Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

emune

Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Abril de 2011, 03:48
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Abril de 2011, 03:36
Citação de: Tapion em 24 de Abril de 2011, 23:41
rodrigo joga extremo no bolton, ainda não percebo com que sentido, mas pronto.
o mesmo sentido que o salvio joga a extremo no benfica.

muito bem conseguido esse avatar :2funny:
simplesmente brutal o avatar

Mr_Ben

eu acho q acabou por ter uma época interessante, não se esqueçam q foi a sua 1ª época como sénior penso eu, onde à q dar tempo à transição de um atleta vindo dos escalões de formação, se acham q por exemplo, o Roderick teve uma época superior, não sei, é uma questão de comparação...

PablitoAimar

rastilho

Gosto do Rodrigo, e acho que vai dar jogador, mas se derem 12 M por ele...
Adeus Rodrigo olá Sálvio.... Não troco o incerto pelo certo....

ASMor

o que vier no pacote do coentrao tb nunca vai calçar ca no Benfica?

ednilson

Na volta, o Real exerce o direito de opção e depois volta a vender o Rodrigo ao Benfica, desta vez por 15 ME no âmbito da transferência do Fábio Coentrão.  :metal:

rkc

Citação de: rastilho em 27 de Abril de 2011, 10:13
Gosto do Rodrigo, e acho que vai dar jogador, mas se derem 12 M por ele...
Adeus Rodrigo olá Sálvio.... Não troco o incerto pelo certo....

12M. e é isto...

fil85

Citação de: ednilson em 27 de Abril de 2011, 10:24
Na volta, o Real exerce o direito de opção e depois volta a vender o Rodrigo ao Benfica, desta vez por 15 ME no âmbito da transferência do Fábio Coentrão.  :metal:

o vieira maluco para isso é ele..

sbremoved_28739

Pode sair até por 15M€; se foi contratado para nunca vestir a camisola do Benfica e ir de vela a primeira oportunidade, é porque gente incompetente o contratou.

Não sou apologista de transferencias a qualquer preço. O rapaz foi contratado, pode ter sido emprestado mas o objectivo final é ele render com a nossa camisola. Agora jogadores que fazem fretes e vão embora, não reconheço o meu clube.

rkc

Rikhart

SE esta noticia for verdade, pensem lá um bocadinho... Não acham que os ingleses viram nele um diamante? 12m não são propriamente amendoins... Por um puto estreante nos seniores. Mais vale é mante-lo a ver no que dá, digo eu.

Red Bullet

Qual é a posição exacta deste jogador? Temos algum no plantel q se assemelhe?

ednilson

Citação de: Red Bullet em 27 de Abril de 2011, 10:34
Qual é a posição exacta deste jogador? Temos algum no plantel q se assemelhe?

Normalmente, a sua posição exacta é o banco de suplentes. Depois, às vezes joga na bancada, e quando o Rei faz anos, lá joga a no campo. Que se assemelhe? Talvez o Weldon.