Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Redady

ziabloO

Redady

sbremoved_28739

Mau sinal.

Tambem ja bate no peito.

Bola7

bom na finalização mas não para tirar o lugar ao Cardozo...

Guilherme20

Acho uma piada enorme àquele pessoal que só falava mal do Rodrigo e dos 6M dados a um flop da cantera do Real, ainda por cima por um gajo que ia ser o 7º PL da equipa.  :2funny:

Este pessoal "famoso e tido em conta" do SB devia de começar a ver os jogos dos jogadores e a deixar de mandar bitaites para o ar, só porque o gajo no FM não tem 9 a potencial mas enfim o que vale é que vão engolindo sapos enormes.

:kiss:

Bola7

:smokin: risos e beijos a sapos...

Joga Bonito

Citação de: GuilhermeJMD em 31 de Outubro de 2011, 15:02
Acho uma piada enorme àquele pessoal que só falava mal do Rodrigo e dos 6M dados a um flop da cantera do Real, ainda por cima por um gajo que ia ser o 7º PL da equipa.  :2funny:

Este pessoal "famoso e tido em conta" do SB devia de começar a ver os jogos dos jogadores e a deixar de mandar bitaites para o ar, só porque o gajo no FM não tem 9 a potencial mas enfim o que vale é que vão engolindo sapos enormes.

E se continuarmos a achar que ele foi caro demais, algum problema ?

_kossak_

Citação de: rotepa em 31 de Outubro de 2011, 14:58
Mau sinal.

Tambem ja bate no peito.
Tornou-se um gesto banal, quase sem significado infelizmente.

Guilherme20

Citação de: Joga Bonito em 31 de Outubro de 2011, 15:05

Problema algum, não vi em lado nenhum o valor que oficialmente custou mas penso que agora já devem ter visto, pelo menos alguns, uns minutos do Rodrigo e repararam que o gajo até tem potencial. :)

APM

Boa contratação.

Redady

Citação de: GuilhermeJMD em 31 de Outubro de 2011, 15:11
Citação de: Joga Bonito em 31 de Outubro de 2011, 15:05

Problema algum, não vi em lado nenhum o valor que oficialmente custou mas penso que agora já devem ter visto, pelo menos alguns, uns minutos do Rodrigo e repararam que o gajo até tem potencial. :)
devias ter aparecido quando se deu o que se deu pelo Balboa! ;D

ASMor

Citação de: _kossak_ em 31 de Outubro de 2011, 15:10
Mau sinal.

Tambem ja bate no peito.

vê-se que é um jogador muito emotivo, a forma como foi festeja com os adeptos no jogo da taça mostra isso

_kossak_

Citação de: ASMor em 31 de Outubro de 2011, 15:14
Citação de: _kossak_ em 31 de Outubro de 2011, 15:10
Mau sinal.

Tambem ja bate no peito.

vê-se que é um jogador muito emotivo, a forma como foi festeja com os adeptos no jogo da taça mostra isso
Certo, mas é que os adeptos entendem estes gestos e estes festejos emotivos como sendo quase uma jura de amor eterno pelo clube.

Assim de repente lembro-me dos festejos do Coentrão no dragão e depois a forma como saiu...

luis.live

Citação de: Saveloy em 30 de Outubro de 2011, 18:48
Não vejo o problema de citar posts antigos, até acho boa ideia. As pessoas são responsáveis pelo que escrevem, se alguém critica sem razão, só para se divertir a insultar um jogador ou dirigente depois tem de aceitar que talvez acabe por fazer má figura.

Eu devo ter dezenas de posts a criticar o Artur e só tenho é de aceitar que estava errado. Ao menos apresentei argumentos a justificar os meus comentários e continuo a achar que o Artur pouco tinha mostrado para chegar ao Benfica, tivemos sorte que apesar disso tem resultado.

também nao acho mal nenhum de recuperar posts antigos, mesmo a quem escreveu há muito tempo, acho que nao se deve importar de rever o que escreveu até para fazer um balanço , agora também acho que quem vai desenterrar estes posts, nao tem só que recuperar os posts que diziam mal, ou que o criticavam, de certeza que também havia algum user ^-^, que sempre o elogiou e defendeu sempre a sua contrataçao... epah, de certeza que deve de haver algum...