Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Meddler

Para mim sempre foi um jogador com potencial. E já cá devia ter ficado o ano passado. Tinha encostado o Saviola... E o Jara.

Ah wait, o mister é o JJ...

André Sousa

Citação de: Zaratustra em 01 de Julho de 2011, 16:42
eu fiquei bem surpreso com os minutos que vi no bolton e não fui o unico, com o valebem a cabeça... é daqueles que não engana, mas claro, precisa de jogar para crescer

Eu disse, depois de ter sido emprestado ao Bolton, que ele tinha muita qualidade. Podia perfeitamente ser extremo/avançado. Na altura o que não faltou foi malta a dizer que não prestava, que só aqui estava para encher os bolsos a alguém, etc etc.

hdanyel

para os xico espertos, os senhors comixoes, os amigos das teorias este so vem para dar $ e fazer favores a alguns,é favor de se sentarem e esperarem o $ que este menino vao dar ao benfica.Sempre o disse e volto a dizer desde o dia que o benfica o conseguiu contratar.mais nao digo...

SonicYouth

Quando poderia cimentar um lugar nos 27 escolhidos, através da presente pré-época, vai para o Mundial...
Bom por um lado...mau por outro

BC

Bem bom, irá fazer o estágio na Suiça. Depois quando chegar do Mundial é só começar a treinar novamente com os colegas e acredito que será aposta.

loveslb

jogador muito interessante

ao contrario do freguês do lado contrario da equipa, isto no treino

darkwolf

Jara, Mora, Rodrigo e Nélson ficavam

Saviola, Kardec e Cardozo saiem

goncaloteixeira

Citação de: darkwolf em 01 de Julho de 2011, 17:24

sonhador, sonhador... Bem que não ganhavamos nada...

EPluribusUnum

É quase isso.

Kardec, Nuno Gomes e Weldon saem, Nélson, Rodrigo e Mora entram.

JG10

Citação de: EPluribusUnum em 01 de Julho de 2011, 19:09

É quase isso.

Kardec, Nuno Gomes e Weldon saem, Nélson, Rodrigo e Mora entram.
isso sim

tacuaracardozo

Rodrigo mais perto do regresso ao Bolton
"BOLTON NEWS" FALA EM CEDÊNCIA COM CLÁUSULA DE COMPRA

"O Bolton não desiste do espanhol Rodrigo e o acordo para o regresso do avançado estará muito próximo de ser alcançado. O "Bolton News" adianta esta sexta-feira que os dois clubes estão cada vez mais perto do entendimento para novo empréstimo, mas com uma pequena alteração em relação ao acordo feito na temporada transata.

O jornal de Bolton refere que a eventual cedência de Rodrigo terá incluída uma cláusula de compra no valor de 4,4 milhões de euros, um valor abaixo do que o Benfica gastou para garantir o espanhol (6 milhões de euros) na temporada passada.

É referido ainda que Owen Coyle pretende assinar com Rodrigo antes do Mundial de Sub-20, que se realiza na Colômbia, torneio para o qual o jovem espanhol está convocado."

pelo record

Alguém acredita nisto? com o k o rapaz tem feito nos treinos? tem sido o que mais tem mostrado..enfim. Não percebo nada disto, só espero que seja boato.

g13

Eu acho que era a maior estupidez que se ele sair

SLBCARLOS

com o lfv tudo e possivel

Google

Palhaçada do crl !!!!!!!

Espero que fique.