Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

rdr10

Eu não consigo julgar o Jesus.. Eu por mim ficavam quase todos : Rodrigo, Mora, Wass, Carole e Urreta..

Ou seja 2 destes vão co crl, tendo em conta q não temos quase defesas o Carole e o Wass devem ficar.. Como o Mora é mais experiente q o Rodrigo deve ficar o Mora.. Ou seja dois dos gajos q eu queria ver mais no plantel esta época vao cos porcos (Urreta e Rodrigo).. fds já me estragaram a merda do dia  :bah2:

Karel Alinho

Quem tirar para este ficar no plantel? fdx..:confused:

JoaoRSantos

Citação de: hcr em 06 de Julho de 2011, 13:50
Citação de: João R Santos em 06 de Julho de 2011, 13:21
Mas se sair o Wass e ficarmos apenas com Maxi e Ruben não ficamos novamente "coxos"?

E se n fica o Urreta e ficamos só com o Enzo n ficamos novamente "coxos"??  O ideal era ficar com todos mas temos q fazer escolhas e na minha ideia o Benfica precisa de um banco com soluções pra entrar e mexer com o jogo e o Urreta e o Rodrigo são desse tipo de jogador e para mim imprescidiveis! O ano passado quando falhou o Salvio foi o q se viu... 

O ano passado foi o que se viu devido à lesão do Ruben (opção a meu ver para aquela posição), portanto sem Wass, qual será a alternativa??? Ruben pode fazer varias posições mas e se, se lesiona novamente?

Rodman

parece-me obvio que carole vai sair, é novo, pode rodar e fica o Peixoto no lugar.. n é um jogador de eleição, mas pra suplente também não será por aí que o Benfica fica mal...

hcr

Citação de: João R Santos em 06 de Julho de 2011, 14:12
Mas se sair o Wass e ficarmos apenas com Maxi e Ruben não ficamos novamente "coxos"?

E se n fica o Urreta e ficamos só com o Enzo n ficamos novamente "coxos"??  O ideal era ficar com todos mas temos q fazer escolhas e na minha ideia o Benfica precisa de um banco com soluções pra entrar e mexer com o jogo e o Urreta e o Rodrigo são desse tipo de jogador e para mim imprescidiveis! O ano passado quando falhou o Salvio foi o q se viu... 

O ano passado foi o que se viu devido à lesão do Ruben (opção a meu ver para aquela posição), portanto sem Wass, qual será a alternativa??? Ruben pode fazer varias posições mas e se, se lesiona novamente?
Se se lesiona o Ruben tb só ficamos com o Enzo pro lado direito. Eu gosto muito do Ruben mas precisamos de uma alternativa ao Enzo capaz de furar defesas, de mexer com um jogo e q desequilibre. E o Ruben e o Martins n são esse tipo de jogador. Se ficassemos com Maxi e Ruben pra defesa, na falta destes ainda tinhamos o M Vitor.
Era fantastico o Benfica poder contar com 4 alas como Enzo, Urreta, Gaitan e Nolito...

rdr10

Citação de: hcr em 06 de Julho de 2011, 14:23

Se se lesiona o Ruben tb só ficamos com o Enzo pro lado direito. Eu gosto muito do Ruben mas precisamos de uma alternativa ao Enzo capaz de furar defesas, de mexer com um jogo e q desequilibre. E o Ruben e o Martins n são esse tipo de jogador. Se ficassemos com Maxi e Ruben pra defesa, na falta destes ainda tinhamos o M Vitor.
Era fantastico o Benfica poder contar com 4 alas como Enzo, Urreta, Gaitan e Nolito...

Quem é q é aquele ali a furar ?!
http://www.youtube.com/watch?v=4RRFEuGwCns

=O

Faixadeganza

Eu vou ser linchando mas os 6 da frente, para mim, eram estes: Cardozo; Gaitán; Jara; Mora; Rodrigo; Nelson Oliveira.

thug33

Volto a repetir se não ficar +e crimeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Meddler

A mim preocupa-me mais a não saída do Kardec do que a não permanência do Rodrigo.

E atenção que o Rodrigo tem lugar, de caras, neste plantel.

abar85

Depois de ler o artigo entendo que o benfica poderia inscrever até 22 estrangeiros em idade sénior aos quais se somariam 5 formados localmente mais 3 possíveis séniores de 1º ano. Visto nesta última condição só se incluir o Rúben pinto, o plantel poderá ter 20 estrangeiros séniores, 7 séniores formados localmente e 1 senior de 1º ano, prefazendo os tais 28 jogadores de que o Rui Costa falava.

Citação de: Faixadeganza em 06 de Julho de 2011, 14:31
Eu vou ser linchando mas os 6 da frente, para mim, eram estes: Cardozo; Gaitán; Jara; Mora; Rodrigo; Nelson Oliveira.

Eu Concordo com esta linha da frente sendo que o Gaitan e o Rodrigo podem também fazer o lado esquerdo. Se saíssem o Saviola e o Martins podiam estar no plantel o Urreta e o Rodrigo.

hcr

Citação de: rdr10 em 06 de Julho de 2011, 14:25
Citação de: hcr em 06 de Julho de 2011, 14:23

Quem é q é aquele ali a furar ?!
http://www.youtube.com/watch?v=4RRFEuGwCns

=O
Isto n faz dele um jogador para desequilibrar e para grandes rasgos.
Mas atenção acho o Ruben um jogador fantástico

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Rodman em 06 de Julho de 2011, 14:23
parece-me obvio que carole vai sair, é novo, pode rodar e fica o Peixoto no lugar.. n é um jogador de eleição, mas pra suplente também não será por aí que o Benfica fica mal...
O Carole fica...não temos ninguém neste momento sequer para o lugar de titular...e Carole é bem melhor que Peixoto

Billy the Kid

Citação de: Meddler em 06 de Julho de 2011, 14:35
A mim preocupa-me mais a não saída do Kardec do que a não permanência do Rodrigo.

Despreocupe-te... Kardec não ficará no plantel. Ele próprio sabe disso.

VALEBEM

Não sei que jogadores irá o Jesus preterir, mas de uma coisa tenho a certeza: seria uma estupidez o Rodrigo não fazer parte do nosso plantel! Tem todas as condições para ser um craque, e é já um excelente jogador!

Meddler

Citação de: Billy the Kid em 06 de Julho de 2011, 14:43
Citação de: Meddler em 06 de Julho de 2011, 14:35

Despreocupe-te... Kardec não ficará no plantel. Ele próprio sabe disso.

Eu só fico tranquilo quando o vir a milhas do Benfica.