Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

André Sousa

Chegou o Sturridge e o Rodrigo perdeu espaço. E também pode ter a ver com aquilo que falaram por aí. Encostaram-no para ele não valorizar, para no futuro tentarem ficar com ele em definitivo.

Alento

Citação de: André Sousa em 08 de Julho de 2011, 04:50
Chegou o Sturridge e o Rodrigo perdeu espaço. E também pode ter a ver com aquilo que falaram por aí. Encostaram-no para ele não valorizar, para no futuro tentarem ficar com ele em definitivo.

Tenho alguma dificuldade em conceber uma estratégia desse genero...mas já acredito em tudo...

Meddler

Citação de: Alento em 08 de Julho de 2011, 04:54

Tenho alguma dificuldade em conceber uma estratégia desse genero...mas já acredito em tudo...

Eu acho que é algo que os clubes podem fazer com naturalidade. Embora seja pouco ético.

4ever Red Devil

Tem que ficar. Mas Mora também.

Alento

Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Julho de 2011, 05:05
Tem que ficar. Mas Mora também.

4 jogadores para o mesmo lugar...

André Sousa

Fossem só 4...

Hanzo

Encostaram-no desde do inicio da época...

André Sousa

Mentira. Em Janeiro foi opção em todos os jogos. O Sturridge chegou no fim de Janeiro e ele aí encostou. Só voltou a jogar passado 7 jornadas.

Hanzo

Citação de: André Sousa em 08 de Julho de 2011, 05:16
Mentira. Em Janeiro foi opção em todos os jogos. O Sturridge chegou no fim de Janeiro e ele aí encostou. Só voltou a jogar passado 7 jornadas.

E ele estava lá desde de Setembro...

Alento

Quem é o Sturridge?

Hanzo

Citação de: Alento em 08 de Julho de 2011, 05:23

Quem é o Sturridge?

Avançado do Chelsea.
Como o Rodrigo não oferecia aquilo que esperavam, o Bolton em Janeiro vai buscá-lo emprestado.

Alento

Citação de: Hanzo em 08 de Julho de 2011, 05:25

Quem é o Sturridge?

Avançado do Chelsea.
Como o Rodrigo não oferecia aquilo que esperavam, o Bolton em Janeiro vai buscá-lo emprestado.

Ora ai está. Não oferecia aquilo que esperavam...(Bolton) e agora vai oferecer o que o Benfica espera...perdoem-me, mas continuo céptico...

Alento

Citação de: André Sousa em 08 de Julho de 2011, 05:11
Fossem só 4...

Lugar de 2º avançado, Rodrigo, Jara, Saviola e Mora. Quem mais?

Hanzo

Citação de: Alento em 08 de Julho de 2011, 05:28
Citação de: Hanzo em 08 de Julho de 2011, 05:25

Quem é o Sturridge?

Avançado do Chelsea.

Ora ai está. Não oferecia aquilo que esperavam...(Bolton) e agora vai oferecer o que o Benfica espera...perdoem-me, mas continuo céptico...

Eu também não estou a lançar foguetes pelo Rodrigo. Admito que tem qualidade e que pode surpreender, mas tenho que olhar que a sua primeira experiência não correu (nada) bem e num clube que verdadeiramente oposição foi um Elmader fora de forma e o Klasnic que já viu melhores dias. A sua prestação na selecção espanhola pouco antes de vir também não foi deslumbrante (marcou um golo, salvo erro, mas prestação individual bem abaixo do que se falava).
Se o Rodrigo tivesse vindo de um Albacete ou Real Sociedad para aqui, já muitos dos seus defensores estariam a desejar a sua saída.

iSLBenfica

Citação de: Alento em 08 de Julho de 2011, 05:31
Citação de: André Sousa em 08 de Julho de 2011, 05:11
Fossem só 4...

Lugar de 2º avançado, Rodrigo, Jara, Saviola e Mora. Quem mais?

O Rodrigo é um jogador móvel, mas é um 9. Nesta táctica é capaz de jogar em qualquer posição do ataque, seja no lugar do Saviola ou no do Cardozo, apesar de ser diferente do paraguaio.