2011, 17:43
Citação de: idefi em 17 de Abril de 2011, 17:36
Bolton a perder 4-0 no wembley agora...

Mão cheia do Stoke agora... Este Bolton, Coitadinho...

Bolton coitadinho??!! Não devemos estar a falar da mesma equipa...

TFFS

Que e que se passou com o Bolton? Tao regulares e fodem-se assim....

Universo Benfica

A ida do Daniel Sturridge também não ajudou em nada.

Phant

O Rodri tem estado concentrado com a selecção sub20. Jogou hoje 57min frente à Itália. A Espanha venceu por 1-0.

FR

Está no banco no jogo que vai começar agora (contra o Arsenal)

BlankFile

O que eu digo sobre o Urreta também se aplica ao Rodrigo. Deixem o rapaz fazer a pré-época para se puder julgar as suas qualidades actuais e a sua possível utilidade no plantel da próxima época.

Benfiquismo

tenho duvidas sobre as suas capacidades ja que poucos jogos vi dele
gastamos muito dinheiro nele então que apostem para a proxima epoca

klik

Citação de: Benfiquismo em 24 de Abril de 2011, 16:31

eu gostei bastante.... não percebo como não ficou!! Tem potencia, velocidade, técnica e um excelente pé esquerdo!! Parece-me mais avançado do que ala, posição onde jogou quase sempre em Inglaterra!!

uther20

Também eu duvidei pelo que vi dele no Real e no europeu sub19 mas dos poucos minutos que vi dele no Bolton no lado direito foi sempre dos melhores, alta intensidade, muito bom mesmo. Coincidência ou não, mal fez bons jogos foi abancado e o Bolton segundo a imprensa mesmo assim queria ficar com ele. Eles não são burros de valorizarem o puto que nem nós fizemos com o Salvio.

sardao

Citação de: uther20 em 24 de Abril de 2011, 16:38
Também eu duvidei pelo que vi dele no Real e no europeu sub19 mas dos poucos minutos que vi dele no Bolton no lado direito foi sempre dos melhores, alta intensidade, muito bom mesmo. Coincidência ou não, mal fez bons jogos foi abancado e o Bolton segundo a imprensa mesmo assim queria ficar com ele. Eles não são burros de valorizarem o puto que nem nós fizemos com o Salvio.

Isso de não apostarem nele sendo ele um super-craque não me convence nem um pouco.

Penso que é lá que joga o Sturridge emprestado e tem jogado e marcado, por isso não faz grande sentido.

André Sousa

Sim, foi com a chegada do Sturridge que perdeu o lugar. Ainda agora marcou, contra o Arsenal.