Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Americano69

Citação de: GiiB_10 em 03 de Agosto de 2011, 23:50
Mais vale dar oportunidade ao Rodrigo do que ir buscar o Hugo Almeida.
Tem muita qualidade este rapaz. E já agora o Equador tem ali alguns jogadores interessantes, principalmente o Marcos Caicedo.

O Caicedo realmente fez uma primeira parte fantástica, parece que vai de mota...

PattyBrooks

Eu curiosamente vejo no Rodrigo o típico ponta-de-lança moderno, móvel, rápido a pressionar a defesa, e depois capaz de ocupar bem os espaços e aparecer com facilidade em zona de finalização desmarcado.
Em relação ao nosso outro grande PL, o N.Oliveira, jogador a quem auguro grande futuro também, creio que Rodrigo consegue ser mais jogador de equipa, talvez por razão da sua experiência no futebol Inglês, não insiste tanto em jogadas individuais.

Americano69

Citação de: PattyBrooks em 03 de Agosto de 2011, 23:59
Eu curiosamente vejo no Rodrigo o típico ponta-de-lança moderno, móvel, rápido a pressionar a defesa, e depois capaz de ocupar bem os espaços e aparecer com facilidade em zona de finalização desmarcado.
Em relação ao nosso outro grande PL, o N.Oliveira, jogador a quem auguro grande futuro também, creio que Rodrigo consegue ser mais jogador de equipa, talvez por razão da sua experiência no futebol Inglês, não insiste tanto em jogadas individuais.

Aqui no Mundial essa avaliação é afectada pelo facto da Espanha jogar como uma equipa enquanto que Portugal joga na táctica do pontapé para o Nélson e ele que se safe.

GiiB_10

Citação de: Americano69 em 03 de Agosto de 2011, 23:53
Citação de: GiiB_10 em 03 de Agosto de 2011, 23:50
Mais vale dar oportunidade ao Rodrigo do que ir buscar o Hugo Almeida.
Tem muita qualidade este rapaz. E já agora o Equador tem ali alguns jogadores interessantes, principalmente o Marcos Caicedo.

O Caicedo realmente fez uma primeira parte fantástica, parece que vai de mota...
Pelo que o comentador disse, já tem muitos clubes atrás dele.
Jogador para seguir com atenção.

Benfica-Forever

Bom remate agora

Lurgee

Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2011, 22:35
Citação de: kanibalSLB em 03 de Agosto de 2011, 22:33
link?

No firstrow tens links para dar e vender.

Por acaso não tem :) ... não aparece nenhum :(

ASMor

no eurosport o ingles chama rodrigues ao gajo pa

BlankFile

Bom remate para defesa do GR do Equador para canto.

peter_slb

que tiraço. Tem de ser considerado verdadeira opção, vai mostrando que tem todas os atributos necessários para lutar pela titularidade.

cristao69

Muito bem sacado este gajo ao Madrid.

Muito bem Senhor Presidente.

SLBRulez

Stream malta sff

Nserra

o Rodri é o nosso Rodrigo? só o consegui ver de relance. estou mais a ouvir do que a ver

Silverwolf

Citação de: Nserra em 04 de Agosto de 2011, 00:08
o Rodri é o nosso Rodrigo? só o consegui ver de relance. estou mais a ouvir do que a ver
yep

uther20

Citação de: ASMor em 04 de Agosto de 2011, 00:05
no eurosport o ingles chama rodrigues ao gajo pa

Nserra