Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

JPSilva

Se o jogo estiver bem encaminhado acho que o JJ lhe vai dar minutos.

Slb23

Finalmente vamos ver o Rodrigo com o Manto Sagrado em jogos oficiais.

joao_manike

Tem de ser bem gerido, para não ser já queimado. Deve entrar, se o resultado já estiver confortável (pronto, eu sei que no 4-Javi-3-2, nunca nenhum resultado está seguro). Parece o meio termo entre o Cardozo e o Saviola (quando este era jogador). Tenho esperança neste puto.

EPluribusUnum

SLB@Glorioso

Ao menos convocou este, mas será que vai jogar? Só deve entrar se tiver à rasca e a perder, caso contrário deve andar entre bancos e bancadas, não sei porque é que fazem tantas contratações já que jogam sempre os mesmos.

Miguel Gouveia

Se jogarmos só com o Cardozo espero que na entrada habitual do Saviola lá na 2ª parte seja feita com o Rodrigo, desta vez.

brankinho_gaspar

Citação de: SLB@Glorioso em 28 de Agosto de 2011, 14:36
Ao menos convocou este, mas será que vai jogar? Só deve entrar se tiver à rasca e a perder, caso contrário deve andar entre bancos e bancadas, não sei porque é que fazem tantas contratações já que jogam sempre os mesmos.
Sim porque se tivermos a perder, faz todo o sentido meter um central...

SLB@Glorioso

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Agosto de 2011, 14:44

Sim claro que o JJ até é mestre das substituições, ou achas que não prefere por o seu queridinho Saviola?

Zaratustra

não entusiasmem muito, foram convocados 19 jogadores

SLB@Glorioso

Citação de: Zaratustra em 28 de Agosto de 2011, 14:47

Exacto, às tantas até é este que vai para a bancada, não me admira nada...

redpeanut

Citação de: SLB@Glorioso em 28 de Agosto de 2011, 14:48
Citação de: Zaratustra em 28 de Agosto de 2011, 14:47

Exacto, às tantas até é este que vai para a bancada, não me admira nada...

SLB@Glorioso, com todo o respeito, mas podes meter aí os jogadores que convocavas e os que jogavam?

É que é uma choradeira por todos os tópicos por não serem convocados ou por não jogarem. Quando só podem ser 18 convocados e jogarem 11 de inicio.

BC

Força Rodrigo!

Parabéns pela convocatória, espero que fique no banco, caso seja preciso entrar.

SLB@Glorioso

redpeanut com todo o respeito, não gosto é que uns sejam filhos e outros enteados ;) para mim Rodrigo estava primeiro que Saviola, essa era logo a primeira, e o Urreta para direita viu-se na pré época como se portou. Mas este é tópico do Rodrigo e deixa me "chorar" à vontade..

brankinho_gaspar

Citação de: SLB@Glorioso em 28 de Agosto de 2011, 14:46
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Agosto de 2011, 14:44

Sim claro que o JJ até é mestre das substituições, ou achas que não prefere por o seu queridinho Saviola?
? Andas um pouco confuso...

Arss18

O facto de ter sido convocado já não é mau. O JJ mostra que não é uma carta fora do baralho. Sinceramente espero que não jogue porque isso era sinal que tinha que entrar por estarmos a precisar desesperadamente de marcar...

Força Rodrigo  :slb2: