Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Miguel Gouveia

Cada um com o seu estilo e tenho gostado do Rodri, mas ainda tem de melhorar muito a finalização para estar perto do Cardozo nesse capítulo.

Rei

O Benfica tem hoje o melhor plantel desde 1993. Tem uma boa mistura de jogadores, uns muito jovens com muito potencial, como o Rodrigo por exemplo, outros claramente mais velhos e experientes como Aimar, e ainda tem um leque interessante de jogadores no seu auge, como o Witsel, Javi Garcia, Garay entre outros. Temos jogadores muito polivalentes e para qualquer sector do terreno de jogo, parece-me um plantel extremamente equilibrado, espero que o Jesus o aproveite.

Sobre o Rodrigo, para mim vai ser sempre uma alternativa directa ao Cardozo.

Nordeste Glorioso

Citação de: Rei em 04 de Agosto de 2011, 01:28
O Benfica tem hoje o melhor plantel desde 1993. Tem uma boa mistura de jogadores, uns muito jovens com muito potencial, como o Rodrigo por exemplo, outros claramente mais velhos e experientes como Aimar, e ainda tem um leque interessante de jogadores no seu auge, como o Witsel, Javi Garcia, Garay entre outros. Temos jogadores muito polivalentes e para qualquer sector do terreno de jogo, parece-me um plantel extremamente equilibrado, espero que o Jesus o aproveite.

Melhor plantel talvez, melhor 11 tinhamos muito melhor nos ultimos anos.

Chama-Imensa

O Benfica tem um plantel para fazer DUAS boas equipas. Só se o treinador não quiser é que não as faz.

Assim como só se ele não quiser é que não dá oportunidade ao Rodrigo pois qualidade ele tem.

Universo Benfica

Queria ver esqueci completamente. :disgust:

CallicebuSLB

gostava de saber quantos jogos viste tu dos reforços
jogos aserio
nao e amigáveis, sub´s etc..
eu tudo somado devo ter visto 100!
e do artur foram 20 do eduardo foram 70 do resto 10 jogos...

paraguaio3

sLbErN@ZzZ

Muito bons apontamentos do "Rodri" como dizia um comentador de um canal de televisão sul-americano. Bom controlo de bola orientado, não tem medo de utilisar a sua boa meia distância, ficou perto de marcar por duas vezes pelo menos.

Temos avançado, essa é uma certeza.

hmrkz

Tem um enorme potencial....
Foi pena ontem ter falhado aquelas oportunidades de golo....mesmo assim gostei da sua exibição.

GTtdi_SLB

Tem-se safado? não tenho acompanhado a competição...gostava que tivésse minutos com o manto sagrado já esta época

Chelas

muita fé neste miudo

subLiminar

Tem lugar neste plantel, Kardec é tão pequenino ao lado deste Rodrigo.
O RM ainda pode activar opção de compra pró ano? :s

Chelas

Citação de: subLiminar em 04 de Agosto de 2011, 22:17

pode , 12 milhoes

Fenómeno

Citação de: subLiminar em 04 de Agosto de 2011, 22:17
Este é o ultimo ano para o Real accionar a opção de recompra.

voo_da_águia

Citação de: Nordeste Glorioso em 04 de Agosto de 2011, 02:27

Melhor plantel talvez, melhor 11 tinhamos muito melhor nos ultimos anos.

Melhor 11 talvez só há 2 anos atrás.! Talvez.!