Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

jnobre

Não sei  se vai ser inscrito na champions alguém tem que sair de estrangeiros não estou a ver quem. Para mim sairia o jara, mas não me parece. Este é o substituto do Cardozo que tanto se fala.

SorcereR

Citação de: jnobre em 15 de Agosto de 2011, 11:28
Não sei  se vai ser inscrito na champions alguém tem que sair de estrangeiros não estou a ver quem. Para mim sairia o jara, mas não me parece. Este é o substituto do Cardozo que tanto se fala.

Ao inscrever o Mika teremos direito a mais um jogador estrangeiro penso eu.. Daí a inclusão do Rodrigo.

Rikhart

Mas ficaram mesmo entusiasmados, quando nem sequer é ele que marca? Foi auto-golo.

Joga Bonito

Citação de: SorcereR em 15 de Agosto de 2011, 11:47
Citação de: jnobre em 15 de Agosto de 2011, 11:28

Ao inscrever o Mika teremos direito a mais um jogador estrangeiro penso eu.. Daí a inclusão do Rodrigo.

Nop. Não é assim que funciona.

cosmedam

Família de craques. Este não engana, merece um lugar no plantel.

APM

Boa aposta.
Excelente qualidade técnica, rapidez e já demonstra faro pelo golo.

joao_manike

Citação de: Rikhart em 15 de Agosto de 2011, 11:57
Mas ficaram mesmo entusiasmados, quando nem sequer é ele que marca? Foi auto-golo.
Sim Rikhart.

O Jara é 50x melhor, já sabemos. Força, Velocidade, Técnica, Raça, Magia, é o próximo Ronaldo. Sim Rikhart.

trevo

tens a certeza? fiquei claramente com a sensação que foi ele.
tens link?

SimpSLB

Golo à Ponta-de-Lança...

aguia1

Citação de: trevo em 15 de Agosto de 2011, 12:54
tens a certeza? fiquei claramente com a sensação que foi ele.
tens link?
x2
mas mesmo que fosse auto golo, tem muito merito na forma rapida que ataca o lance.

tacuaracardozo

Mas que cena do caraças. Faz uma optima desmarcação em velocidade, posiciona-se bem em antecipação ao defesa e toca 1o na bola (mesmo que toque o defesa é depois do rodrigo e a bola iria já certamente para a baliza) mas tem de vir sempre algum velho do restelo tirar o mérito, dizer ah foi auto-golo.O que é que isso interessa? Não entrou? Não fez tudo bem o rapaz? enfim...

redeagle7

Eu acho que não foi auto-golo, o ultimo toque é claramente do Jara...  ::)

Benfiquismo

Se calhar foi o arbitro

Americano69

Citação de: redeagle7 em 15 de Agosto de 2011, 13:02
Eu acho que não foi auto-golo, o ultimo toque é claramente do Jara...  ::)

Errado, pareceu-me que foi o Eder Luiz que desviou. Se tiver tempo faço um vídeo para o provar.

JoséTorres

A mim parece que desviou ainda no capitão do Brasil. Mas tendo desviado ou não, o que importa é que o golo é dele. Excelente o movimento. À ponta-de-lança.