Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Batistuta

Citação de: VALEBEM em 08 de Outubro de 2011, 19:07
Muito se inventa por aqui... Muito gostam os portugueses de teorias da conspiração, em tudo!
Por mim, o futebol devia passar a ser jogado com 15 de cada lado, como o râguebi, e já havia mais 4 jogadores contentes e com oportunidades!
Os que acham que o Benfica devia jogar com 11 suplentes em Portimão, em caso de derrota, serão os primeiros a criticar!

E é uma bela maneira de queimar 11 jogadores para o resto da época.

Vieri

Não há video do golo da selecção malta?

Meddler

Citação de: Vieri em 08 de Outubro de 2011, 23:20
Não há video do golo da selecção malta?

Usernews.

carvalho0407

depois de ter sido tão mal tratado, assim como o vieira, é bom saber k agora todos gostam do rapaz

Bekambol

Muito se inventa por aqui... Muito gostam os portugueses de teorias da conspiração, em tudo!
Por mim, o futebol devia passar a ser jogado com 15 de cada lado, como o râguebi, e já havia mais 4 jogadores contentes e com oportunidades!
Os que acham que o Benfica devia jogar com 11 suplentes em Portimão, em caso de derrota, serão os primeiros a criticar!

é um bom jogador e só jogando pode marcar gooolllosss....

BennficaSupporter

TITULAR no jogo da taça? k dizes jesus??

Carlos_Manuel

Sim, se for com 11 suplentes e perdermos, o Jesus tem de ir pró alho.
Yeah, right...

A questão é que antigamente era um orgulho fazer parte do plantel do SLB. E repito, orgulho.

Hoje é ponto de passagem. Se eu, jogador de futebol, jogo pouco ou nada, quero sair e faço para sair. Quase sabotador.

ziabloO

Na taça é começar com 3 dos habituais suplentes a titulares e se tudo correr bem, meter outros 3 na 2ª parte.
Estas mudanças radicais são sempre propícias a surpresas desagradáveis, espero que o JJ não invente.

Eric Cartman

Citação de: ziabloO em 10 de Outubro de 2011, 00:23
Na taça é começar com 3 dos habituais suplentes a titulares e se tudo correr bem, meter outros 3 na 2ª parte.
Estas mudanças radicais são sempre propícias a surpresas desagradáveis, espero que o JJ não invente.

Isso são crianças a falar.

A maior desilusão do ano passado foi já estar a pensar no Jamor e não ter ido... Sabem lá o que é ir à Final da Taça...

Edu

Confiança e expectativas no Rodrigo. Se jogar, espero que aproveite a oportunidade.

Fenómeno

Citação de: Edu em 10 de Outubro de 2011, 00:44
Confiança e expectativas no Rodrigo. Se jogar, espero que aproveite a oportunidade.
Se não aproveitar  paciência...

Não se pode esperar que faça logo um jogo de sonho!

Já estou a ver , faz um jogo mau vai logo para o assador ;D

Edu

Citação de: Fenómeno em 10 de Outubro de 2011, 10:06
Citação de: Edu em 10 de Outubro de 2011, 00:44
Se não aproveitar  paciência...

Não se pode esperar que faça logo um jogo de sonho!

Já estou a ver , faz um jogo mau vai logo para o assador ;D
Nunca foi essa a minha forma de avaliar as situações, não seria agora que iria mudar a minha perspectiva. Essas palavras são tuas, não minhas.

crslb

Citação de: ziabloO em 10 de Outubro de 2011, 00:23

Exacto !

Baron_Davis

um jogador para evoluir e ter um crescimento sustentado tem de jogar regularmente...não pode jogar em portimão, quer jogue bem ou mal, e depois desaparecer do mapa...

está a entrar aos poucos na equipa e espero que para o ano seja titular muitas vezes...

PablitoAimar

«Sou mais um para ajudar» - Rodrigo

O internacional sub-21 espanhol acalenta esperanças de se estrear a titular na próxima sexta-feira, diante do Portimonense. Ainda assim, diz que é apenas mais um para ajudar, garantindo não estar obcecado com o primeiro golo com a camisola dos encarnados.

O jogador já foi utilizado por Jorge Jesus em três ocasiões, sempre lançado desde o banco de suplentes. Agora, frente ao Portimonense, e depois de ter contribuído com um golo para a vitória da selecção espanhola de sub-21 frente à Croácia, na semana passada, Rodrigo espera poder entrar de início frente ao Portimonense.

«Todos os dias trabalho para ajudar a equipa», disse, em declarações à margem de uma sessão de autógrafos, acompanhado por Saviola, que decorreu na agora chamada PT Blue Station, a estação de metro Baixa-Chiado, em Lisboa.

Ainda assim, Rodrigo diz que não está obcecado por ainda não ter marcado pelo Benfica e não deixou dúvidas quando questionado sobre os objectivos a cumprir na presente época: «O principal objectivo é o campeonato, temos boa equipa e estamos confiantes», salientou.