Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

iSLBenfica

O Carole não sai, seria uma parvoíce. Além do Peixoto não ser nada de jeito a lateral o Carole nas ultimas jornadas espevitou-se e mostrou pormenores bastante deliciosos. É novo mas se for preciso ele jogar de inicio tenho a certeza que irá corresponder. É um jogador muito interessante, falta apenas ser limado tacticamente

andres10

Eu cá acho que o Carole vai ser emprestado. Acho que é o menos fundamental, pois se vier um excelente DE, e para suplente o Peixoto basta.. E o Carole tem de crescer..

Ribeirinho

o carole mostrou que sabe nos últimos jogos, terá de evoluir mais como é óbvio e pode vir a tornar-se um grande lateral, quanto ao kardec bendita a hora que ele saia do benfica porra jogadores destes é manda-los embora

JoaoRSantos

Citação de: hcr em 06 de Julho de 2011, 14:37
Citação de: rdr10 em 06 de Julho de 2011, 14:25
Citação de: hcr em 06 de Julho de 2011, 14:23
Citação de: João R Santos em 06 de Julho de 2011, 14:12
Citação de: hcr em 06 de Julho de 2011, 13:50
Citação de: João R Santos em 06 de Julho de 2011, 13:21
Mas se sair o Wass e ficarmos apenas com Maxi e Ruben não ficamos novamente "coxos"?

E se n fica o Urreta e ficamos só com o Enzo n ficamos novamente "coxos"??  O ideal era ficar com todos mas temos q fazer escolhas e na minha ideia o Benfica precisa de um banco com soluções pra entrar e mexer com o jogo e o Urreta e o Rodrigo são desse tipo de jogador e para mim imprescidiveis! O ano passado quando falhou o Salvio foi o q se viu... 

O ano passado foi o que se viu devido à lesão do Ruben (opção a meu ver para aquela posição), portanto sem Wass, qual será a alternativa??? Ruben pode fazer varias posições mas e se, se lesiona novamente?
Se se lesiona o Ruben tb só ficamos com o Enzo pro lado direito. Eu gosto muito do Ruben mas precisamos de uma alternativa ao Enzo capaz de furar defesas, de mexer com um jogo e q desequilibre. E o Ruben e o Martins n são esse tipo de jogador. Se ficassemos com Maxi e Ruben pra defesa, na falta destes ainda tinhamos o M Vitor.
Era fantastico o Benfica poder contar com 4 alas como Enzo, Urreta, Gaitan e Nolito...

Quem é q é aquele ali a furar ?!
http://www.youtube.com/watch?v=4RRFEuGwCns

=O
Isto n faz dele um jogador para desequilibrar e para grandes rasgos.
Mas atenção acho o Ruben um jogador fantástico

Para furar defesas temos o lado esquerdo (com gente capaz), penso que o lado direito seja usado ao estilo ilusionista, atacamos principalmente pela esquerda, a direita faz o trabalho de balancear o meio campo e ataca quando a defesa contraria estiver distraída com o lado contrario. O truque se formos a ver é do mais básico que há no mundo.

zerocool

Jogadores como o kardec mais do que ve-los ir embora, é nunca chegar a ve-los chegar...estas "oportunidades de negócio" são de uma incompetencia atroz!!

daviddgc

Este menino a cada dia que passa, está a ganhar o seu lugar no plantel a olhos vistos.
Uma boa dor de cabeça para JJ.

BC

Uma coisa eu sei. De Rodrigo Mora e Rodrigo um vai sair. O Jesus disse que queria 6 avançados? Pois disse, mas muito do que ele diz não se escreve.

Só se preferir ficar sem Wass/Carole/Urreta assim como quem não quer a coisa.

jmodglorioso

Citação de: Ribeirinho em 06 de Julho de 2011, 15:17
o carole mostrou que sabe nos últimos jogos, terá de evoluir mais como é óbvio e pode vir a tornar-se um grande lateral, quanto ao kardec bendita a hora que ele saia do benfica porra jogadores destes é manda-los embora
um empréstimo do carole ao paços, por exemplo, era bastante benéfico para ele.

daviddgc

Citação de: jmodglorioso em 06 de Julho de 2011, 20:13
Arranjavam maneira de o meter no banco para poderem pôr um sarrafeiro vindo do Norte a jogar.

SimpSLB

O limite de estrangeiros na Liga é um Mito, visto que dos seniores até podiam ser 27 - não formados... Na UEFA, aceito perfeitamente que este seja dos não-inscritos

joaogomes

Citação de: daviddgc em 06 de Julho de 2011, 20:15
Citação de: jmodglorioso em 06 de Julho de 2011, 20:13
Arranjavam maneira de o meter no banco para poderem pôr um sarrafeiro vindo do Norte a jogar.
Temos muitas razões de queixa do Paços.

hcr

Citação de: João R Santos em 06 de Julho de 2011, 15:23
Citação de: hcr em 06 de Julho de 2011, 14:37
Citação de: rdr10 em 06 de Julho de 2011, 14:25
Citação de: hcr em 06 de Julho de 2011, 14:23
Citação de: João R Santos em 06 de Julho de 2011, 14:12
Citação de: hcr em 06 de Julho de 2011, 13:50
Citação de: João R Santos em 06 de Julho de 2011, 13:21
Mas se sair o Wass e ficarmos apenas com Maxi e Ruben não ficamos novamente "coxos"?

E se n fica o Urreta e ficamos só com o Enzo n ficamos novamente "coxos"??  O ideal era ficar com todos mas temos q fazer escolhas e na minha ideia o Benfica precisa de um banco com soluções pra entrar e mexer com o jogo e o Urreta e o Rodrigo são desse tipo de jogador e para mim imprescidiveis! O ano passado quando falhou o Salvio foi o q se viu... 

O ano passado foi o que se viu devido à lesão do Ruben (opção a meu ver para aquela posição), portanto sem Wass, qual será a alternativa??? Ruben pode fazer varias posições mas e se, se lesiona novamente?
Se se lesiona o Ruben tb só ficamos com o Enzo pro lado direito. Eu gosto muito do Ruben mas precisamos de uma alternativa ao Enzo capaz de furar defesas, de mexer com um jogo e q desequilibre. E o Ruben e o Martins n são esse tipo de jogador. Se ficassemos com Maxi e Ruben pra defesa, na falta destes ainda tinhamos o M Vitor.
Era fantastico o Benfica poder contar com 4 alas como Enzo, Urreta, Gaitan e Nolito...

Quem é q é aquele ali a furar ?!
http://www.youtube.com/watch?v=4RRFEuGwCns

=O
Isto n faz dele um jogador para desequilibrar e para grandes rasgos.
Mas atenção acho o Ruben um jogador fantástico

Para furar defesas temos o lado esquerdo (com gente capaz), penso que o lado direito seja usado ao estilo ilusionista, atacamos principalmente pela esquerda, a direita faz o trabalho de balancear o meio campo e ataca quando a defesa contraria estiver distraída com o lado contrario. O truque se formos a ver é do mais básico que há no mundo.
Desculpa lá mas n concordo nada com a tua ideia... cada jogo é um jogo e dentro desse jogo ha maneiras de o encarar (sem ter q mudar a tactica) em função do adversário, do resultado, do tempo de jogo, etc etc etc.
Substituir o Enzo pelo Ruben Amorim num jogo em q estamos a ganhar 1-0 ao Porto ou substituir o Enzo pelo Ruben Amorim num jogo com o Gil Vicente aos 75 minutos  com 0-0 n é a mesma coisa. E ficar sem o Urreta é n tem alternativa credivel pra esta possivel situação de jogo... Por isso insisto na ideia q Urreta é indispensavel, assim como o Rodrigo é na minha opinião a melhor alternativa ao Cardozo   

Rikhart

Citação de: BC em 06 de Julho de 2011, 20:09
Uma coisa eu sei. De Rodrigo Mora e Rodrigo um vai sair. O Jesus disse que queria 6 avançados? Pois disse, mas muito do que ele diz não se escreve.

Só se preferir ficar sem Wass/Carole/Urreta assim como quem não quer a coisa.

Isso só se aplica na uefa, na liga podem ficar todos e mais alguns... Já foi explicado

DE1993

Em principio, fica. Dito pelo proprio a mim mesmo.

SAL.

Citação de: DE1993 em 06 de Julho de 2011, 22:03
Em principio, fica. Dito pelo proprio a mim mesmo.

Não sei se é fonte segura...  :coolsmiley:

Inside trading, boa informação!