Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

fmb

Citação de: PB em 02 de Julho de 2011, 15:44
O trabalho que o treinador deveria executar com o Nelson e o Rodrigo devia ir no sentido de os preparar para uma maior competição na próxima temporada. Tudo apontar para a saída do Saviola no final da época e veremos, como será a situação do Cardozo ainda este período de transferências.
Porque não tenham dúvidas que o Nelson e o Rodrigo é do melhor que há na sua geração.
O Cardozo se não sai este ano não sai mais do Benfica...

PB

Citação de: fmb em 02 de Julho de 2011, 15:47
Citação de: PB em 02 de Julho de 2011, 15:44
O trabalho que o treinador deveria executar com o Nelson e o Rodrigo devia ir no sentido de os preparar para uma maior competição na próxima temporada. Tudo apontar para a saída do Saviola no final da época e veremos, como será a situação do Cardozo ainda este período de transferências.
Porque não tenham dúvidas que o Nelson e o Rodrigo é do melhor que há na sua geração.
O Cardozo se não sai este ano não sai mais do Benfica...
Pois...

danielandresimoes

pois e não me agrada muito essa ideia acho que esta época não vai estar ao nivel que estve nas 4 anteriores:S

VALEBEM

O Rodrigo está numa fase de evolução muito mais adiantada do que o Nélson Oliveira, mesmo tendo em conta que não são jogadores com as mesmas características!

Far(away)

Citação de: VALEBEM em 02 de Julho de 2011, 16:14
O Rodrigo está numa fase de evolução muito mais adiantada do que o Nélson Oliveira, mesmo tendo em conta que não são jogadores com as mesmas características!

Sinceramente não consigo perceber como alguém diz isto.

Em que te baseias?

tacuaracardozo

Quanto a isso não sei mas sinceramente, apesar de gostar do nelson oliveira, aprecio mais as características do rodrigo e acho que tem potencial para ser melhor que o nelson, embora sejam jogadores diferentes. Também julgo que neste momento, rodrigo teria muito mais capacidade de jogar a "títular" do que o Nelson, mas não sei se é por causa de evolução, para mim tem mais a ver com qualidade, e com aquilo que se tem visto nos treinos. No futuro, como dupla, poderiam resultar lindamente...

Meddler

Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2011, 16:17

Em que te baseias?

Concordo. O Rodrigo é um jogador mais maduro que o Nélson, embora o Nélson tenha atributos físicos e técnicos ímpares para um avançado português.

rdr10

O toque deste jogador não engana.. Acho q vai ser a minha maior desilução de sp (em termos de jogadores) do Benfica se mandarem esta pérola embora.. Para mim era Cardozo, Saviola, Rodrigo, Mora, Jara e Nelson Oliveira.. O problema disto tudo é q o Kardec tem um estilo de jogo q agrada ao Jesus e nenhum dos outros 4 (Rodrigo, Mora, Jara e Oliveira) são pontas de lança fixos de área ou seja cá para mim o Rodrigo vai bazar pq o Kardec vai ficar por ser o unico com caracteristicas "diferentes".. Esperemos q eu esteja completamente enganado lol

Batistuta

Em que te baseias?

Vê os jogos do Rodrigo e vê os jogos Nelson.  :angel:

nuno golos 21

Citação de: danielandresimoes em 02 de Julho de 2011, 15:50
pois e não me agrada muito essa ideia acho que esta época não vai estar ao nivel que estve nas 4 anteriores:S
não estou bem de acordo contigo.
acho que o cardozo pode ser bem melhor que os outros anos.
acho que o apoio que ele tera esta ano sera ainda maior que os outros anos todos
ter enzo-aimar-gaitan e ainda bruno césar nolito a traz , o cardozo pode fazer uma grande época. e para não falar do avançado que fará dupla com ele
e ainda por cima que ele esta a fazer pré época este ano.

|OnE|

Citação de: Batistuta em 02 de Julho de 2011, 20:53

Em que te baseias?

Vê os golos do Nélson e vê os do Rodrigo.

FabioRamos

Citação de: |OnE| em 02 de Julho de 2011, 21:01
Citação de: Batistuta em 02 de Julho de 2011, 20:53

Em que te baseias?

Vê os golos do Nélson e vê os do Rodrigo.

Vê a liga Inglesa, e vê a liga portuguesa.

Far(away)

Continuo a não perceber quem diz que Rodrigo tem uma maturidade superior ao Nélson.

Isso só pode ser fezada, porque na realidade ele ainda não mostrou isso.

Meddler

Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2011, 21:57
Continuo a não perceber quem diz que Rodrigo tem uma maturidade superior ao Nélson.

Isso só pode ser fezada, porque na realidade ele ainda não mostrou isso.

Diz-me, qual dos dois metias mais rapidamente a titular?

Far(away)

Depende. No lugar de Cardozo ou no lugar do Saviola?