Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

|OnE|

Citação de: Dudek em 12 de Novembro de 2011, 15:13
o Valdano estava lá quando o Coentrão foi para o Real?

é que nessa altura falou-se que ficou acordado que o Real perdia o direito que tinha ainda por 1 ano.
Saiu em Maio deste ano.

Wach Wíinik

Citação de: Redady em 12 de Novembro de 2011, 15:11
Citação de: Wach Wíinik em 12 de Novembro de 2011, 15:08
Ou seja, o Real tem o direito de ser o primeiro a dizer: Eu quero! Mas a recompra só é efectuada se o Benfica permitir certo?
Não, se o Real quiser o Benfica não tem alternativa.   :bah2:

Fds, então este negocio é uma  cagada do diabo! Um jogador com potencial para se tornar de Top Mundial e nem tempo temos para "cheira-lo".    :bah2:  :disgust: :tickedoff:

trainmaniac

Citação de: Redady em 12 de Novembro de 2011, 15:14
Citação de: trainmaniac em 12 de Novembro de 2011, 15:12
Sempre disse que se o RGS tinha dito que a cláusula já era, então é porque ela continuava a existir.
É para dizer inverdades que ele tem tempo de antena?

Ainda não tinhas reparado?
O gajo é pior, muito pior que o LFV.

Redady

Citação de: Red_Soul em 12 de Novembro de 2011, 15:15
Citação de: Redady em 12 de Novembro de 2011, 15:11
Ou seja, o Real tem o direito de ser o primeiro a dizer: Eu quero! Mas a recompra só é efectuada se o Benfica permitir certo?
Não, se o Real quiser o Benfica não tem alternativa.   :bah2:
A não ser que o jogador não queira, porque pode sentir que vai ser encostado lá
É o que acontece mais no Benfica, é eles não quererem sair a correr.

lopi75slb

Mais um negocio à vieira ,tem sempre destas coisas .

Redady

Citação de: trainmaniac em 12 de Novembro de 2011, 15:16
Citação de: Redady em 12 de Novembro de 2011, 15:14
Citação de: trainmaniac em 12 de Novembro de 2011, 15:12
Sempre disse que se o RGS tinha dito que a cláusula já era, então é porque ela continuava a existir.
É para dizer inverdades que ele tem tempo de antena?

Ainda não tinhas reparado?
O gajo é pior, muito pior que o LFV.

Tu não me estragues o fim-de-semana!  :disgust:

AM_SLB

Citação de: Red_Soul em 12 de Novembro de 2011, 15:13
Citação de: AM_SLB em 12 de Novembro de 2011, 15:11
Citação de: Redady em 12 de Novembro de 2011, 15:03
Se o Benfica só ganhar 4M€ com a venda que o Madrid tem direito até junho de 2012, é um barrete monumental, mais a mais que o Rui Gomes da Silva disse que tinha terminado em Junho de 2011. Já o jornal As tinha dito que era por dois anos a cláusula de recompra por 10M€. Estranho estas contradições.
Se existe essa clausula o Benfica não pode fazer nada. Logo não será barrete nenhum.
Claro que é barrete. Andamos a trabalhar os jogadores do Madrid para o termos cá 1 ano e ganharmos 4milhões. uau! Ainda para mais com o potencial com o Rodrigo tem!! mas já desconfiava disto, não é por acaso que ninguém no benfica fala sobre este assunto da clausula de recompra
Se a clausula existe o que é que o Benfica pode fazer? Quanto muito pode fazer o Rodrigo ao rejeitar ir para o Real Madrid o que eu duvido que o faça.
Posto isto o Benfica não levará nenhum barrete como tu estás a querer fazer parecer pois aceitar ou rejeitar este negocio não está na mão do Benfica.
E esta clausula é o Real mete em praticamente todos os jogadores que vende e que tenham potencial.
Acho que deu para entenderes.

Wach Wíinik

Citação de: rlaranjeiro em 12 de Novembro de 2011, 15:12

Isso não faria sentido. É como uma cláusula de rescisão, se eles avançarem com o dinheiro, o Benfica não tem nada a dizer.

Sim, mas uma coisa é um clube bater a clausula, outra coisa é um clube ter direito de recompra abaixo da clausula. Em que parametros esta isso?

AM_SLB

Citação de: lopi75slb em 12 de Novembro de 2011, 15:16
Ai sim? Então diz-me lá o que é que o Vieira fez de mal neste negocio.

Red_Soul

Citação de: AM_SLB em 12 de Novembro de 2011, 15:17
Se o Benfica só ganhar 4M€ com a venda que o Madrid tem direito até junho de 2012, é um barrete monumental, mais a mais que o Rui Gomes da Silva disse que tinha terminado em Junho de 2011. Já o jornal As tinha dito que era por dois anos a cláusula de recompra por 10M€. Estranho estas contradições.
Se existe essa clausula o Benfica não pode fazer nada. Logo não será barrete nenhum.
Claro que é barrete. Andamos a trabalhar os jogadores do Madrid para o termos cá 1 ano e ganharmos 4milhões. uau! Ainda para mais com o potencial com o Rodrigo tem!! mas já desconfiava disto, não é por acaso que ninguém no benfica fala sobre este assunto da clausula de recompra
Se a clausula existe o que é que o Benfica pode fazer? Quanto muito pode fazer o Rodrigo ao rejeitar ir para o Real Madrid o que eu duvido que o faça.
Posto isto o Benfica não levará nenhum barrete como tu estás a querer fazer parecer pois aceitar ou rejeitar este negocio não está na mão do Benfica.
E esta clausula é o Real mete em praticamente todos os jogadores que vende e que tenham potencial.
Não aceitava o negócio nos moldes em que foi feito...muito simples. pagamos 6milhões por um jogador que nada tinha provado ainda e ficamos presos por uma clausula de 10milhões.

brigadeiro

Citação de: lopi75slb em 12 de Novembro de 2011, 15:16
La estamos nós a falar de coisas que não sabemos ; ridiculo.....

Redady

Citação de: AM_SLB em 12 de Novembro de 2011, 15:17
Ó amigo, estão e há necessidade de o RGS andar a dizer que a cláusula acabou o ano passado?

AM_SLB

Citação de: Wach Wíinik em 12 de Novembro de 2011, 15:18
Citação de: rlaranjeiro em 12 de Novembro de 2011, 15:12

Isso não faria sentido. É como uma cláusula de rescisão, se eles avançarem com o dinheiro, o Benfica não tem nada a dizer.

Sim, mas uma coisa é um clube bater a clausula, outra coisa é um clube ter direito de recompra abaixo da clausula. Em que parametros esta isso?
O Real quando quiser até à data estipulada pega em 10/12 milhões de euros( não sei bem o valor) e o Rodrigo fica deles. Simples.

mcfmp

Gostava era de ver esta historia esclarecida pelo nosso presidente!

Hocuspocus

O Rodrigo seria burro se quisesse voltar ao Real Madrid porque não ia calçar. Aliás, duvido que fosse sequer para o banco de suplentes com regularidade. A não ser que vá pelo dinheiro, mas sinceramente não me parece que ele queira privilegiar a vertente financeira numa fase precoce/decisiva da carreira.

Ele nem no Benfica conseguiu titularidade indiscutível, quanto mais no Real. Não faria sentido. E obviamente que para nós seria mau, porque estamos a valorizar um jogador que depois não traria praticamente retorno nenhum. Mas isso, infelizmente, já são coisas normais à Benfica.