Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

rocky

se o C.Martins sair como parece ser o caso , nao pode sair mais nenhum Portugues incluindo o Coelho , M.Rosa , D.Simao , Nelson , Roderick , os outros 3 seriam o Moreira , Peixoto , Ruben

rocky

uma coisa è certa destes 5 : Wass - Carole - Matic - Urreta - Rodrigo , so 2 è que podem ficar no plantel

GGG

Citação de: rocky em 18 de Junho de 2011, 23:46
uma coisa è certa destes 5 : Wass - Carole - Matic - Urreta - Rodrigo , so 2 è que podem ficar no plantel

Eu então acho que ficam os 5!!! As contas que voçes fazem!!

nightcrowler

o Rodrigo TEM que fazer parte do plantel.
é um diamante em bruto.

ele e o nelson têm um papel importante nos futuro próximo do benfica.

nightcrowler

o matic acho que dura 2 semanas. depois disso, duvido que faça parte do plantel. ainda por cima com o nuno coelho. aliás, até vejo mais o roderick a fazer de trinco que o matic

blueviper

Sendo que o matic tb não é trinco.....

André Sousa

Eu dava prioridade ao Rosa. Ir para o 4º ano consecutivo emprestado é qualquer coisa...

hiend

Citação de: GGG em 19 de Junho de 2011, 00:29

Pois as minhas contas são exactamente iguais às do Rocky.

1. Roberto ou outro
2. A. Moraes
3. Maxi
4. Luisão
5. Garay ou outro
6. Jardel
7. Ansaldi ou outro
8. Javi
9. Enzo Perez
10. Aimar
11. B. Cesar
12. Gaitan
13. Nolito
14. Cardozo ou outro
15. Saviola ou outro
16. Jara
17. Mora

Logo, como só se pode inscrever 19 não formados em Portugal, só sobram duas vagas para os jogadores acima mencionados, pois nenhum deles é opção para "outro".

melo7

Gosto da noticia que diz "Rodrigo vai fazer pre epoca" mas na entrevista o JJ diz que e uma pena que nao a possa fazer por causa do mundial sub 20. Acho que fica no plantel.. 6 avançados: Cardozo, Jara, Saviola, Rodrigo, Rodrigo Mora e Nelson Oliveira

Chefe

Citação de: hiend em 19 de Junho de 2011, 00:55
Citação de: GGG em 19 de Junho de 2011, 00:29

Pois as minhas contas são exactamente iguais às do Rocky.

1. Roberto ou outro
2. A. Moraes
3. Maxi
4. Luisão
5. Garay ou outro
6. Jardel
7. Ansaldi ou outro
8. Javi
9. Enzo Perez
10. Aimar
11. B. Cesar
12. Gaitan
13. Nolito
14. Cardozo ou outro
15. Saviola ou outro
16. Jara
17. Mora

Logo, como só se pode inscrever 19 não formados em Portugal, só sobram duas vagas para os jogadores acima mencionados, pois nenhum deles é opção para "outro".
Certissimo... sendo que Rodrigo deve ficar porque JJ já disse que quer 6 avançados... E referiu especificamente Matic como alternativa a Javi... lgo para mim está praticamente decidido.

Batistuta

O Saviola vai sair e não vem mais nenhum avançado, e as vossas contas vão pelo cano   :cool2:

GGG

Essa história dos 19 não formados em Portugal...

nightcrowler

e se o eduardo viesse substituir o roberto? sempre se cortava num estrangeiro...

Joga Bonito

Citação de: nightcrowler em 19 de Junho de 2011, 01:07
e se o eduardo viesse substituir o roberto? sempre se cortava num estrangeiro...

Oh companheiro... Larga lá o tintol...

nightcrowler

Citação de: Joga Bonito em 19 de Junho de 2011, 01:10
Citação de: nightcrowler em 19 de Junho de 2011, 01:07

Oh companheiro... Larga lá o tintol...

hoje vinha num jornal qualquer que o eduardo poderia sair do genoa por causa de um gk que era suplente do buffon ou o caraças.

enfim. é da hora, não ligues.
grande abraço para ti!