Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

al3xandr3_10

estes mundiais dos putos não tem nexo nenhum fdx.. não fazem pré-épocas nos clubes nem nada dp kerem s as ekipas apostem na formação e etc quando numa altura crucial como pré.época não os deixam integrar.. :S

pedroslb18

Pareceu-me ele a mandar ao poste.

blueviper

Citação de: pedroslb18 em 25 de Julho de 2011, 04:10

A mim tb mas não fiquei com a certeza

Universo Benfica

hlamar

Tenho a impressão que ele saiu ao intervalo. Quem atirou ao poste, foi o número 7. Ele joga com o 11. Não estive atento ás substituições, mas não o vejo na equipa.

al3xandr3_10

Citação de: hlamar em 25 de Julho de 2011, 04:12

Tenho a impressão que ele saiu ao intervalo. Quem atirou ao poste, foi o número 7. Ele joga com o 11. Não estive atento ás substituições, mas não o vejo na equipa.
2x

pedroslb18

Citação de: hlamar em 25 de Julho de 2011, 04:12

Foi o 7?

Eu não consegui ver o número, mas o jogador que rematou estava a jogar no centro, e pareceu-me ter a constituição física dele. O meu stream não ta grande coisa e não da pra ver bem.

blueviper

o 7 é o miudo do betis não é ?

BlankFile

Citação de: al3xandr3_10 em 25 de Julho de 2011, 03:59
estes mundiais dos putos não tem nexo nenhum fdx.. não fazem pré-épocas nos clubes nem nada dp kerem s as ekipas apostem na formação e etc quando numa altura crucial como pré.época não os deixam integrar.. :S

Agora é que disseste tudo. E mais: Já repararam na quantidade de torneios que se realizaram nesta pré-época? É Gold Cups, é Mundiais sub_17, é Copas Americas, é Mundiais sub_20 é Torneios de Toulon... Acho completamente absurdo. Os clubes são altamente lesados.

BlankFile

E digo mais: O que fodeu o Carole foi este mundial de merda ter sido agendado para esta data. O míudo perdeu o seu espaço no plantel completamente, porque nem fez pré-época. O Nélson Oliveira tem a sorte de ser português e de contar como formado no clube, senão era outro tramado. Espero bem que o Rodrigo se evidencie no Mundial e que o JJ o mantenha no plantel. O Mika é o terceiro GR, portanto tem também a vantagem de ser tuga. O Roderick é um jogador fetiche do JJ, mas desta vez acredito mesmo que vai rodar, porque bem precisa! Já devia ter rodado o ano passado, se calhar por esta altura era melhor jogador...

hirdicoN

Gostei da exebição.

hlamar

Citação de: hirdicoN em 25 de Julho de 2011, 04:25
Gostei da exebição.
Jogou como ponta de lança fixo, não teve muito jogo! Até o achei algo displicente, na forma como abordou alguns lances, mas às vezes os avançados escondem-se para aparecerem nas costas dos defesas, não é por aí! Não deu para mostrar muito, um ou outro lance em que ele conseguiu fazer algum drible na área, mas que não deu em nada, teve um remate perigoso. Nada de especial!
Em termos de organização colectiva, a Espanha é uma equipa muito evoluída, muito sólida, com jogadores bem distribuídos e que conhecem muito bem os espaços a preencher. O Peru jogou muito fechado e a Espanha teve bastante dificuldade em encontrar os caminhos da baliza adversária. A qualidade dos jogadores da selecção espanhola também se viu na defesa, na forma como controlavam os contra-ataques peruanos.
Jogo interessante, para avaliar os jogadores espanhóis. Alguns deles vão dar que falar!

joni10

Está aqui o suplente natural do Cardozo... Desejo-lhe um grande mundial.