Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Star

Citação de: S-Line em 12 de Junho de 2011, 13:16
a recompra é de 12 , nao de 6.

sim, eu disse 12..mas se retirares os 6 que nós pagamos fica-lhe a 6M certo?

S-Line

Citação de: Star em 12 de Junho de 2011, 13:21

...mas isso é relativo..apesar de verdade, claro, mas se for-mos assim atao as grandes vendas tbm n eram grande coisa.

mr.c

Citação de: hirdicoN em 12 de Junho de 2011, 13:08
O RM mais uma vez comeu-nos, imaginem que este Rodrigo dá um jogador do crl tipo Di Maria, no negócio que foi feito se o RM der 7M (penso eu) o benfica tem que vender..
sempre ouvi q a clausula de recompra era de um ano e de 12M
se assim for pq que nos comeu? nem calçou no Benfica e rende 6M de lucro ... fossem todos assim os que nao calçam no Benfica :D

jnobre

Gostava de o ver no plantel, acho que tem muita qualidade, com tempo acho que vai dar muitas alegrias ao Benfica.

SLBCARLOS

se nao ficar no plantel, espero que o emprestem a uma equipa aonde possa jogar com regularidade.
e o mesmo vai para os outros jogadores que forem emprestados.

S-Line

quem nao ficar lá vai para as américas do sul...como sempre

iloy

cuando el conjunto madridista abonó 36 millones de euros por Ángel di María y semanas después el Benfica abonó la sorprendente suma de seis millones a cambio de Rodrigo. En ningún caso el Real Madrid pagará más de 22 millones de euros, que después se compensarán más o menos en función de qué jugador haga las maletas con destino a Lisboa.

atè no site do jornal MARCA estao a rir deste negocio da china que o LFV fez em contratar esta vedeta que vai conseguir ser emprestado 2 anos antes de jogar no benfica, que grande gestao mesmo.

Karel Alinho

Citação de: iloy em 12 de Junho de 2011, 14:42
cuando el conjunto madridista abonó 36 millones de euros por Ángel di María y semanas después el Benfica abonó la sorprendente suma de seis millones a cambio de Rodrigo. En ningún caso el Real Madrid pagará más de 22 millones de euros, que después se compensarán más o menos en función de qué jugador haga las maletas con destino a Lisboa.

atè no site do jornal MARCA estao a rir deste negocio da china que o LFV fez em contratar esta vedeta que vai conseguir ser emprestado 2 anos antes de jogar no benfica, que grande gestao mesmo.

Até eles ficaram espantados...

slb_marco

Tenho fé que vai fazer um grande mundial e pode surgir proposta.

Star

Citação de: S-Line em 12 de Junho de 2011, 13:34
Citação de: Star em 12 de Junho de 2011, 13:21

...mas isso é relativo..apesar de verdade, claro, mas se for-mos assim atao as grandes vendas tbm n eram grande coisa.

sim, mas o real só tem beneficios, era isso que queria referir..se der barraco somos nós que ardemos, se der bom elas compram-no por 6M que para eles não é nada..se for bom e for para outro clube mais tarde por uns 20/25M sim será bom negócio, mas tudo o que envolver o real não vai ser bom porque ou perdemos 6M ou ganhamos 6M..não sei se vale a pena o risco para ganhar 6M..

Batistuta

Se fizer um bom mundial é para vender porquê? Não pode ser melhor solução que o Urreta, por exmplo?

Bela Guttmann

Bolton make £4m bid to bring Benfica youngster Rodrigo back to the Reebok

Bolton boss Owen Coyle has made a £4million bid to bring Benfica's Rodrigo Morena back to the Reebok on a permanent basis.
The young Spanish star spent last season on loan at the Barclay's Premier League club and showed glimpses of his talent.
He played 17 times for Bolton, including four starts, and scored against Wigan in a 1-1 draw.

Benfica want £6m for Rodrigo who signed from Real Madrid last summer but has yet to feature for the Portuguese giants.
They are holding out for more cash but Coyle wants a straight answer.

Talent spotter: Owen Coyle has his sights set on a number of transfer targets
Rodrigo is due to play for Spain in the under-20 World Cup in August and Bolton want the deal agreed before then.
Coyle also hopes to clinch the capture of Swansea midfielder Darren Pratley  and is waiting on word from Barcelona about his ambitious £5m offer for Spanish under-21 ace Thiago Alcantara.

http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2002961/Bolton-make-4m-bid-Rodrigo.html?ITO=1490

Bela Guttmann

Vende-se o Rodrigo e com esse valor vai-se buscar o Thiago Alcantara ::)

lonstrup

Citação de: Batistuta em 12 de Junho de 2011, 15:24
Se fizer um bom mundial é para vender porquê? Não pode ser melhor solução que o Urreta, por exmplo?
Se calhar os dois, urreta e rodrigo, são boas soluções para o Benfica.

flexter

Citação de: Bela Guttmann em 13 de Junho de 2011, 11:57
Vende-se o Rodrigo e com esse valor vai-se buscar o Thiago Alcantara ::)
O Alcantara o Barça não o vende