Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Chelas

Citação de: Piment em 01 de Agosto de 2011, 13:33
"Tirando dois golos não fez népia"...mas um avançado está lá para fazer o quê, fintinhas e passe dum lado ao outro do campo?

:2funny: :2funny:

S-Line

"Tirando dois golos não fez népia"...mas um avançado está lá para fazer o quê, fintinhas e passe dum lado ao outro do campo?
Mais um com a sina Cardozo...."marca , ok...mas nao faz mais nada...só marca...que jogador de merda que tosco..."

Ponham um palhaço a ponta de lança, assim anima a plateia.

Far(away)

Já parece a conversa do Cardozo.

redeagle7

Citação de: lonstrup em 01 de Agosto de 2011, 13:32
Citação de: Phant em 01 de Agosto de 2011, 12:53
Citação de: redeagle7 em 01 de Agosto de 2011, 12:50
La vem este com as alcunhas :disgust:

Trabalhar pah!   >:(

Parecem umas meninas a chamar Rodrigo ao rapaz. É como o gajo que tem uma alcunha qualquer e toda a gente o trata assim, a não ser a namorada e a mãe que o tratam pelo nome próprio. Rodrigo é lá em casa. A jogar futabole é Rodri.

:metal:

Mas o que os espanhóis fazem é lá exemplo para alguma coisa? Os espanhóis ainda por cima têm esta pancada com alcunhas parvas.

Rodri? Rodri? Mas o gajo tem 15 anos ou joga no Atletico Valdevez?

Rodrigo Machado, que el já é um homem e jogador do Benfica.

:metal:

Batistuta

Espero que não tapem este e o Jara. O futuro do Benfica.

|OnE|

Citação de: S-Line em 01 de Agosto de 2011, 13:39
Mais um com a sina Cardozo...."marca , ok...mas nao faz mais nada...só marca...que jogador de merda que tosco..."

Ponham um palhaço a ponta de lança, assim anima a plateia.
Ui... andam por aí muitos candidatos.

S-Line

Eu como fa de Saviola nao tenho problemas nenhuns em dizer: Enquanto Saviola em baixo de forma continuar a titular, vai tapar o cresciemento de 2 avançados ou mesmo 3:

Oliveira
Rodrigo
Jara

Dudek

Lonstrup, mete-te a falar mal de equipas de Viana que eu digo-te  :knuppel2: ::bater::

Chelas

Citação de: S-Line em 01 de Agosto de 2011, 13:55
Eu como fa de Saviola nao tenho problemas nenhuns em dizer: Enquanto Saviola em baixo de forma continuar a titular, vai tapar o cresciemento de 2 avançados ou mesmo 3:

Oliveira
Rodrigo
Jara

mais em baixo tem estado o Cardozo

S-Line

Citação de: Chelas em 01 de Agosto de 2011, 13:56

Oliveira
Rodrigo
Jara

Eu sou a favor do clube nao do atleta.
Também sou fa de Cardozo, se for preciso, banco!

Mas neste momento , matador nao tens como este na equipa.
Até porque 2 estao no Mundial .

SimpSLB

Oliveira
Rodrigo
Jara
Agora o Saviola vai estar sempre em baixo de forma até marcar um poker e fazer 5 assistências

Chelas

Citação de: S-Line em 01 de Agosto de 2011, 13:57
Citação de: Chelas em 01 de Agosto de 2011, 13:56

Oliveira
Rodrigo
Jara

Eu sou a favor do clube nao do atleta.
Também sou fa de Cardozo, se for preciso, banco!

Mas neste momento , matador nao tens como este na equipa.
Até porque 2 estao no Mundial .

sim concordo mas o Saviola tem estado a subir de forma na minha opinião

|OnE|

Citação de: Dudek em 01 de Agosto de 2011, 13:55
Lonstrup, mete-te a falar mal de equipas de Viana que eu digo-te  :knuppel2: ::bater::
Equipas espanholas? Até têm qualidade :x

Dudek

Citação de: |OnE| em 01 de Agosto de 2011, 13:59
Citação de: Dudek em 01 de Agosto de 2011, 13:55
Equipas espanholas? Até têm qualidade :x

olha outro  :tickedoff: :tickedoff:

S-Line

Citação de: SimpSLB em 01 de Agosto de 2011, 13:58

Oliveira
Rodrigo
Jara
Agora o Saviola vai estar sempre em baixo de forma até marcar um poker e fazer 5 assistências
Se há coisa que sou é : Lúcido.
E tenho olhos na cara e cérebro com conhecimentos para ver que Saviola está numa forma baixa desde o ano passado.É um jogador fabuloso mas há quer ser sincero.
E nao precisa de marcar um póker nem fazer 5 assistências para voltar á boa opiniao sobre ele.
Porque para isso temos Cardozo, que mesmo que marque 6 num jogo continuam a chama-lo de banana como fizeram na Benfica TV á saída do Estádio no último jogo.