Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

bad-wave

Citação de: Star em 20 de Maio de 2011, 13:25
Citação de: Fabricio_Miguel em 20 de Maio de 2011, 13:24
será mais um eterno emprestado?  :confused:
Continuem a dar-lhe nos 6 milhões..

é bem possivel..o que vale é que foi barato..mais 6M menos 6M dá igual

Batistuta

Este não engana. Não duvidem que o Bolton o queira.

Wach Wíinik

É bom? É nosso?...deixa ver?!...não vem!

BC

Então e este? Vai? Fica? Faz a pré-época? É vendido ao Real? É vendido ao Bolton?

Nem o Vieira deve saber...

Star

Citação de: bad-wave em 20 de Maio de 2011, 13:29
Citação de: Star em 20 de Maio de 2011, 13:25
Citação de: Fabricio_Miguel em 20 de Maio de 2011, 13:24
será mais um eterno emprestado?  :confused:
Continuem a dar-lhe nos 6 milhões..

é bem possivel..o que vale é que foi barato..mais 6M menos 6M dá igual

eu ouvi o Rui Costa dizer que foi 6M...mas ok, nao vou acreditar em quem está lá dentro e sabe mais que nós...diz-me lá entao se faz favor quanto foi? e depois é mandar uma msg ao rui para o informar

tiagoterceira

tem de vir a "casa" ver se serve ou nao....

Johnny|SLB

Eu até posso estar a ser injusto, mas era menino pa arriscar dizer que o JJ, com jeitinho, nem sabe em que posição este miúdo joga..

Batistuta

Podem gozar mas eu acho este jogador bem mais promissor que o Urreta. Em termos de potencia fisica e qualidade futebolistica faz-me lembrar um bocado o Cristiano Ronaldo.

Se o JJ também embirrar com este é porque claramente tem um problema em não saber lidar com jogadores que não são pedidos expressamente por ele.

Star

Citação de: Batistuta em 24 de Maio de 2011, 22:40
Podem gozar mas eu acho este jogador bem mais promissor que o Urreta. Em termos de potencia fisica e qualidade futebolistica faz-me lembrar um bocado o Cristiano Ronaldo.

o ronaldo que esta no real madrid???

Americano69

Tirando o facto do Ronaldo aos 18 anos já jogar 10 vezes melhor que ele, talvez.

war lord

andamos a comprar moras quando temos este jogador.

Batistuta

Citação de: Star em 24 de Maio de 2011, 22:42

O Ronaldo. Mas como é dificil entenderem que não estou a comparar jogadores mas sim estilos...

Star

Citação de: Batistuta em 24 de Maio de 2011, 22:43
Citação de: Star em 24 de Maio de 2011, 22:42

O Ronaldo. Mas como é dificil entenderem que não estou a comparar jogadores mas sim estilos...

sendo assim so acho estranho o real o deixar fugir e o bolton o meter constantemente no banco...

Batistuta

Citação de: Americano69 em 24 de Maio de 2011, 22:42

Tirando o facto do Ronaldo aos 18 anos já jogar 10 vezes melhor que ele, talvez.

O Ronaldo com 18 anos jogava 10 vezes melhor que a maioria dos jogadores da actualidade

brunomartins

andamos a comprar Mora?
Mora é um excelente jogador e quem duvida nunca o viu jogar de certeza