Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

pabloelmago

Citação de: Katso8 em 26 de Maio de 2011, 00:33
Com as entradas de Urreta, Nolito, Mora acho que o Rodrigo não terá lugar e para isso prefiro tê-lo emprestado mais uma época a continuar a ganhar experiência

Nao leves a mal, mas o que é que o Urreta e o Nolito tem a ver com o Mora e o Moreno? É que 2 sao extremos e 2 sao avançados..

Katso8

Citação de: pabloelmago em 26 de Maio de 2011, 00:35
Citação de: Katso8 em 26 de Maio de 2011, 00:33
Com as entradas de Urreta, Nolito, Mora acho que o Rodrigo não terá lugar e para isso prefiro tê-lo emprestado mais uma época a continuar a ganhar experiência

Nao leves a mal, mas o que é que o Urreta e o Nolito tem a ver com o Mora e o Moreno? É que 2 sao extremos e 2 sao avançados..
Com a entrada desses terás que mudar o esquema táctico, não é algo obrigatório, mas parece-me o mais sensato...
Como tal, para o meio campo, não incluindo extremos, terias Javi Garcia, Aimar, Martins, Ruben Amorim, Airton, Matic, Peixoto, David Simão...
Para avançados/extremos terias, Mora, Nolito, Jara, Urreta, Saviola, Cardozo, etc...
Achas que o Rodrigo tem lugar aí no meio!?

pabloelmago

Citação de: Katso8 em 26 de Maio de 2011, 00:38
Com a entrada desses terás que mudar o esquema táctico, não é algo obrigatório, mas parece-me o mais sensato...
Como tal, para o meio campo, não incluindo extremos, terias Javi Garcia, Aimar, Martins, Ruben Amorim, Airton, Matic, Peixoto, David Simão...
Para avançados/extremos terias, Mora, Nolito, Jara, Urreta, Saviola, Cardozo, etc...

Entao estamos a falar em coisas diferentes. É que eu estou a ter em conta o sistema actual, e até tenho alguma duvidas do que vá mudar. Mas por esse ponto de vista até faz algum sentido. Ainda assim nao acho que fosse de todo desnecassário ele ficar no plantel. É que a época é longa e com lesoes e castigos, 6 jogadores para 3 posiçoes até pode ficar curto.

E sinceramente prefiro que o Rodrigo faça apenas os jogos da taça da liga e mais alguns minutos noutras competiçoes, mas com a nossa camisola, do que andar a fazer 400 e poucos minutos em equipas tipo Bolton numa época inteira.

Katso8

Citação de: pabloelmago em 26 de Maio de 2011, 00:53

Entao estamos a falar em coisas diferentes. É que eu estou a ter em conta o sistema actual, e até tenho alguma duvidas do que vá mudar. Mas por esse ponto de vista até faz algum sentido. Ainda assim nao acho que fosse de todo desnecassário ele ficar no plantel. É que a época é longa e com lesoes e castigos, 6 jogadores para 3 posiçoes até pode ficar curto.

E sinceramente prefiro que o Rodrigo faça apenas os jogos da taça da liga e mais alguns minutos noutras competiçoes, mas com a nossa camisola, do que andar a fazer 400 e poucos minutos em equipas tipo Bolton numa época inteira.
Se o Cardozo ficar não duvido que o sistema táctico se mantenha, porque é "impossível" jogar com o Tacuara num 4x3x3, mas no que diz respeito ao Rodrigo não concordo contigo... Prefiro que ande emprestado mais uma época a ganhar experiência, se for o caso do Bolton, na premier league, e depois para o ano que volte ainda melhor...

pabloelmago

Pronto, discordamos entao.  :drunk: Mas se tiver mesmo que rodar mais uma época, entao que seja em portugal pelo menos.

Katso8

Acho que se ele se adaptou bem ao futebol britânico não terá muitos problemas depois em Portugal... Já para não falar que ganhará mais físico e velocidade de execução... Mas são opiniões diferentes mas ambas aceitáveis...

Zaratustra

eu por acaso até acho o cardozo mais talhado para o 4-3-3, acho que o saviola nessa tactica é que jamais renderia como avançado fixo

Tiaguu

É jogador de qualidade para permanecer no plantel...altura de renovar o "stock" ofensivo.

iSLBenfica

Citação de: Zaratustra em 26 de Maio de 2011, 01:26
eu por acaso até acho o cardozo mais talhado para o 4-3-3, acho que o saviola nessa tactica é que jamais renderia como avançado fixo

Sou da mesma opinião. O Cardozo para mim encaixava-se melhor num 4-3-3

Eric Cartman

Citação de: Katso8 em 26 de Maio de 2011, 00:57
Citação de: pabloelmago em 26 de Maio de 2011, 00:53

Se o Cardozo ficar não duvido que o sistema táctico se mantenha, porque é "impossível" jogar com o Tacuara num 4x3x3, mas no que diz respeito ao Rodrigo não concordo contigo... Prefiro que ande emprestado mais uma época a ganhar experiência, se for o caso do Bolton, na premier league, e depois para o ano que volte ainda melhor...

Em 5 dias já li isto umas 30 vezes. Mas porque raios não pode o Cardozo jogar num 4x3x3?

Jardel jogava num 4x3x3 com Capucho e Drulovic.

Zaratustra

Citação de: iSLBenfica em 26 de Maio de 2011, 01:31
Citação de: Zaratustra em 26 de Maio de 2011, 01:26

Sou da mesma opinião. O Cardozo para mim encaixava-se melhor num 4-3-3
cardozo é um homem de area com dois alas a servi-lo acho que se sentiria bastante confortavel

FR

No tópico sobre a contratação do Guardado disseram que este era um avançado mórbido, será que querem dizer que este "mata" as defesas, ou que parece um morto-vivo :confused:

Bruno Silva

Citação de: FR em 26 de Maio de 2011, 11:22
No tópico sobre a contratação do Guardado disseram que este era um avançado mórbido, será que querem dizer que este "mata" as defesas, ou que parece um morto-vivo :confused:

Obesidade mórbida  :confused: ?

André Sousa

Citação de: Bruno Silva em 26 de Maio de 2011, 11:31
Obesidade mórbida  :confused: ?

Há algum tópico do Maniche aqui?

Bruno Silva

O "The Biggest Loser" é capaz de ter fórum.