Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

lonstrup

Citação de: Jeanmaman em 12 de Maio de 2011, 17:18
Pelo que leio aqui, fico com a ideia que ele é um misto de 9 com 9,5 e que pode fazer tambem a posição 10, 11, 8 ou 8,5...  :estrelas:
É, é um avançado do desporto Futebol, com 20 anitos, com boa técnica, velocidade e alguma capacidade física.

Mas uma coisa é dizer que ele, com trabalho e tempo, pode fazer bem essas posições. Outra é dizer que está já preparado para fazer todas as posições indicadas com grande qualidade.

franciscoafonso

Eu acho que ele tem todas as características para ser um perfeito 16.

Jeanmaman

Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2011, 17:28
Pelo que leio aqui, fico com a ideia que ele é um misto de 9 com 9,5 e que pode fazer tambem a posição 10, 11, 8 ou 8,5...  :estrelas:
É, é um avançado do desporto Futebol, com 20 anitos, com boa técnica, velocidade e alguma capacidade física.

Mas uma coisa é dizer que ele, com trabalho e tempo, pode fazer bem essas posições. Outra é dizer que está já preparado para fazer todas as posições indicadas com grande qualidade.

É o novo Rivaldo! lol

klik

Citação de: pauliter em 12 de Maio de 2011, 16:27
Saviola, Jara, Mora e Rodrigo para a mesma posição..

Parece-me claro o que vai acontecer.

em 4-3-3 todos eles, tirando o Saviola, jogariam em qualquer posição do Ataque!!!

mansas

expliquem me uma coisa...quando ele veio nao foi por 6M????? e agora nos jornais fala-se que o benfica está disposto a negociar a partir dos 4M?????? eu nao percebo nada....

lonstrup

Citação de: Jeanmaman em 12 de Maio de 2011, 17:32
Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2011, 17:28

É o novo Rivaldo! lol
Novos Rivaldos são as estrelas do brasileirão que há 6 meses estavam a aquecer bancos de equipas do meio da tabela, e que por terem feito nos ultimos 3 meses um bom estadual (contra equipas de 2ªdivisão e 3ª) já são certezas do futebol.

Agora gajos como o Rodrigo, que vem da formação de clubes modestos como o Real Madrid, que jogou nas selecções jovens de um país fraquinho como Espanha, que teve uma época de experiência numa liga secundária e sem ritmo como a Premierleague, estes gajos são autênticos flops.

Jeanmaman

Citação de: franciscoafonso em 12 de Maio de 2011, 17:31
Eu acho que ele tem todas as características para ser um perfeito 16.

Ou quem sabe um 27,8!

Panchito7

Não percebo pk n é aposta assumida para a próxima época. Vejo mais potencial num titular da selecção sub-20 espanhola que num gajo q joga na segunda divisão do brasil (Kardec), mesmo tendo jogado também num mundial de sub-20...

De qualquer forma, este, à imagem do Nélson Oliveira e do Ruben Pinto, vão falhar boa parte da pré-época e do início da mesma porque estarão a disputar o Mundial sub-20 na Colômbia.

klik

E esse mundial sub-20 poderá ser a sua salvação..... Tenho um feeling que vai fazer um grande campeonato e vai valorizar muito.

BlankFile

O Mundial sub-20 começa no dia 29 de Julho e acaba no dia 20 de Agosto.

slbenfica_croft

poupavam-se umas coroas e dava-se oportunidade a um jogador que por mais absurdo e incrível que possa parecer, foi contratado para jogar no BENFICA...

pauliter

Citação de: klik em 12 de Maio de 2011, 17:33
Citação de: pauliter em 12 de Maio de 2011, 16:27
Saviola, Jara, Mora e Rodrigo para a mesma posição..

Parece-me claro o que vai acontecer.

em 4-3-3 todos eles, tirando o Saviola, jogariam em qualquer posição do Ataque!!!

Em 4-3-3 disseste bem.. Oxalá tenhas razão, é sinal que Jorge Jesus inovou.

Marc:slb

Citação de: klik em 12 de Maio de 2011, 18:13
E esse mundial sub-20 poderá ser a sua salvação..... Tenho um feeling que vai fazer um grande campeonato e vai valorizar muito.
Se não me engano foi a sorte do Coentrão! Quando fez lá uma joga do crl contra a Nova Zelandia, os dirigentes nao tiveram outra opção de ficar com ele pois toda gente falava nele...

Deus queira que aconteça o mesmo a este!

klik

Citação de: Marc:slb em 12 de Maio de 2011, 19:24
Se não me engano foi a sorte do Coentrão! Quando fez lá uma joga do crl contra a Nova Zelandia, os dirigentes nao tiveram outra opção de ficar com ele pois toda gente falava nele...

Já era nosso nessa altura.....

Mas poderá acontecer o mesmo que o Di Maria nos jogos olimpicos, onde ganhou muito credito perante os adeptos e Estrutura do Benfica, apesar de que quando regressou não aproveitou!!

O Rodrigo poderá ganhar muito credito neste Mundial, tal como o Nelson Oliveira!!

Marc:slb

Citação de: klik em 12 de Maio de 2011, 19:30
Citação de: Marc:slb em 12 de Maio de 2011, 19:24

Já era nosso nessa altura.....

Mas poderá acontecer o mesmo que o Di Maria nos jogos olimpicos, onde ganhou muito credito perante os adeptos e Estrutura do Benfica, apesar de que quando regressou não aproveitou!!

O Rodrigo poderá ganhar muito credito neste Mundial, tal como o Nelson Oliveira!!
Foi o que te disse...

O rodrigo que saiba tb é nosso, mas o fabio ia ser só mais um... Como todos os outros emprestados, e dando nas vistas assim os responsaveis ficaram de olho nele..
Esse jogo foi a sorte dele, e aí posso comparar com o Rodrigo.
Pq neste momento não me parece ter grande crédito junto ao JJ mas isso sou eu que penso, nao sei nada do assunto.