Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

46Rossi

vamos lá ver é se ele joga, pelo menos como titular  :confused:

kanibalSLB

Citação de: klik em 30 de Junho de 2011, 00:02
Citação de: Redady em 29 de Junho de 2011, 23:50
Depois do Mundial, vai-se tornar no jogador mais caro do Benfica a ser vendido, sem nunca ter jogado oficialmente.

hmm se ele fizer um grande mundial não acredito que o Benfica o venda... a não ser que o Real active a clausula de recompra de 12M€ que tem durante os 2 primeiros anos!!!

Esse é sempre o meu grande medo, mesmo que ele fique e comece a dar nas vistas... !!!

Dai não acreditar quando se fala que custou 6M€. Por esse valor não tinha clausula de recompra como aconteceu com o Javi!! O Rodrigo se custou 3M€ foi muito...

O Rui Costa disse que ele custou 6M.

sbremoved_28739

Depois do Mundial, vai-se tornar no jogador mais caro do Benfica a ser vendido, sem nunca ter jogado oficialmente.

hmm se ele fizer um grande mundial não acredito que o Benfica o venda... a não ser que o Real active a clausula de recompra de 12M€ que tem durante os 2 primeiros anos!!!

Esse é sempre o meu grande medo, mesmo que ele fique e comece a dar nas vistas... !!!

Dai não acreditar quando se fala que custou 6M€. Por esse valor não tinha clausula de recompra como aconteceu com o Javi!! O Rodrigo se custou 3M€ foi muito...
Não querem dar o que o Coentrão vale, não os vejo recomprar por 12M(!) um jogador que pouco fez ainda.

zackSLB

Tenho fé e acredito mesmo que fique cá!

alsei

Estou com uma duvida acerca dos nossos jovens que vao estar no mundial sub-20 (Carole, N.Oliveira e Rodrigo). O mundial so começa no dia 29 de julho, mas o Rodrigo vai se apresentar so no dia 19 na sua selecçao segundo o Abola, isto quer dizer que vai ficar ainda com a aquipa até depois do estagio na Suiça, porque é que o Carole e o N.Oliveira foram dispensados desde ja visto que estao no mesmo caso que o Rodrigo.
Obrigado

lonstrup

oh Dudek, desculpa lá esta convocatória.

Far(away)

Star

vou repetir pela milésima vez: Eu vi o Rui Costa na tv dizer que o Rodrigo custou 6M

loveslb

gostei muito deste jogador no treino, tem 19 anos?

boa desmarcação, finalização, controle, é rápido

este tem técnica ao contrário de outro freguês que lá temos

tiagoterceira

lá vai o rapaz para o mundial...esperemos que faça boa figura

mop62904

Citação de: loveslb em 30 de Junho de 2011, 01:42
gostei muito deste jogador no treino, tem 19 anos?

boa desmarcação, finalização, controle, é rápido

este tem técnica ao contrário de outro freguês que lá temos

Quem?

Meddler

Jara. Isso é óbvio.

blueviper

Dizes isso por alguma razão ou dizes isso porque tas a apostar que o Benfica acaba sempre por fazer porcaria em negocios deste tipo?

mop62904

Citação de: blueviper em 30 de Junho de 2011, 04:38

Dizes isso por alguma razão ou dizes isso porque tas a apostar que o Benfica acaba sempre por fazer porcaria em negocios deste tipo?

Ora aqui está uma questão interessante...

jo3l

Citação de: mop62904 em 30 de Junho de 2011, 04:56
Citação de: blueviper em 30 de Junho de 2011, 04:38

Ora aqui está uma questão interessante...

se fizer um bom mundial...