Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

nikas

Citação de: Rikhart em 14 de Junho de 2011, 22:54
A impressão que me dá é que o tipo depois de ter tido o cheirinho de inglaterra, já se está é a cagar para Portugal. É o perigo de emprestar para lá.

Perigo é ter incompetentes a gerir um Clube como o Benfica...

Zé Lusitano

Perigoso é ter incompetentes... em qq lado...

nikas

Citação de: Zé Lusitano em 14 de Junho de 2011, 23:42
Perigoso é ter incompetentes... em qq lado...

Nos outro clubes até gosto, agora na Luz é que é chato...

Batistuta

Também me cheira que ele apanhou o gosto à Premier...

sardao

Citação de: Rikhart em 14 de Junho de 2011, 22:54
A impressão que me dá é que o tipo depois de ter tido o cheirinho de inglaterra, já se está é a cagar para Portugal. É o perigo de emprestar para lá.

É como diz o Manuel Fernandes: aqui não há Shevchenko's :P

Star

nem Shevchenko's nem oportunidades

Universo Benfica

Bolton quer Rodrigo por empréstimo

Rodrigo Moreno continua nos planos do Bolton, que pretende novo empréstimo do internacional sub-21 espanhol. No entanto, o clube inglês está disposto a incluir no acordo com o Benfica uma cláusula de opção de compra do avançado em função de objectivos - ao fim de um determinado número de jogos, por exemplo, o negócio transforma-se-ia numa transferência a título definitivo.

Esta possibilidade poderá não chegar para convencer o Benfica, já que Luís Filipe Vieira acredita que Rodrigo tem tudo para singrar esta época na Luz. O jovem de 20 anos é visto como um futebolista de enorme potencial, pelo que a SAD encarnada não pretende deixá-lo sair por valores baixos. Além disso, o emblema lisboeta está um pouco "escaldado" com o que aconteceu com Manuel Fernandes em 2006: foi para o Portsmouth por empréstimo, ficando o clube inglês obrigado a comprá-lo em definitivo por cerca de 18 milhões de euros caso o médio cumprisse três jogos consecutivos na Premier League, algo que nunca veio a acontecer.

Por isso, a proposta de empréstimo do Bolton terá poucas possibilidades de ser aceite pelo Benfica. Restaria ao clube inglês tentar a compra em definitivo do passe de Rodrigo, algo que parece fora das suas possibilidades financeiras nesta altura.

kitnoce

Se alguem der os 6 milhões...corre o risco de aquecer o banco...merece oportunidade mas não sei se a terà, com os 20 reforços deste ano, ele é um pouco "has-been"...

H2M

Citação de: kitnoce em 15 de Junho de 2011, 07:58
Se alguem der os 6 milhões...corre o risco de aquecer o banco...merece oportunidade mas não sei se a terà, com os 20 reforços deste ano, ele é um pouco "has-been"...

Sou da mesma opinião... se olharmos para a nossa frente de ataque não vejo o Rodrigo como mais do que 5a opção atrás de Cardozo, Saviola, Mora e Jara, se não sair ninguém.

JPedroSLB4EVER

Alguem me pode explicar essa tremenda confiança que toda a gente nutre em Mora??
É que a avaliar pelo mediatismo dado á contratação pensei que nem ficaria no plantel, alias, com tantos avançados continuo a pensar.

S-Line

Citação de: JPedroSLB4EVER em 16 de Junho de 2011, 22:46
Alguem me pode explicar essa tremenda confiança que toda a gente nutre em Mora??
É que a avaliar pelo mediatismo dado á contratação pensei que nem ficaria no plantel, alias, com tantos avançados continuo a pensar.

Conheces ?

hiend

Este vai ser emprestado em deterimento do N. Oliveira devido ao numero de estrangeiros.

Escrevam isto que lhes digo.

Meddler

Segundo ONOJO, o Rodrigo vai ser aposta do Vieira para esta época...

Joga Bonito

O JJ não partilha dessa opinião:

Star

já saiu a convocatória da espanha?