Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

David82

Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2011, 11:39
Citação de: slb_marco em 09 de Junho de 2011, 11:27
Rodrigo 6M + Alípio 2,5M...

Isso é falso quem está a dizer isso que mostre o relatório e em que parte aparecem esses valores.

É verdadeiro. Acredita quem quer. E se alguém quiser provar o contrário, está à vontade.

Infelizmente é verdade!

ferreiRa_

Se um é o Rivaldo, este é o Ronaldo.

Que sonho de pseudo-equipas.

slb_marco

Isso é falso quem está a dizer isso que mostre o relatório e em que parte aparecem esses valores.

É verdadeiro. Acredita quem quer. E se alguém quiser provar o contrário, está à vontade.

Eu gostava era de ver a prova disso.

Americano69

Citação de: slb_marco em 09 de Junho de 2011, 11:53

E eu gostava de ver a Bar Rafaeli nua, mas o Leonardo viu e eu não, é a vida.

Ludwig van

Isto agora manda-se uma laracha para o ar e os outros é que têm de provar que está errado?!

Americano69

Citação de: Ludwig van em 09 de Junho de 2011, 11:57
Isto agora manda-se uma laracha para o ar e os outros é que têm de provar que está errado?!

Se está errado é porque sabem o valor certo. Se sabem o valor certo apresentem provas.
Eu não mando "larachas" sobre valores, apenas falo de valores que conheço, e que conheço não por alguém me ter dito, mas por ter visto evidência irrefutável com os meus próprios olhos. Agora se esperam que coloque num fórum, à vista de todo o mundo, documentos sigilosos sobre verbas, devem estar a bater ligeiramente mal, isso seria uma imbecilidade total.
São carecterísticas próprias do mundo cibernético, a maioria das pessoas não se conhece de lado nenhum, cada um afirma o que bem lhe apetecer, depois cabe a cada um filtrar a informação e acreditar em quem lhe merece credibilidade. Quando afirmo algo é para informar quem acredita em mim, sejam 3, 30, ou 300, é-me indiferente.
Agora volto a dizer, se têm a certeza que os valores ditos estão errados é porque têm provas dos certos. Usando a linguagem que alguns apreciam por aqui, provem-me errado.

sculpture

Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2011, 11:55
Citação de: slb_marco em 09 de Junho de 2011, 11:53

E eu gostava de ver a Bar Rafaeli nua, mas o Leonardo viu e eu não, é a vida.

seu malandro  :smokin:

leather

O Americano sabe muitas coisas. Deve ter sido o dredível Fernando das deusas Gomes que lhe disse....

Americano69

Citação de: leather em 09 de Junho de 2011, 12:31
O Americano sabe muitas coisas. Deve ter sido o dredível Fernando das deusas Gomes que lhe disse....

Se eu quiser informações sobre o Benfica dadas por portistas falo com os que estão na SAD, são mais fiáveis.
Mas como já disse não apresento valores que me dizem, apenas os que vejo.

4starstarget

Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2011, 12:03
Citação de: Ludwig van em 09 de Junho de 2011, 11:57

Se está errado é porque sabem o valor certo. Se sabem o valor certo apresentem provas.
Eu não mando "larachas" sobre valores, apenas falo de valores que conheço, e que conheço não por alguém me ter dito, mas por ter visto evidência irrefutável com os meus próprios olhos. Agora se esperam que coloque num fórum, à vista de todo o mundo, documentos sigilosos sobre verbas, devem estar a bater ligeiramente mal, isso seria uma imbecilidade total.
São carecterísticas próprias do mundo cibernético, a maioria das pessoas não se conhece de lado nenhum, cada um afirma o que bem lhe apetecer, depois cabe a cada um filtrar a informação e acreditar em quem lhe merece credibilidade. Quando afirmo algo é para informar quem acredita em mim, sejam 3, 30, ou 300, é-me indiferente.
Agora volto a dizer, se têm a certeza que os valores ditos estão errados é porque têm provas dos certos. Usando a linguagem que alguns apreciam por aqui, provem-me errado.
oh americano a gente acredita em ti...
já disseste isso tantas vezes!
como disseste e bem, cada um acredita no que bem lhe apetecer.
sendo isso verdade escusas de o andar sempre a repetir. neste tópico e um pouco por todos os outros.
a gente vai-se enfadando com isso e Às tantas fica com dúvidas das intnções.
é que tal como cada um acredita no que quer, cada qual escreve o que lhe apetece.

lonstrup

oh americano69,

e se quem disser o contrário do que tu dizes também se basear em documentos sigilosos? como podem fazem prova disso?

Americano69

4starstarget, reagi apenas porque não goste da utilização da palavra "laracha", e achei por bem clarificar as coisas.
Quanto às dúvidas sobre as intenções não há problema nenhum com isso, eu também duvido das intenções de muito boa gente que escreve por aqui, e na maior parte dos casos devo estar completamente errado, por isso no problem.

Americano69

Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2011, 14:00
oh americano69,

e se quem disser o contrário do que tu dizes também se basear em documentos sigilosos? como podem fazem prova disso?

Não podem, ou não devem, daí eu dizer que cada um acredita no que quer e em quem quer. Eu por exemplo acredito totalmente em coisas que 3 ou 4 users dizem, por conhecê-los pessoalmente e saber até como têm acesso a determinada informação, em relação ao que dizem as outras centas de users evito acreditar ou não por desconhecer totalmente a origem da informação.

mojo_j0jo

não acredito q vá ficar...já temos muita gente para a frente...

Amsterdam

Citação de: André Sousa em 09 de Junho de 2011, 09:39
Citação de: slb_marco em 09 de Junho de 2011, 03:28
Também não estou a ver o Benfica a gastar 6M num jogador para emprestar, pq na altura nem tinha-mos esse dinheiro, mas de qq forma gostava de saber qt pagamos.

A ser emprestado que seja bem emprestado mas de o melhor seria mm uma venda em definitivo.

3,5 milhões.

Seria o melhor porquê? Se ele tem qualidade, é jovem, teve uma boa formação, não vejo porque motivo nos haveríamos de querer livrar dele.

segundo a imprensa Espanhola custou mesmo os 6 milhoes

Mas tenha custado 1 2 3 ou 6, é pena que nao se saiba com toda a certeza,