Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Hanzo

CitaçãoO JJ não apostou na rotatividade na ultima época porque simplesmente só tinha-mos 13,14 jogadores de qualidade no plantel!

É ele e o Fernando Santos...
Lê-se com cada coisa.

Amsterdam

Citação de: Hanzo em 04 de Julho de 2011, 06:38
CitaçãoO JJ não apostou na rotatividade na ultima época porque simplesmente só tinha-mos 13,14 jogadores de qualidade no plantel!

Lê-se com cada coisa.

de repente, lembro-me das mesmas criticas ao Trapp, ao Quique e ao loiro...por uma ou outra razao nao tem havido rotatividade no Benfica nos ultimos anos....

van33

com jj vai haver jogadores que vao chegar muitos jogadores que ao fim da pre epoca nao vão chegar aos 20 min. de jogo no total.

pec

Citação de: Amsterdam em 04 de Julho de 2011, 08:45

Lê-se com cada coisa.

de repente, lembro-me das mesmas criticas ao Trapp, ao Quique e ao loiro...por uma ou outra razao nao tem havido rotatividade no Benfica nos ultimos anos....

:-X

ARREB1MBA

Lê-se com cada coisa.
Mas o Fernandos Santos não tinha jogadores. O JJ tem tido excelentes planteis (e se não são melhores é por culpa própria na gestão do mesmo, ver situação Urreta e Miguel Vitor). Não tem desculpa nenhuma para só começar a rodar jogadores em Março (quando já tem metade da equipa nas lonas).

MxPxFx

Citação de: van33 em 04 de Julho de 2011, 08:51
com jj vai haver jogadores que vao chegar muitos jogadores que ao fim da pre epoca nao vão chegar aos 20 min. de jogo no total.

Com um post desses vão haver users que vão haver users que não vão que não vão perceber nada nada nada...

Electriquebenfiquista

este fica no plantel do Benfica esta epoca, tem muita qualidade, e o saviola que se cuide pois a jogar como jogou a epoca passada este vai-o encostar muitas vezes

Strata

Na pré-época passada chegou a ir ao estágio na Suiça?

Karel Alinho

Tem de ficar no plantel. Tem mesmo muita qualidade. Não é a toa que vai ao Mundial.

slbenfica_croft

Lê-se com cada coisa.
O Santos não tinha mesmo banco. Espremeu até onde pôde a equipa e ficou perto do título, praticando um futebol com alguma qualidade.

LuigiSLB83

O Saviola que se cuide? O Jara mereceu ser titular muitas vezes no lugar dele e o JJ não o tirou do 11.

d10s

Tem muita qualidade , mas vai tirar o lugar a quem?

Mora?
Jara?
Saviola?
Cardozo?

É bom que as pessoas percebam que o NOliveira tem de estar no plantel por ser português pois temos de inscrever pelo menos 8.

Cosme Campeão

Citação de: Maluque em 04 de Julho de 2011, 03:28
Citação de: quinjeajero em 03 de Julho de 2011, 21:59
Citação de: ZeemanSLB em 03 de Julho de 2011, 21:45
Citação de: quinjeajero em 03 de Julho de 2011, 21:41
Cardozo, Saviola, Jara, Mora, Nelson Oliveira e Rodrigo... estão avançados a mais, um deles tem que sair, eu entre este e o Nelson sei bem quem escolhia, agora é ver o que vai fazer a direcção.

A haver uma real rotação de jogadores de modo a atacar todas as frentes em que estamos envolvidos, 6 avançados não me parece demais...
~

Estás a esquecer-te que o nosso treinador é o JJ? Ele não acredita no conceito de rotação do plantel, 4 avançados já são muitos.

Saem Weldon, Kardec e Nuno Gomes entram Rodrigo Mora, Nelson Oliveira e Rodrigo.

Onde tá a confusão?! 6 avançados
É que são mesmo fáceis de fazer as contas...

uezor

Citação de: Strata em 04 de Julho de 2011, 13:37

Tb gostava de saber.. Mas tenho a impressão que não.

Spooner®

Citação de: uezor em 04 de Julho de 2011, 14:08
Citação de: Strata em 04 de Julho de 2011, 13:37

Tb gostava de saber.. Mas tenho a impressão que não.

nao. chegou depois disso..