Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Saveloy

Citação de: TJSF em 30 de Outubro de 2011, 01:16
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Outubro de 2011, 01:13
Parece que o Vieira lá tinha as suas razões...
Sim, fez muito bem em ter escolhido em vez de um medio centro. O epoca passada provou-o...

Dentro de uns anos se verá se valia mais a pena o Rodrigo ou um médio centro.

trainmaniac

Citação de: Pedrinho84 em 30 de Outubro de 2011, 01:18
Citação de: Joga Bonito em 30 de Outubro de 2011, 01:14
Está a revelar muita qualidade. Não invalida que tenha sido caro, há 15 meses atrás.

Se o Rodrigo vingar no Benfica, só prova que o Vieira tinha razão.
Caros são os que não prestam, nem que custem só o ordenado ao fim do mês.

A questão foi mesmo não termos contratado um jogador que era fundamental para o ano passado e ter-se ido dar uma batelada de dinheiro por um jogador que nem no plantel ficou.

Sobre o valor duvido que alguém tenha opinado, ou pelo menos contra o Rodrigo.

Strata

Gosto deste puto! Excelente atitude, parece-me ambicioso, bom profissional e também boa pessoa. Parabéns!

Dudek

thanks Rodrigo! já dás pontos puto  :)

TJSF

Citação de: Saveloy em 30 de Outubro de 2011, 01:19
Sim, fez muito bem em ter escolhido em vez de um medio centro. O epoca passada provou-o...

Não precisas de esperar, o campeonato de 2011 foi para os mesmos de sempre e as humilhações já ficaram marcadas na nossa história.

PS: Nao critico a qualidade evidente do Rodrigo, critico o absurdo do negócio. Parece que neste forum só se pode fazer odes ao Vieira.

Pedro84

Citação de: trainmaniac em 30 de Outubro de 2011, 01:20
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Outubro de 2011, 01:18
Citação de: Joga Bonito em 30 de Outubro de 2011, 01:14
Está a revelar muita qualidade. Não invalida que tenha sido caro, há 15 meses atrás.

Se o Rodrigo vingar no Benfica, só prova que o Vieira tinha razão.
Caros são os que não prestam, nem que custem só o ordenado ao fim do mês.

A questão foi mesmo não termos contratado um jogador que era fundamental para o ano passado e ter-se ido dar uma batelada de dinheiro por um jogador que nem no plantel ficou.

Sobre o valor duvido que alguém tenha opinado, ou pelo menos contra o Rodrigo.

Por que é que partem do princípio que foi a contratação do Rodrigo que impediu a vinda do tal jogador? O Benfica errou ao não contratar esse tal jogador, não me parece é que tenha sido o Rodrigo a impedi-la.

Pedro84

Citação de: TJSF em 30 de Outubro de 2011, 01:23

Não precisas de esperar, o campeonato de 2011 foi para os mesmos de sempre e as humilhações já ficaram marcadas na nossa história.

PS: Nao critico a qualidade evidente do Rodrigo, critico o absurdo do negócio. Parece que neste forum só se pode fazer odes ao Vieira.

:2funny:

trainmaniac

Citação de: Pedrinho84 em 30 de Outubro de 2011, 01:24Por que é que partem do princípio que foi a contratação do Rodrigo que impediu a vinda do tal jogador? O Benfica errou ao não contratar esse tal jogador, não me parece é que tenha sido o Rodrigo a impedi-la.

Foi na mesma altura desta contratação (dias antes) que o Vieira disse que não íamos ao Wesley (8 ou 9M€) por não termos dinheiro para ele. Acho que é bastante lógico fazer-se essa associação.

Quanto ao valor do Rodrigo, estamos conversados. Craque da cabeça aos pés, a minha vénia quer ao presidente quer ao pessoal da prospecção que deu as indicações.

Josh

Citação de: trainmaniac em 30 de Outubro de 2011, 01:11
Citação de: Eric Cartman em 30 de Outubro de 2011, 01:10
Citação de: tcondeco em 30 de Outubro de 2011, 01:09
é grande jogador, grande exibição hoje! temos ponta de lança!

É... aquele gajo que leva 109 em 4 épocas e pouco... esse não é ponta de lança.

Mas ele não falou do Cardozo, estava só a falar do Rodrigo. E bem.

Está-se a tornar uma doença...

brigadeiro

Citação de: trainmaniac em 30 de Outubro de 2011, 01:25
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Outubro de 2011, 01:24Por que é que partem do princípio que foi a contratação do Rodrigo que impediu a vinda do tal jogador? O Benfica errou ao não contratar esse tal jogador, não me parece é que tenha sido o Rodrigo a impedi-la.

Foi na mesma altura desta contratação (dias antes) que o Vieira disse que não íamos ao Wesley (8 ou 9M€) por não termos dinheiro para ele. Acho que é bastante lógico fazer-se essa associação.

Quanto ao valor do Rodrigo, estamos conversados. Craque da cabeça aos pés, a minha vénia quer ao presidente quer ao pessoal da prospecção que deu as indicações.
Essa historia do wesley ta muit mal contada , pq o Jorge nunca procurou um jogador pra substituir o Ramires pois tinhamos o Amoriim pro lugar , a prioridae do Benfica no ano passado era 2 extremos um pra cada lado, era o Gaitan e o James

Saveloy

Citação de: TJSF em 30 de Outubro de 2011, 01:23

Para começar isso é partindo do principio que o ano passado teria sido drásticamente diferente se tivessemos comprado o tal médio.

Depois, se o Rodrigo se vier a tornar um grande jogador, daqueles que o Benfica só consegue ter se os agarrar antes de o serem, acho que ao olhar para trás não vou achar que deviamos antes ter ido buscar o A ou o B porque davam mais jeito no imediato.

Foi uma aposta, uma aposta de risco tanto pelos custos como pelas prioridades do plantel, mas ainda pode vir a mostrar-se uma aposta acertada.

Fenómeno

Eric , se não és o rkc devias realmente conhecê-lo.

slbenfica_croft

Uma das poucas boas exibições de hoje.

Theroux

É engraçado é quando se reduz toda uma época a um jogador...

Principalmente um que nem se sabe qual é ou que rendimento teria.

Pedro84

Citação de: trainmaniac em 30 de Outubro de 2011, 01:25

Sem querer ser "mete nojo", duvido muito que o Vieira tenha dito, pelo menos publicamente, isso. Quanto muito, deve ter dito que não aceitava dar tanto dinheiro por o Wesley.