Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

LuigiSLB83

Resumindo, não se conhece bem o estilo de jogar do Rodrigo, mas já se é capaz de dizer que não é capaz de cabecear, nem está à altura de Nené e Rui Águas (o traidor).

Tuzzoni

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Agosto de 2011, 01:08
Resumindo, não se conhece bem o estilo de jogar do Rodrigo, mas já se é capaz de dizer que não é capaz de cabecear, nem está à altura de Nené e Rui Águas (o traidor).

Luigi, se me permites a questão, pese embora seja off-topic, tu, a esta hora, a controlar um corrupio de devaneios neste fórum... como consegues estar tão calmo?

Nordeste Glorioso

Ter só 1,80 que nem é assim mto pouco não acho que seja problemático, se tiver muitos outros skils.

zelton

Mas curiosamente, o único golo que tem ao serviço da nossa equipa, foi de cabeça..

Aposta neste miudo JJ!

Yashin®

E hoje mostrou 2 capacidades essenciais de ponta de lança. No primeiro golo frieza em frente da baliza e no segundo oportunismo ou a chamada caga.

Dudek

estão aí a falar da altura...este enganou-me bem. sempre tive a sensação que tivesse mais de um 180, que andasse pelo menos aí pelo 1,84/1,85  :confused:

isso não me faz diferença nenhuma...não tenho tempo para ver a origem da conversa, mas com esta altura pode jogar em qualquer posição do ataque sem problemas.

Panchito7

Queres ver que nunca nenhum serve??

Bolas, acaba de marcar dois golos, está no top de goleadores do Mundial Sub-20 e n serve para suplente do Cardozo querem ver?

Boa miúdo, ainda vais ganhar o Euro e ser o melhor marcador.

Nordeste Glorioso

Citação de: Dudek em 01 de Agosto de 2011, 01:18
estão aí a falar da altura...este enganou-me bem. sempre tive a sensação que tivesse mais de um 180, que andasse pelo menos aí pelo 1,84/1,85  :confused:

isso não me faz diferença nenhuma...não tenho tempo para ver a origem da conversa, mas com esta altura pode jogar em qualquer posição do ataque sem problemas.

Pode jogar mm a 9 é essa a posição que rende mais, a altura é irrelevante o que não falta é excelentes avançados não muito altos.

Nordeste Glorioso

Citação de: Panchito7 em 01 de Agosto de 2011, 01:20
Queres ver que nunca nenhum serve??

Bolas, acaba de marcar dois golos, está no top de goleadores do Mundial Sub-20 e n serve para suplente do Cardozo querem ver?

Boa miúdo, ainda vais ganhar o Euro e ser o melhor marcador.

Já estas a dizer que vai ser convocado para selecção AA, tb m exageres  :D

Yashin®

Um ponta de lança destes em Portugal é mel! Com as defesas pachorrentas e lentas que cá temos é aproveitar um jogador destes.

T1n0_SLB

Agora vou exagerar!

Aquelas arancadas e a aquela precisão de remate fazem lembrar o Ronaldo!

Nordeste Glorioso

Citação de: Yashin® em 01 de Agosto de 2011, 01:24
Um ponta de lança destes em Portugal é mel! Com as defesas pachorrentas e lentas que cá temos é aproveitar um jogador destes.

Não concordo nada, pelo menos com a maioria das equipas.

Bugs Bunny

"Defesas lentas e pachorrentas"...

Depois de ler uma coisa dessas só me resta desejar uma santa noite aos colegas deste tópico e ir eu próprio para os braços de Morfeu.

slipper

Citação de: Bugs Bunny em 01 de Agosto de 2011, 01:30

"Defesas lentas e pachorrentas"...

Depois de ler uma coisa dessas só me resta desejar uma santa noite aos colegas deste tópico e ir eu próprio para os braços de Morfeu.
Fala um gajo que queria fazer do Rodrigo um ponta de lança de área. Qd ele é tudo menos um avançado estático, tendo inclusivamente jogado no Bolton descaído para o lado direito,

vai dormir que já vais tarde! E não digo mais nada senão apagam-me o post.

CallicebuSLB

pachorento e esse rapaz da tua foto
mto talento mas volta e meia pumba!

mas cada dia que passa esta mais competitivo
e ainda bem para nos!
pq talento tem ele a sair pelos poros!