Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Phant

Citação de: andres10 em 30 de Outubro de 2011, 12:32
Citação de: Phant em 30 de Outubro de 2011, 12:28
Citação de: Edu em 30 de Outubro de 2011, 12:25
Citação de: Phant em 30 de Outubro de 2011, 12:24
Para mim potenciar e aproveitar a confiança de um jogador é fundamental no futebol. Logo, se eu mandasse o Rodri voltava a ser titular com o FC Basel.
No lugar de Cardozo?

Sim.

Percebo a tua ideia, mas não sei se o Rodrigo tem a experiencia que é necessária para esse tipo de jogos.

É uma coisa que defendo e o raciocínio é simples: a motivação e a confiança, o estar em alta, levam muitas vezes à superação desportiva. Disse o mesmo para o Saviola em Portimão e o Jesus acabou por o colocar no banco. Olhem, p.ex, para o Domingos. O Matias Fernandez jogou muito bem com o Vaslui e no jogo seguinte foi titular para o campeonato apesar de não ter jogado tão bem. Esta atenção aos pormenores diferencia muitas vezes os treinadores.

CYBER

segundo o zerozero tem clausula de 20 milhoes. se continua neste ritmo nao fica cá muito tempo.

klik

Citação de: Phant em 30 de Outubro de 2011, 12:14
1, 2, 3 [...] 24, 25... Tumba lá para dentro.

Ai percebe-se bem que é um jogador com muita potencia muscular para 20 anos.

klik

Citação de: CYBER em 30 de Outubro de 2011, 12:40
segundo o zerozero tem clausula de 20 milhoes. se continua neste ritmo nao fica cá muito tempo.

clausula acho que nunca foi publicada.... la sabe o Zerozero. O zerozero não é uma fonte... e sim uma base de dados que vai sendo actualizada!!!

Mas se o dado da sua clausula nunca foi publicado acho eu.... isso é pouco relevante se ainda existir a clausula com o Real.

EPluribusUnum

Para mim potenciar e aproveitar a confiança de um jogador é fundamental no futebol. Logo, se eu mandasse o Rodri voltava a ser titular com o FC Basel.
No lugar de Cardozo?

Sim.

E no lugar do Gaitán?

andres10

Citação de: Phant em 30 de Outubro de 2011, 12:38
Citação de: andres10 em 30 de Outubro de 2011, 12:32
No lugar de Cardozo?

Sim.

Percebo a tua ideia, mas não sei se o Rodrigo tem a experiencia que é necessária para esse tipo de jogos.

É uma coisa que defendo e o raciocínio é simples: a motivação e a confiança, o estar em alta, levam muitas vezes à superação desportiva. Disse o mesmo para o Saviola em Portimão e o Jesus acabou por o colocar no banco. Olhem, p.ex, para o Domingos. O Matias Fernandez jogou muito bem com o Vaslui e no jogo seguinte foi titular para o campeonato apesar de não ter jogado tão bem. Esta atenção aos pormenores diferencia muitas vezes os treinadores.

Compreendo o que dizes.

Eu acho que o Rodrigo tem todas as condições para acabar a época como PL titular. Mas o Cardozo dá mais experiencia à equipa.

andres10

Citação de: EPluribusUnum em 30 de Outubro de 2011, 12:49
No lugar de Cardozo?

Sim.

E no lugar do Gaitán?

WTF?!

O pessoal tanto quer malhar, que até revelam falta de conhecimento.

Tiago_I_

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Outubro de 2011, 12:36
Citação de: Di Nes em 30 de Outubro de 2011, 12:27
não fazia ideia que o Rodrigo é filho de um ex-jogador do Flamengo

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=127828

E é primo de Thiago Alcantara!
O Rodrigo é fantástico, quanto a mim dá mais garantias actualmente do que o Saviola. E nestes jogos por mim era titular.
Quanto ao primo, também era muito bem vindo ao nosso clube!

EPluribusUnum

Erro meu, esqueci-me que o Gaitán não pode sair da equipa...

Mr.Costa

Garay, Javi Garcia, Rodrigo, Nolito... Simão, Geovani

clEO

andres10

Poder pode, mas não era a mesma coisa ..

Mr.Costa

Garay, Javi Garcia, Rodrigo, Nolito... Simão, Geovani

claro que há sempre um balboazito aqui ou acolá, mas é quase sempre sinal de qualidade e de titular para muitos e bons anos

Citação de: klik em 30 de Outubro de 2011, 12:47
Citação de: CYBER em 30 de Outubro de 2011, 12:40

clausula acho que nunca foi publicada.... la sabe o Zerozero. O zerozero não é uma fonte... e sim uma base de dados que vai sendo actualizada!!!

Mas se o dado da sua clausula nunca foi publicado acho eu.... isso é pouco relevante se ainda existir a clausula com o Real.

eu acho que já não existe essa cláusula de recompra da parte do Real.

EPluribusUnum

Pois não. Se calhar não haviam tantos desequilíbrios defensivos.

Citação de: EPluribusUnum em 30 de Outubro de 2011, 12:49
No lugar de Cardozo?

Sim.

E no lugar do Gaitán?

Isso é mesmo para queimar o Rodrigo.