Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Bola7

Citação de: luis.live em 31 de Outubro de 2011, 15:40
Citação de: Bola7 em 31 de Outubro de 2011, 15:38
Citação de: luis.live em 31 de Outubro de 2011, 15:36
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Novembro de 2010, 10:14
Repito o que disse antes da sua contratação, não fará um jogo oficial pelo SLB...
vê se descobres um meu pah... ^-^

se fores ás primeiras páginas do tópico do david luiz , vais ler lá umas coisas interessantes escritas por ti!!! ;D
outra vez essa palhaçada?..tenho de explicar pela enésima vez? >:(

Redady

"Tem sido de excelente qualidade ao ponto de sentar o Saviola, jogador consagrado, e pôr em causa até, em termos de importância, o seu companheiro de ataque, Cardozo"
Rui Águas

Bola7

Continuo a achar que não é melhor que o Nelson Oliveira!

trainmaniac

Citação de: Bola7 em 31 de Outubro de 2011, 15:49
Continuo a achar que não é melhor que o Nelson Oliveira!

Aqui está uma opinião singular. Porquê?

AM_SLB

Realmente este rapaz calou muita, mas muita gente.

VermelhoVivo

Citação de: Bola7 em 31 de Outubro de 2011, 15:41
Citação de: luis.live em 31 de Outubro de 2011, 15:40
Citação de: Bola7 em 31 de Outubro de 2011, 15:38
Citação de: luis.live em 31 de Outubro de 2011, 15:36
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Novembro de 2010, 10:14
Repito o que disse antes da sua contratação, não fará um jogo oficial pelo SLB...
vê se descobres um meu pah... ^-^

se fores ás primeiras páginas do tópico do david luiz , vais ler lá umas coisas interessantes escritas por ti!!! ;D
outra vez essa palhaçada?..tenho de explicar pela enésima vez? >:(

Hehehe...

Viva o Benfica!

Americano69

Eu também acho o Nélson melhor e não mudei de opinião. Mas também sei que aqui dificilmente isso será provado.

trainmaniac

Citação de: Americano69 em 31 de Outubro de 2011, 15:54
Eu também acho o Nélson melhor e não mudei de opinião. Mas também sei que aqui dificilmente isso será provado.

Já agora, porque o achas melhor?
Confesso que nisso não tenho ainda opinião, preciso de ver ainda mais do Nelson Oliveira.

luis.live

acho o rodrigo bem melhor que o nelson oliveira... com isto nao estou a dizer que o nelson é mau jogador, o rodrigo é que é muito, mas mesmo muito bom jogador...

Americano69

Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2011, 15:55

Confesso que nisso não tenho ainda opinião, preciso de ver ainda mais do Nelson Oliveira.

Acho o Nelson mais completo. Mas como disse só poderia ser verificado se ambos tivessem as mesmas oportunidades e a mesma confiança de quem manda no clube, algo que não vai acontecer.
O Nelson no Mundial, nomeadamente na final mostrou que a sua qualidade é assombrosa. Há pouca coisa que ele não consiga fazer em campo.

luis.live

assim com esta qualidade aos 21 anos, a jogar no SL BENFICA  lembro-me de muito poucos... chalana e di maria e talvez do traidor, de resto nao me lembro assim de repente de mais nenhum...

kallou

O que interra é que tanto o Rodrigo como o Nelson são bons jogadores e são nossos!

O Rodrigo está a ter mais oportunidades que o Nelson primeiro...se o Nelson souber esperar, for inteligente, humilde...a oportunidade dele também vai surgir...tem é de ir trabalhando com calma!!

VermelhoVivo

Citação de: Rawkzter em 30 de Outubro de 2011, 19:26
Citação de: rdr10 em 30 de Outubro de 2011, 19:22
Citação de: Saveloy em 30 de Outubro de 2011, 18:48
Não vejo o problema de citar posts antigos, até acho boa ideia. As pessoas são responsáveis pelo que escrevem, se alguém critica sem razão, só para se divertir a insultar um jogador ou dirigente depois tem de aceitar que talvez acabe por fazer má figura.

Eu devo ter dezenas de posts a criticar o Artur e só tenho é de aceitar que estava errado. Ao menos apresentei argumentos a justificar os meus comentários e continuo a achar que o Artur pouco tinha mostrado para chegar ao Benfica, tivemos sorte que apesar disso tem resultado.

PIMBA!
Tudo dito..
As pessoas têm que responder pelo que dizem.. È engraçadissimo andarem constantemente a criticar tudo e todos e depois qd há a confirmação q estavam enganados escondem-se e ng diz nada! Para mim as citações é uma prova de como este forum é DEMASIADAS vezes uma forma de certas pessoas andarem em campanhar contra X ou Y..

As regras dizem:

Todas as mensagens que contenham o que se segue, serão alvo de acção disciplinar por parte da nossa equipa de moderação:

...
Mensagens constantes cujo objectivo seja provocar outros utilizadores;
...

Citar alguém apenas para ridicularizar é proibido. Se esse não for o objectivo então não há problema.

Fala-se, portanto, em mensagens, não citações. Por muito pouco específicas que sejam as regras deste (e da maioria) forum, a interpretação pode ser feita de várias maneiras.

Viva o Benfica!

kallou

O Rodrigo no 2º golo fez um coisa que eu gosto num avançado...atacou a bola...não ficou á espera que a bola fosse ter com ele...

trainmaniac

Citação de: Americano69 em 31 de Outubro de 2011, 15:58
Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2011, 15:55

Acho o Nelson mais completo. Mas como disse só poderia ser verificado se ambos tivessem as mesmas oportunidades e a mesma confiança de quem manda no clube, algo que não vai acontecer.
O Nelson no Mundial, nomeadamente na final mostrou que a sua qualidade é assombrosa. Há pouca coisa que ele não consiga fazer em campo.

O Mundial deixou água na boca. Eu até acho que o Nelson poderia por ex ser a "muleta" ideal para o Rodrigo, já que o Rodrigo me parece mais PL e o Nelson mais um 2º avançado...

Por acaso tinha muita curiosidade de os ver alguns jogos assim. Acredito que partissem a loiça toda.