Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Universo Benfica

O resultado já estava feito e podia ter entrado mais cedo. Mais umas boas indicações.

iSLBenfica

O Rodrigo jogou mesmo em que posição? Do estádio parecia não só a mim mas à maioria dos que lá estavam (perto de mim claro) estar a jogar quase a médio (!).
Qual é a ideia do Jesus desta vez?

noreplay

Citação de: iSLBenfica em 02 de Outubro de 2011, 04:35
O Rodrigo jogou mesmo em que posição? Do estádio parecia não só a mim mas à maioria dos que lá estavam (perto de mim claro) estar a jogar quase a médio (!).

A ideia foi dar minutos e testa-lo a jogar na direita.

iSLBenfica

Citação de: noreplay em 02 de Outubro de 2011, 04:46
Citação de: iSLBenfica em 02 de Outubro de 2011, 04:35

A ideia foi dar minutos e testa-lo a jogar na direita.

Dar minutos? A serio? Quem diria.
Eu estava a falar em termos posicionais.

4ever Red Devil

Sim, entrou para extremo direito. Jesus vintage.

Já no outro jogo entrou para trás do ponta-de-lança.

Jesus não parece fazer ideia de quem é Rodrigo, o que é preocupante. Faz-me lembrar alguns users cá do fórum, que arrumaram logo o Rodrigo e o Nélson em posições consoante a sua estampa física.

iSLBenfica

Simplesmente está a tirar aquilo que o Rodrigo tem de melhor. O Rodrigo tem de jogar como avançado, como um 9 móvel sendo o homem mais dianteiro do ataque, encostado ao ultimo defesa para tirar partido da sua enorme capacidade de desmarcação, velocidade e frieza a atacar a baliza.
Mais uma cobaia nas mãos do Jesus.

4ever Red Devil

Citação de: iSLBenfica em 02 de Outubro de 2011, 05:34
Simplesmente está a tirar aquilo que o Rodrigo tem de melhor. O Rodrigo tem de jogar como avançado, como um 9 móvel sendo o homem mais dianteiro do ataque, encostado ao ultimo defesa para tirar partido da sua enorme capacidade de desmarcação, velocidade e frieza a atacar a baliza.
Mais uma cobaia nas mãos do Jesus.

Exacto.
Enquanto por outro lado o Nélson até é um jogador mais móvel, que se jogar a ponta-de-lança até se dá muito aos centrais e perde algumas das suas capacidades.

Só que com Jesus, e muitos outros, isto vai lá por alturas.

Billy the Kid

Gosto destas negociatas com o Real Madrid: Garay, Javi, Rodrigo.
Se calhar o Alipio tambem é craque e a malta é que não sabe  :confused:

cheio

Muitos bons apontamentos ontem no poucos minutos que fez, espero que no jogo da Taça tenha mais tempo para puder jogar.

Ele e o Nelson merecem e podem provar que são alternativas ao Cardozo e ao Saviola...

trevo

Citação de: Billy the Kid em 02 de Outubro de 2011, 07:34
Gosto destas negociatas com o Real Madrid: Garay, Javi, Rodrigo.
Se calhar o Alipio tambem é craque e a malta é que não sabe  :confused:
com o barça rambém não temos estado mal, o Simão o Soneca e agora o Nolito.

Eric Cartman

não fez nada de nada.

AH! Um carrinho com roubo de bola.

ednilson

Peço desculpa ao Rodrigo, mas não vi nada do seu jogo, os últimos 15 minutos foi só para inserir-me no fantástico ambiente!

BC

Citação de: ednilson em 02 de Outubro de 2011, 12:59
Peço desculpa ao Rodrigo, mas não vi nada do seu jogo, os últimos 15 minutos foi só para inserir-me no fantástico ambiente!
:)

BC

Citação de: Eric Cartman em 02 de Outubro de 2011, 12:57
não fez nada de nada.

AH! Um carrinho com roubo de bola.
Nem sei porque dizes isso, aposto que entras-te na onda. Mas pensando bem, ontem não te vi  :huh:...

Gimenez

Na taça já vai jogar mais tempo.