Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

fjr

Citação de: Rendufas em 03 de Setembro de 2011, 13:21
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=284676

Real: «Mourinho é o melhor treinador da minha carreira» – Di María
Por Redacção

O internacional argentino Angel Di María, do Real Madrid, reconheceu, esta quinta-feira, que José Mourinho é o melhor treinador da sua carreira. O extremo revelou a importância de ter o português como o chefe da equipa técnica do colosso espanhol.

«Mourinho é uma pessoa que transmite respeito. Ele não tem problema em carregar toda a pressão e proteger os jogadores. É o melhor treinador que já tive na minha carreira», defendeu Di María, em declarações à TV3.

O internacional argentino realçou que a presença de Mourinho é muito importante para os jogadores: «Tranquilidade. Ele faz com que qualquer jogador jogue mais tranquilo. Diminui a responsabilidade sobre nós».

Di María também explicou como o treinador português funciona em relação à titularidade na equipa: «Com Mourinho tu vais ter uma oportunidade para mostrar o teu valor e se as coisas, por algum motivo, correrem mal, ele sai em teu apoio e assegura que vai voltar a jogar. É um treinador que nos ajuda muito».

Julgava eu que tinha sido o jesus...lol

Quando se compara Jesus a Mourinho numa tentativa de o criticar... lol

Chepo

Rodrigo, o jogador que foi considerado "entreposto" na transferência do Di Maria e que agora é craque.

Theroux

Citação de: Chepo em 03 de Setembro de 2011, 14:36
Rodrigo, o jogador que foi considerado "entreposto" na transferência do Di Maria e que agora é craque.

VERGONHA! NEGOCIATA!

GTtdi_SLB

Esperanças enormes neste jogador Rodrigo!
Sigo-o com particular interesse desde à 2 anos, com a teimosia do JJ será concerteza aposta forte no ataque. Na minha opinião Cardozo irá ser transferido no próximo verão (e que boa forma ele apresenta neste momento!) e Rodrigo será o senhor que se segue.

pec

Citação de: Theroux em 03 de Setembro de 2011, 14:48

VERGONHA! NEGOCIATA!

Deu um jeito do caraças a época passada quando o plantel tinha lacunas gritantes :)

van33

Citação de: fjr em 03 de Setembro de 2011, 14:25

Por Redacção

O internacional argentino Angel Di María, do Real Madrid, reconheceu, esta quinta-feira, que José Mourinho é o melhor treinador da sua carreira. O extremo revelou a importância de ter o português como o chefe da equipa técnica do colosso espanhol.

«Mourinho é uma pessoa que transmite respeito. Ele não tem problema em carregar toda a pressão e proteger os jogadores. É o melhor treinador que já tive na minha carreira», defendeu Di María, em declarações à TV3.

O internacional argentino realçou que a presença de Mourinho é muito importante para os jogadores: «Tranquilidade. Ele faz com que qualquer jogador jogue mais tranquilo. Diminui a responsabilidade sobre nós».

Di María também explicou como o treinador português funciona em relação à titularidade na equipa: «Com Mourinho tu vais ter uma oportunidade para mostrar o teu valor e se as coisas, por algum motivo, correrem mal, ele sai em teu apoio e assegura que vai voltar a jogar. É um treinador que nos ajuda muito».

olha eu por exemplo considero o mourinho e jesus exactamente iguais....pra mim são simplesmente dois seres vivos que pelo para MIM envergonham a raça humana como ser inteligente.

Winger

Citação de: pec em 03 de Setembro de 2011, 14:49
Citação de: Theroux em 03 de Setembro de 2011, 14:48

VERGONHA! NEGOCIATA!

Deu um jeito do caraças a época passada quando o plantel tinha lacunas gritantes :)

Há oportunidades de negócio que não se podem perder, mesmo que só se venha a colher os frutos deste mais tarde e não no presente.

Foi um exelente negócio, o Rodri por apenas 6M.

fjr

Citação de: van33 em 03 de Setembro de 2011, 14:51
Citação de: fjr em 03 de Setembro de 2011, 14:25

Por Redacção

olha eu por exemplo considero o mourinho e jesus exactamente iguais....pra mim são simplesmente dois seres vivos que pelo para MIM envergonham a raça humana como ser inteligente.

Eu como não os conheço pessoalmente não consigo dar opinião. É que se isso interessasse para alguma coisa ainda se podia discutir. Acho é ridiculo achar que por o Di María achar que o Mourinho é o melhor treinador que já teve o Jesus passa a ter rótulo de incompetente... Está só a falar do melhor técnico de futebol do mundo.

Dudek

eu que fui dos mais críticos dele, já estou a ver que ainda vou ter de andar para aqui a defendê-lo..

é que da maneira que vejo aqui o pessoal a fazer dele um craque, vejo expectativa que ele rebente com isto tudo, quando ele é um puto que nunca fez mais do 5 que jogos seguidos enquanto senior, é de bradar aos céus. Típico exagero..quando o rapaz mostrar que ainda não é isso tudo, e naturalmente por tudo o que disse antes, vai tudo cair-lhe em cima já tou a ver..

o Rodrigo é jogador para ir fazendo uns minutos, entrar aos poucos, mas não vai ser o nosso salvador ofensivo. Neste momento basicamente ajudará mais o Benfica o Rodrigo do que o contrário..o mesmo com o Nelson.

tanktobank

850 páginas por um jogador que ainda não fez um jogo oficial!
Dá para perceber as expectativas que se depositam.
Vamo Rodrigo!

Edit: 851 :)

Slb23

Citação de: Dudek em 03 de Setembro de 2011, 15:04
eu que fui dos mais críticos dele, já estou a ver que ainda vou ter de andar para aqui a defendê-lo..

é que da maneira que vejo aqui o pessoal a fazer dele um craque, vejo expectativa que ele rebente com isto tudo, quando ele é um puto que nunca fez mais do 5 que jogos seguidos enquanto senior, é de bradar aos céus. Típico exagero..quando o rapaz mostrar que ainda não é isso tudo, e naturalmente por tudo o que disse antes, vai tudo cair-lhe em cima já tou a ver..

o Rodrigo é jogador para ir fazendo uns minutos, entrar aos poucos, mas não vai ser o nosso salvador ofensivo. Neste momento basicamente ajudará mais o Benfica o Rodrigo do que o contrário..o mesmo com o Nelson.
É isto...

Zlatan

Eu não fui nada apologista desta contratação, muito menos por 6M€, mas talvez tenha que vir admitir o erro, pois parece ser um jovem cheio de potencial e que nos pode ajudar bastante.
Se for esse o caso, só me preocupa a cláusula de recompra de 12M€ do Real...

johncleese

É um jogador com um potencial tremendo, mas craques são Aimar, Saviola, Cardozo, Luisão ou Witsel...

Ft.johИИ

Citação de: Zlatan em 03 de Setembro de 2011, 15:16
Eu não fui nada apologista desta contratação, muito menos por 6M€, mas talvez tenha que vir admitir o erro, pois parece ser um jovem cheio de potencial e que nos pode ajudar bastante.
Se for esse o caso, só me preocupa a cláusula de recompra de 12M€ do Real...

12 ou 10M€?

Zlatan_Messi

Agradecia que a direcção nos explica-se esta situação pois no ano passado tinha o valor da recompra nos 12M depois há 6 meses perdeu esse direito no negocio coentrão e agora afinal são 10M. Daqui a pouco são 5M. Alguém me pode explicar o que realmente se passa.