Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

T1n0_SLB

Faz-me lembrar o fenomeno!

TJSF

Bom jogo, soltou-se mais com o espaço dado. Tem que jogar mais.

ASMor

Joao_ab3

Citação de: Batistuta em 14 de Outubro de 2011, 22:45
Citação de: Wake Up em 14 de Outubro de 2011, 22:42
Craque! tem tudo para ser um PL de top, um avançado forte em todos os aspectos. Para o JJ dizer o que disse é sinal que vê nele um grande potencial.

Só espero que a tal cláusula do Real já não exista, porque está aqui uma mina de ouro. Tb gostava de saber a sua cláusula de rescisão.

Não percebo como o Real não aproveita um jogador destes quando tem lá Benzemas...
É do crl quando nem se conhece...

Mannschaft

Fiquei contente a dobrar com a sua exibição. Por um lado penso que ganhámos mais um elemento no plantel operacional (que tem para aí 15 elementos) e por outro lado vi um avançado do Benfica marcar um golo à avançado: desmarcação e remate; coisa que já não via há muito tempo.

Shoky

Egoísta por demais...
Mas se calhar é por juventude.

Mas tem futebol nos pés.
Um belo golo e podia ter feito outro bem bom.

E festejos à Benfica. :) Com direito a agradecimento ao Bruno César e tudo "passe do caralho"...isto ainda percebi. ;D

L3GEND

Este é jogador, não há dúvidas!

mojo_j0jo

jogadorzão para o futuro!!!

BrunoP

Eu disse que ele ia marcar  :tomates:  ::)
Parabens pela estreia a marcar, força Rodrigo  :slb2:

skiD

Muito muito bem, mais minutos :)

Aloutre

André Sousa

Cada vez que me lembro daquilo que diziam sobre ele, quando ele nem calçava no Bolton, rio-me.

andre_diogo

Citação de: andres10 em 14 de Outubro de 2011, 22:42
Isso é um claro exagero. O Cardozo traz muito mais experiência à equipa. O Rodrigo que aproveite para crescer este ano, e para o ano estará a lutar para o melhor marcador da champions.
Qual que pah, o mercado de inverno está aí à porta e o artista que só marca em goleadas e de penalty pode ir já andando...
:metal:  :police:

belphegor

Mini-Cardozo :) Força puto!