Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

46Rossi

se não estou em erro esse europeu sub-19 até foi depois do Benfica já ter concretizado o negócio e mesmo que fosse antes não era por aí que se justificavam os 6M já que o Rodri praticamente passou despercebido mesmo tendo apontado 1 ou 2 golos....

Tuzzoni

O próprio Brasil deve estar desiludido por não poder contar com o Rodrigo nas suas fileiras... É um avançado que tem tudo para ser um portento de área!

lonstrup

eu percebo o que o joga bonito diz, e em princípio concordo. aliás, devia ser assim num mundo «ideal».

mas a verdade é que também existe o outro lado da moeda, o mundo do futebol está longe de ser o ideal, e muito do que se passa não faz necessariamente sentido. num contexto restrito até pode ser lógico, mas num contexto mais abrangente acaba por ser algo ridiculo.

a verdade é que nestes jogadores jovens raramente pagamos o que eles valem, e sempre sempre pagamos o que eles podem vir a ser.

LuigiSLB83

Citação de: Benfiquismo em 11 de Novembro de 2011, 13:18
tem talento e ponto final, ha que potenciar as suas qualidades e neste momento tem que ser titular

Isto. Neste momento o que interessa é isto.

Americano69

Citação de: 46Rossi em 11 de Novembro de 2011, 13:54
se não estou em erro esse europeu sub-19 até foi depois do Benfica já ter concretizado o negócio e mesmo que fosse antes não era por aí que se justificavam os 6M já que o Rodri praticamente passou despercebido mesmo tendo apontado 1 ou 2 golos....

Não estás em erro. É mais giro acreditar que era titular nos sub-20 ou uma estrela nos sub-19, mas a realidade é a que referiste.

Vieri

Citação de: Americano69 em 11 de Novembro de 2011, 14:16

Não estás em erro. É mais giro acreditar que era titular nos sub-20 ou uma estrela nos sub-19, mas a realidade é a que referiste.

Eu já concedi que era internacional pelos sub-19, pelo que já podes parar com as piadinhas.
Giro, giro é que o rapaz promete ser um grande, grande  jogador.
Por mim podem continuar a dizer que foi caro, mesmo que seja para justificar as críticas das primeiras páginas. (tiro o chapéu aos que já deram o braço a torcer, coisa rara aqui)

Para mim, e como dizia o outro: caro é o ruim!
Caros são os Balboas.
O Rodrigo parece não ter nada de ruim e é dinheiro em caixa.

Bom fim de semana pessoal.

JoRiMaPi

Não há videos dos golos?

Phant

A estrela principal daqueles sub19 era o Dani Pacheco. O Rodri mostrava bons pormenores, mas andava sempre um pouco longe do jogo. Lembro-me até de dizer aqui que o Rochina devia jogar mais.

Americano69

Citação de: Vieri em 11 de Novembro de 2011, 14:25

Eu já concedi que era internacional pelos sub-19, pelo que já podes parar com as piadinhas.
Por mim podem continuar a dizer que foi caro, mesmo que seja para justificar as críticas das primeiras páginas. (tiro o chapéu aos que já deram o braço a torcer, coisa rara aqui)

Caros são os Balboas.

Tu sim, mas depois disso já repetiram aqui a teoria de ser uma referência dos sub-20. Tal como tu não gostas de argumentos erráticos do Joga, eu também me sinto na obrigação de corrigir, apenas isso.

Vieri

Citação de: Americano69 em 11 de Novembro de 2011, 14:30
Citação de: Vieri em 11 de Novembro de 2011, 14:25

Caros são os Balboas.

Tu sim, mas depois disso já repetiram aqui a teoria de ser uma referência dos sub-20. Tal como tu não gostas de argumentos erráticos do Joga, eu também me sinto na obrigação de corrigir, apenas isso.

ok americas.
abraço

pec

Citação de: Phant em 11 de Novembro de 2011, 14:28
A estrela principal daqueles sub19 era o Dani Pacheco. O Rodri mostrava bons pormenores, mas andava sempre um pouco longe do jogo. Lembro-me até de dizer aqui que o Rochina devia jogar mais.

Foi aquele euro sub-19 em que o Pacheco marcou aquele penalty "original"?

O que é feito do homem foi emprestado ao Atlético e depois ao Rayo? Tem jogado? No Liverpool até que tinham muitas esperanças dele.