Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

trainmaniac

Citação de: Pedrinho84 em 30 de Outubro de 2011, 01:30
Citação de: trainmaniac em 30 de Outubro de 2011, 01:25
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Outubro de 2011, 01:24Por que é que partem do princípio que foi a contratação do Rodrigo que impediu a vinda do tal jogador? O Benfica errou ao não contratar esse tal jogador, não me parece é que tenha sido o Rodrigo a impedi-la.

Foi na mesma altura desta contratação (dias antes) que o Vieira disse que não íamos ao Wesley (8 ou 9M€) por não termos dinheiro para ele. Acho que é bastante lógico fazer-se essa associação.

Quanto ao valor do Rodrigo, estamos conversados. Craque da cabeça aos pés, a minha vénia quer ao presidente quer ao pessoal da prospecção que deu as indicações.

Sem querer ser "mete nojo", duvido muito que o Vieira tenha dito, pelo menos publicamente, isso. Quanto muito, deve ter dito que não aceitava dar tanto dinheiro por o Wesley.

Não te lembras da novela dos jogadores do Santos?

The_Riggs

temos jogador.

Botem la uma clausula de 100 milhoes para nunca mais sair :rir:

Germano

O que este puto está a mostrar faz elevar os valores da transferencia de di maria para valores proximos dos 50 milhões de euros. Valha-nos estes tiros no escuro que acertam em cheio.

Pedro84

Citação de: trainmaniac em 30 de Outubro de 2011, 01:31
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Outubro de 2011, 01:30
Citação de: trainmaniac em 30 de Outubro de 2011, 01:25
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Outubro de 2011, 01:24Por que é que partem do princípio que foi a contratação do Rodrigo que impediu a vinda do tal jogador? O Benfica errou ao não contratar esse tal jogador, não me parece é que tenha sido o Rodrigo a impedi-la.

Foi na mesma altura desta contratação (dias antes) que o Vieira disse que não íamos ao Wesley (8 ou 9M€) por não termos dinheiro para ele. Acho que é bastante lógico fazer-se essa associação.

Quanto ao valor do Rodrigo, estamos conversados. Craque da cabeça aos pés, a minha vénia quer ao presidente quer ao pessoal da prospecção que deu as indicações.

Sem querer ser "mete nojo", duvido muito que o Vieira tenha dito, pelo menos publicamente, isso. Quanto muito, deve ter dito que não aceitava dar tanto dinheiro por o Wesley.

Não te lembras da novela dos jogadores do Santos?

Lembro-me, não me lembro é do Vieira ter dito que não tinha dinheiro para o contratar.

trainmaniac

Citação de: Pedrinho84 em 30 de Outubro de 2011, 01:33Lembro-me, não me lembro é do Vieira ter dito que não tinha dinheiro para o contratar.

Ele disse publicamente que o Benfica não tinha dinheiro para jogadores do Santos, quando lá foi. Foi uns dias antes da vinda do Rodrigo ;)

Pedro84

Citação de: trainmaniac em 30 de Outubro de 2011, 01:34
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Outubro de 2011, 01:33Lembro-me, não me lembro é do Vieira ter dito que não tinha dinheiro para o contratar.

Ele disse publicamente que o Benfica não tinha dinheiro para jogadores do Santos, quando lá foi. Foi uns dias antes da vinda do Rodrigo ;)

Okay.

Shoky

São 2 golos à ponta de lança...mas o primeiro foi de encher o olho.
Logo no primeiro lance do jogo e mesmo tiraço à ponta de lança. ;D

jase25

Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2011, 01:52
São 2 golos à ponta de lança...mas o primeiro foi de encher o olho.
Logo no primeiro lance do jogo e mesmo tiraço à ponta de lança. ;D
Toda a jogada do primeiro golo é magnífica.

GGG

Esse Wesley dava jeito!! O gajo desde que foi para a Alemanha joga em 3 ou 4 posições!!! Um gajo desse era mesmo perfeito...

slbenfica_croft

O puto tem mesmo pinta e não engana, mesmo que seja evidente que ainda tem naturalmente muito que crescer.

Algo normal num jovem.

Kampz

Excelente.

Ainda com muito para aprender mas já excelente. Acho que não me lembro de ter um plantel desta qualidade e com tantos jovens tão promissores e já com qualidade suficiente para lutar pela titularidade.

Universo Benfica

Zaratustra

Citação de: GGG em 30 de Outubro de 2011, 01:55
Esse Wesley dava jeito!! O gajo desde que foi para a Alemanha joga em 3 ou 4 posições!!! Um gajo desse era mesmo perfeito...
verdade, mas penso que não podemos por as coisas dessa maneira, embora se tenha dado a entender o contrario DI Maria / rodrigo foram o mesmo negocio

Sequel

Pensava que era pastelão, mas afinal não :bow2:

Dejavu_Text

Citação de: Zaratustra em 30 de Outubro de 2011, 01:19
Citação de: GGG em 30 de Outubro de 2011, 01:55
verdade, mas penso que não podemos por as coisas dessa maneira, embora se tenha dado a entender o contrario DI Maria / rodrigo foram o mesmo negocio
Esse Wesley era na altura desse ou o Elias,esse era o que jogava no Fluminense se nao estou em erro,vi ano passado uns jogos dele no Weder Breman e o miudo e craque,como tem jogado ultimamente para alem de fazer 3 ou 4 posicoes?
Acho estranho o Elias vai a seleccao e esse miudo nunca o vi na convocatoria da seleccao brasileira ultimamente.