Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Santolas

Citação de: Rikhart em 01 de Julho de 2011, 09:33
Citação de: lonstrup em 01 de Julho de 2011, 08:14
Se calhar, de modo simpático, podemos dizer ao bolton obrigado pela oportunidade que deu ao Rodrigo e obrigado pelo interesse, mas que contamos com o miúdo. Teríamos todo o gosto, no entanto, em negociar outros jovens jogadores com eles, pois confiamos neles. Talvez gostassem de ter o Ruben Pinto durante um anito, ou o miúdo nigeriano muito promissor.

Talvez até o arqui-goleador kardec, ou um dos dois super-alas fernandéz e shaffer!
ate que não era má ideia de todo fazer do Bolton a nossa equipa B...

joni10

Tenho gostado muito de ver o miúdo nos treinos, o que de resto não me surpreende. No entanto, por muito que faça na pré-época, deverá sair devido à necessidade de ficar com jogadores portugueses.

Batistuta

Tal como os outros jovens do plantel vai ser muito dificil jogar com regularidade.

Acredito que numa equipa da 1ª liga seria uma das revelações da época, não acredito é que ele esteja interessado. (Este é o aspecto negativo de ter estado na PL)

Electriquebenfiquista

Citação de: ASroma em 01 de Julho de 2011, 09:25
de um modo simpatico ? os cabroes nao o utilizaram mais vezes na hipotese de ele jogar menos e ficar mais escondido ..... o Benfica nao o vai emprestar ao bollton novamente por causa dissoo. Ele tinha condições para ter jogado mto mais...
tens toda a razao, os gajos estavam armados em espertos

Sempre Fiél SLB

Rodrigo TEM de ficar no plantel

cmarg1971

há que potenciar este que terá sempre mercado em Espanha e Inglaterra muito facilmente (não que eu goste de ver os bons a sair mas é preciso guito para garantir o futuro)

GGG

Citação de: Batistuta em 01 de Julho de 2011, 12:49
Tal como os outros jovens do plantel vai ser muito dificil jogar com regularidade.

Acredito que numa equipa da 1ª liga seria uma das revelações da época, não acredito é que ele esteja interessado. (Este é o aspecto negativo de ter estado na PL)

Mas porque é que não ficam só com 11 jogadores no plantel?? Eu penso que era mesmo a melhor opção para alguns!! Esquecem-se que o ano passado e já em outros anos o problema do Benfica é não ter opções ou o chamado banco!! Necessitamos de ter opções aos titulares, isso é visível e acontece em todo o lado!! Existem castigos, lesões, abaixamentos de forma e dps como é?? Necessitamos que aqueles que tem qualidade fiquem connosco e não andem a rodar constantemente!

Imaginem que o Cardozo e o Saviola se lesionam com gravidade no inicio da epoca, como é que é?? Vamos fazer como no tempo do Mawete  Júnior e do Simão? Ou vamos lá adaptar o Nolito ou mesmo o Gaitán a avançados? Essa de irem jogar pouco é uma falácia! O treinador é que tem que rodar a equipa e dar a oportunidade a todos!!

tanktobank

Curioso como um jogador que ainda não fez nenhum jogo pelo Benfica já leva 610 páginas! Vamos Rodrigo deposito muitas esperanças em ti!

tacuaracardozo

Tem brilhado nos treinos. Devia ficar. Não interfere com os portugueses.

Meddler

Citação de: Batistuta em 01 de Julho de 2011, 12:49

Não percebo porque vai ser difícil jogar com regularidade. É que jogarem sempre os mesmos 11 traz os resultados que já sabemos.

Ainda por cima sendo este Rodrigo, na minha opinião, melhor que o Kardec e o Jara.

BlankFile

Há portugueses suficientes para cumprir os regulamentos das inscrições. E não se esqueçam que o Rúben Pinto vai fazer parte de uma lista B.

S-Line

se este nao ficar no plante, estamos a cometer os mesmos erros do ano passado.
rodrigo neste momento, arreda de canto saviola.

Zaratustra

Citação de: S-Line em 01 de Julho de 2011, 16:27
se este nao ficar no plante, estamos a cometer os mesmos erros do ano passado.
rodrigo neste momento, arreda de canto saviola.
não acho que possamos afirmar de caras que vai por o saviola no banco, agora capacidade para isso tem, é daqueles á di maria, que o pessoal tema  certeza que mais tarde ou mais cedo vira craque

André Sousa

Tem como quem diz.

Antes de iniciar a pré-época era o Sr. 6 milhões, um puto qualquer que tinha sido introduzido no negócio do Di Maria, etc etc. Agora já é a next big thing.

Por outro lado, há os que lhe reconheceram qualidade.

Zaratustra

Citação de: André Sousa em 01 de Julho de 2011, 16:39
Tem como quem diz.

Antes de iniciar a pré-época era o Sr. 6 milhões, um puto qualquer que tinha sido introduzido no negócio do Di Maria, etc etc. Agora já é a next big thing.

Por outro lado, há os que lhe reconheceram qualidade.
eu fiquei bem surpreso com os minutos que vi no bolton e não fui o unico, com o valebem a cabeça... é daqueles que não engana, mas claro, precisa de jogar para crescer