Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

BlankFile

Boa exibição do Rodrigo. Excelentes movimentações em campo e grande simulação para o golo do Bruno César. É assim mesmo míudo.

klik

Olho para ele e vejo nele um dos futuros melhores avançados do Mundo!! não tenho muitas duvidas... tem tudo.
Condições técnicas, Físicas e uma inteligência para perceber o jogo fantástica...e isso não se aprende. Ou se tem ou não se tem, simples.

blueviper

Parece que ainda anda á procura de uma postura em campo ...ou mais agressiva ou mais matreira......

joao_manike

Jogou bem. Mostrou ser uma opção válida, no momento.

mrfalcon

tem revelado qualidade quando chamado mas convém não esquecer que se trata de um miúdo, que ainda tem muito a aprender e espero que à 1ª má prestação que tenha não se ligue logo o assador!

Panchito7

Alguém me sabe dizer se o Rodrigo ainda tem opção de compra do Real ou não? Disseram-me que teria sido anulada no negócio do Coentrão...

Far(away)

Citação de: Panchito7 em 19 de Outubro de 2011, 18:38
Alguém me sabe dizer se o Rodrigo ainda tem opção de compra do Real ou não? Disseram-me que teria sido anulada no negócio do Coentrão...

Disseram-te bem.

S-Line

Que negócio cheio de prejuizo....... ::)

Marafado

Penso que tem tudo com ele. Vamos ver como é que ele e o Benfica gerem tanta capacidade.

lonstrup

Penso que tem algumas possibilidades de ser util de alguma forma ao Benfica.

Francescoli

Bom jogo do miudo.

Quero ver uma aposta semelhante no Nelson que também a merece... Quando uma equipa se dá ao luxo de deixar Cardozo e Saviola no banco... Tudo dito da qualidade dos avançados!!

ziabloO

Na primeira parte rebentou completamente a defesa do Basel, nesse aspecto é uma excelente alternativa ao Cardozo.
Já se sabe que na finalização não é, e se calhar nunca será tão letal como Cardozo, mas pode oferecer outras coisas que Cardozo não tem.
Ontem deu indicações, que com algumas rotinas facilmente poderá surgir várias vezes isolado, dai ser importante que vá entrando aos poucos nos nossos jogos.
E gostava de ver Cardozo e Rodrigo ao mesmo tempo.

Ribeirinho

bom jogador, mostra que temos alternativas para um futuro próximo e isso é sempre bom porque o jogador fica a perceber as dinâmicas de jogo ao longo da aprendizagem e está integrado no grupo ao invés dos outros que são contratados e que têm de se adaptar

Zé Amaral

Não faz esquecer Cardozo, mas pode vir a ser muito útil. Um tipo de dianteiro que há muito não tínhamos.

VALEBEM

É um jogador diferente do Cardozo, mas igualmente muito bom, e com características diferentes, o que é positivo! Tem uma capacidade de desmarcação excelente, e dá sempre opções de passe em profundidade! É rápido, e tem um pé esquerdo muito bom! Grande talento!