Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Nordeste Glorioso

Era bom que fosse novamente para Inglaterra, mas desta vez para jogar.

rocky

estes jornalistas nao têm salvaçao , o que è que o Rodrigo tem a ver com o Torres , santa paciencia

Red_Fraction

Citação de: rocky em 05 de Julho de 2011, 10:54
estes jornalistas nao têm salvaçao , o que è que o Rodrigo tem a ver com o Torres , santa paciencia
Mas quais jornalistas, quem fez a ''comparação'' foi o seleccionador espanhol de sub-19...

nightcrowler

rodrigo, miguel vitor e urreta TÊM que ser importantes neste plantel.

bgardo

isso do rodrigo e do jara... sao diferentes. completamente diferentes e apenas acho o jara mais trapalhao. o rodrigo e um jogador mais requintado tecnicamente mas nao digo que o jara seja neste momento pior que o rodrigo.

SonicYouth

Citação de: nightcrowler em 05 de Julho de 2011, 11:32
rodrigo, miguel vitor e urreta TÊM que ser importantes neste plantel.
X100
Qualidade têm...

lampiao69

Citação de: The_Devils_Advocate em 05 de Julho de 2011, 10:10
Citação de: Scott_Minto em 05 de Julho de 2011, 09:54
Alguém via os jogos do Real Madrid Castilla para dizerem tão peremptoriamente que o Rodrigo é craque? E mesmo tendo visto, como sabem que é cracalhão quando no enorme Bolton fez o que fez?
E depois comparam com o Jara? O Jara, se não fosse o fetiche continuo do JJ pelo Saviola a dada altura da época, teria sido muito mais útil que o Saviola e nesta altura nunca estariam a dizer que o Rodrigo tira o lugar o Jara.
"No enorme Bolton fez o que fez"
Fala lá disso ahah

rodrigo é um jogador cheio de potencial isso qq um vê se é melhor q o jara ou n nao sei mas mais fraco nao é decerteza e acho que tem mais para evoluir mas isso sao opinioes discutiveis , rodrigo mostrara o que vale qnd lhe derem oportunidade em jogos a serio , mas uma coisa é certa pra ser chamado as seleçoes espanholas nao é nehum manquinho da areosa

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Nordeste Glorioso em 05 de Julho de 2011, 10:54
É bom é que fique em Portugal, preferencialmente no SLBenfica...

Capitao Moura

Citação de: The_Devils_Advocate em 05 de Julho de 2011, 10:10
Citação de: Scott_Minto em 05 de Julho de 2011, 09:54
Alguém via os jogos do Real Madrid Castilla para dizerem tão peremptoriamente que o Rodrigo é craque? E mesmo tendo visto, como sabem que é cracalhão quando no enorme Bolton fez o que fez?
E depois comparam com o Jara? O Jara, se não fosse o fetiche continuo do JJ pelo Saviola a dada altura da época, teria sido muito mais útil que o Saviola e nesta altura nunca estariam a dizer que o Rodrigo tira o lugar o Jara.
"No enorme Bolton fez o que fez"
Fala lá disso ahah
Não percebes sarcasmo?

Batistuta

Vejo aqui muita gente que continua a desconfiar do potencial do Rodrigo.

Será por ter vindo no negócio do Di Maria e não ter sido pedido aqui no forum? Não sei, mas ainda vão falar muito bem dele. Podem escrever isto.

sammer

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 05 de Julho de 2011, 12:15
Citação de: Nordeste Glorioso em 05 de Julho de 2011, 10:54
É bom é que fique em Portugal, preferencialmente no SLBenfica...

Isto.

andres10

Citação de: Batistuta em 05 de Julho de 2011, 12:23
Vejo aqui muita gente que continua a desconfiar do potencial do Rodrigo.

Será por ter vindo no negócio do Di Maria e não ter sido pedido aqui no forum? Não sei, mas ainda vão falar muito bem dele. Podem escrever isto.

x2

Bleach

no minimo acho que seria um bom suplente.

Santolas

aparentemente tem dado cartas neste estagio e até o JJ está impressionado com ele. devo confessar que só o vi jogar uma vez, portanto não tenho uma opinião formada. mas que parece ter bastante potencial, parece, e eu gostava que ele ficasse no plantel. é esperar para ver!

krak

O problema na permanência ou não do rapaz deve se ao facto do número de jogadores estrangeiros que podem ser inscritos...