Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

gon

Que jogador fenomenal este rapaz!

Cosme Campeão

Citação de: pedroslb18 em 11 de Novembro de 2011, 00:27
Citação de: Cosme Campeão em 11 de Novembro de 2011, 00:19
Citação de: pedroslb18 em 11 de Novembro de 2011, 00:01
Citação de: Cosme Campeão em 10 de Novembro de 2011, 23:59
Citação de: pedroslb18 em 10 de Novembro de 2011, 23:52
Citação de: Cosme Campeão em 10 de Novembro de 2011, 23:50
Citação de: pedroslb18 em 10 de Novembro de 2011, 23:48
Citação de: GZOM3N em 10 de Novembro de 2011, 23:40
Tem a escola toda de ponta de lança este moço. O Nélson é que lhe podia pedir umas dicas...

Então porque?

Tendo em conta que o Rodrigo perde em quase tudo pro Nelson, deve ser difícil.
Ai sim,em que já agora?E eu confesso que também gosto muito do Nelson Oliveira!

Equivalem-se em velocidade, o Rodri ganha no jogo de cabeça, e neste momento movimentação dentro da área. Para mim, tudo resto o Nelson é melhor.
Curioso que não falaste que mentalmente o Rodrigo é a léguas superior ao Nelson mas neste caso não se aplica só ao Nelson mas à generalidade dos jogadores portugueses que em comparação com os espanhóis em mentalidade são zero!Aqui qualquer jogador com o minimo de talento se acha o maior e descura o trabalho,em Espanha aliam o talento a uma grande capacidade de trabalho com os resultados que todos podemos constatar...

Como é que sabem que o Nelson é mentalmente inferior ao Rodrigo, se não dão oportunidades de ele mostrar isso em campo?

A única maneira, seria conhecer os dois pessoalmente.

Ou então achas que o Nelson é uma vedeta, o que não me parece ser nada o caso.

Em cima esqueci-me que neste momento o Rodri também finaliza melhor que o Nelson.
Compara o jogador espanhol com o português.O jogador espanhol joga muito mais baseado numa ideia de jogo coletivo enquanto que o jovem tuga é mais adepto da jogada individual.Repara como joga uma seleção e como joga outra,repara na maior parte dos jogadores espanhois nas diversas equipas europeias e repara nos tugas.Além do mais o jogador espanhol tem muito mais frieza e não cede facilemente à adversidade.É como te digo,uma questão de mentalidade.

Tas a tomar a parte pelo todo.

O facto de o jogador portugues ser isto e aquilo, não faz com que o Nelson o seja.

Aliás, eu até diria que o Nelson é a antítese do jogador português.

Há quantos anos não se vê um avançado português com o potencial do Nelson?

Imensos.
Não disse que não tinha potencial nem tão pouco que era comum um jogador português com as carateristicas que ele tem,o certo é que na maneira de jogar está patente uma maior maturidade por parte do Rodri mas o que não implica que para mim não se aposte no Nelson,temos que apostar nele pois tem um largo futuro à sua frente.

Cosme Campeão

Citação de: pedroslb18 em 11 de Novembro de 2011, 00:29
Citação de: Fenómeno em 11 de Novembro de 2011, 00:27
Citação de: pedroslb18 em 11 de Novembro de 2011, 00:17
Citação de: Fenómeno em 11 de Novembro de 2011, 00:10
No site do Rui Santos diz já não existe opção de recompra.

http://relvado.aeiou.pt/benfica/benfica-assegura-80-por-cento-passe-rodrigo-270216

Deram 20% do passe do Rodrigo ao Real para quebrar com a clausula de recompra.

Isso garanto que é mentira.

Porquê?

Citação de: G10 em 11 de Novembro de 2011, 00:17
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=285103

Se a bola diz que não existe opção de recompra é porque não existe mesmo ;D

Mas também é certo que o Real se quer o Rodrigo compra-o com facilidade, se não é por 12 é por 20 milhões.

Porque no relatório e contas do Benfica, diz que o Benfica tem 100% do passe do Rodrigo.
Pois mas este gajos preferem acreditar no que escreve essa sumidade chamada rui santos...

uther20

http://relvado.aeiou.pt/benfica/benfica-assegura-80-por-cento-passe-rodrigo-270216

Se isso é verdade, o LFV é mais bandido que o que eu pensava.

uther20

Citação de: Cosme Campeão em 11 de Novembro de 2011, 00:31
Citação de: pedroslb18 em 11 de Novembro de 2011, 00:29
Citação de: Fenómeno em 11 de Novembro de 2011, 00:27

Porquê?

Citação de: G10 em 11 de Novembro de 2011, 00:17
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=285103

Se a bola diz que não existe opção de recompra é porque não existe mesmo ;D

Mas também é certo que o Real se quer o Rodrigo compra-o com facilidade, se não é por 12 é por 20 milhões.

Porque no relatório e contas do Benfica, diz que o Benfica tem 100% do passe do Rodrigo.
Pois mas este gajos preferem acreditar no que escreve essa sumidade chamada rui santos...
O Ramires tbm era todo nosso e o dinheiro para o comprar saiu das nossas contas. Um dia antes de sair aconteceu aquela palhaçada. Eu já não acredito em nada.

Superga1949

G10

tem de jogar com Cardozo

maquina de golos.. nos minutos iniciais

pica_foices

aquele 3 golo

grande pormenor

andres10

O Rodrigo é melhor PL que o Nelsón. Sem dúvida nenhuma.

E até acho que o Rodrigo é melhor que o Nelson em tudo, excepto na proteção de bola.

Strata

Excelente o pormenor no 3º golo. Tem pormenores que não nos devem ser indiferentes e, com a margem de progressão que tem pela frente, esperemos que possa explanar ao serviço do Benfica o talento que aparenta ter, contribuindo para o sucesso e conquista de títulos a curto/médio-prazo.

Não querendo entrar em despiques Rodrigo vs Cardozo, até porque o Rodrigo ainda tem muito que crescer, começo a acreditar que o Rodrigo possa vir a ser uma possibilidade muito séria de ser o sucessor natural do paraguaio num futuro próximo. E esperemos que assim seja, para que não exista o drama que aqui se levanta quando se fala numa possível saída do Cardozo, e que não há substitutos no mercado ao alcance do Benfica. Espero da mesma maneira que, a seu tempo, o Nelson Oliveira também confirme todo o potencial e talento que se fala para assegurarmos o máximo de tempo possível dois jovens jogadores que, esperemos, muito podem dar ao Benfica.

pedroslb18

Citação de: andres10 em 11 de Novembro de 2011, 00:59
O Rodrigo é melhor PL que o Nelsón. Sem dúvida nenhuma.

E até acho que o Rodrigo é melhor que o Nelson em tudo, excepto na proteção de bola.
[/b]

Na tua opinião.

Na minha e de outros, é exactamente o contrário.

GiiB_10

Está numa forma fantástica.

Superga1949

eu acho que a proxima frente de ataque..... Rodrigo melgarejo e nelson..

pica_foices

ao lhw falta marcar e livre

acho que nunca vi um golo dele de livre :P

Universo Benfica