Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Eric Cartman

Os 2 juntos não custaram 6M...

Zlatan_Messi

Citação de: cacetadas em 12 de Novembro de 2011, 16:06
Citação de: suavesemfiltro em 12 de Novembro de 2011, 16:05
Citação de: cacetadas em 12 de Novembro de 2011, 16:03
Citação de: suavesemfiltro em 12 de Novembro de 2011, 15:51
A ser verdade o que Valdano afirma - e não vejo razões para que mentisse -, é mais um negócio desastroso para o Benfica: gastou 11 milhões de euros em dois jovens, Alípio e Rodrigo, na esperança de que pelo menos um deles viesse a dar retorno financeiro e desportivo.

Um ano depois, Alípio parece ter desaparecido do mapa e Rodrigo aparece como um dos mais promissores avançados europeus. Feitas as contas, poder-se-ia reflectir: valeu a pena, porque, em dois, um dará um retorno extraordinário!

Afinal, não. O promissor Rodrigo, se mantiver a excelente prestação que tem tido, sairá do Benfica, deixando nos cofres uma dívida de 1 milhão, no cômputo do negócio.

Se acreditavam tanto nas capacidades do jovem - e, pelas oportunidades que tem tido, de facto acreditavam - qual a lógica em deixar o Real Madrid colocar uma cláusula desta natureza?

Estamos a fazer crescer o jogador - enquanto Nélson Oliveira perde oportunidades - para depois brilhar no Real Madrid? Servimos de equipa B às equipas espanholas, como no caso Salvio, em que valorizámos o jogador e ficámos de mãos a abanar?

Não dá para entender. Quando se gastam 11 milhões de euros em dois juniores do Real Madrid, é porque há uma noção clara do que podem render, tanto desportiva como financeiramente. Ou então não...

ja vai em 11 milhões? isto aqui é uma comédia

Comédia? Qual é a dúvida? 6 pelo Rodrigo, 5 pelo Alípio.

Ora... 6+5...

mete ai as fontes então? é que de boca ate eu posso dizer que cada um custou 10

O alipio tambem não veio de borla.. acredito que tenha custado entre 3 a 4 milhoes e por onde anda ele...

cacetadas

Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Novembro de 2011, 16:13
Citação de: cacetadas em 12 de Novembro de 2011, 16:06
Citação de: suavesemfiltro em 12 de Novembro de 2011, 16:05
Citação de: cacetadas em 12 de Novembro de 2011, 16:03
Citação de: suavesemfiltro em 12 de Novembro de 2011, 15:51
A ser verdade o que Valdano afirma - e não vejo razões para que mentisse -, é mais um negócio desastroso para o Benfica: gastou 11 milhões de euros em dois jovens, Alípio e Rodrigo, na esperança de que pelo menos um deles viesse a dar retorno financeiro e desportivo.

Um ano depois, Alípio parece ter desaparecido do mapa e Rodrigo aparece como um dos mais promissores avançados europeus. Feitas as contas, poder-se-ia reflectir: valeu a pena, porque, em dois, um dará um retorno extraordinário!

Afinal, não. O promissor Rodrigo, se mantiver a excelente prestação que tem tido, sairá do Benfica, deixando nos cofres uma dívida de 1 milhão, no cômputo do negócio.

Se acreditavam tanto nas capacidades do jovem - e, pelas oportunidades que tem tido, de facto acreditavam - qual a lógica em deixar o Real Madrid colocar uma cláusula desta natureza?

Estamos a fazer crescer o jogador - enquanto Nélson Oliveira perde oportunidades - para depois brilhar no Real Madrid? Servimos de equipa B às equipas espanholas, como no caso Salvio, em que valorizámos o jogador e ficámos de mãos a abanar?

Não dá para entender. Quando se gastam 11 milhões de euros em dois juniores do Real Madrid, é porque há uma noção clara do que podem render, tanto desportiva como financeiramente. Ou então não...

ja vai em 11 milhões? isto aqui é uma comédia

Comédia? Qual é a dúvida? 6 pelo Rodrigo, 5 pelo Alípio.

Ora... 6+5...

mete ai as fontes então? é que de boca ate eu posso dizer que cada um custou 10

O alipio tambem não veio de borla.. acredito que tenha custado entre 3 a 4 milhoes e por onde anda ele...

eu tenho como habito acreditar em coisas palpaveis e não em palpites

aguia imperial

se for verdade que o real ainda tem opçao , que belo negocio ...........  >:(

AM_SLB

ccm

Este complexo de inferioridade em relação ao Real é uma coisa...

O Benfica tinha a faca e o queijo na mão. Com o Manchester City a querer pagar mais pelo jogador, se o real queria incluir jogadores para baixar o negócio, o Benfica só tinha que exigir a totalidade do passe sem clausulas.
Se não quisessem, pagavam a clausula, ou o Di ía para Manchester.

Quando o real queria o ricardo carvalho, lembraram-se de achar ridiculo os 30M pedidos pelo porto e resolveram que só íam dar 9M, andaram 1 mês a fazer e quando foram fechar o negócio com os valores que queriam dar, voltaram de mãos vazias e o jogador a caminho do Chelsea pelos 30M.
Quando quiseram o pepe, nem regatearam, pagaram logo a clausula de 30M.

No Benfica tem que ser igual, se tem um clube disposto a dar 45M pelo Di Maria, não tem que aceitar imposições do real nem fazer descontos. OU aceitam as nossas regras ou ficam sem o jogador.

arfm14

O Valdano não sabe porra nenhuma. Quando foi a transferência do Coentrão ele já não estava lá, logo não sabe se essa cláusula ainda está em vigor.

cacetadas

Entre acreditar num gajo que não faz parte do real ou no nosso vice sinceramente acredito em quem ainda está em funções no seu clube.

tanktobank

O Real Madrid não tem por norma aproveitar bons negócios, excepto ozil, e o Rodrigo também não é propriamente um desbloqueador de mercados exóticos, por isso ainda não me assusta.

aguia imperial

Citação de: arfm14 em 12 de Novembro de 2011, 16:18
O Valdano não sabe porra nenhuma. Quando foi a transferência do Coentrão ele já não estava lá, logo não sabe se essa cláusula ainda está em vigor.

pois , mas era bom alguem da direçao esclarecer isso , o que sabemos nunca vai acontecer .......
onde para o resto do dinheiro da contrataçao por objetivos do Di Maria ? de certeza que ja os ultrapasso todos , esses objetivos ....

cacetadas

Citação de: aguia imperial em 12 de Novembro de 2011, 16:21
Citação de: arfm14 em 12 de Novembro de 2011, 16:18

pois , mas era bom alguem da direçao esclarecer isso , o que sabemos nunca vai acontecer .......
onde para o resto do dinheiro da contrataçao por objetivos do Di Maria ? de certeza que ja os ultrapasso todos , esses objetivos ....

O RGS disse em directo na tv nacional que a clausula já não existe

Isaaquinho

Se isto for verdade, acho piada a muita gente, sim porque quando o Rodrigo veio, não precisávamos dele, era mais um fruto de comissões, ia ser flop, e as coisas do costume.

Agora, se tiver recompra por 10 milhões já toda a gente fica chateada porque ele é muito bom e tem muito potencial, etc., etc. Não estou a "atacar" ninguém, mas este hábito de se criticar mesmo antes de se saber da verdade...

E já agora, essa dos 5 milhões pelo Alípio... Ainda estou para saber de onde é que algum pessoal tira essas informações.

Gog

Citação de: Eric Cartman em 12 de Novembro de 2011, 16:10
Os 2 juntos não custaram 6M...

Epá acho isso muito muito duvidoso! Em relação ao Rodrigo então já houve tantas vozes a dizer o contrário! Uma delas o Rui Costa!

Vale o que vale, a menos que tenhas visto os contratos com os valores descriminados, acredito no que Rui Costa, os responsáveis do Celta, Bolton e Madrid têm vindo a dizer!

cacetadas

Citação de: Isaaquinho em 12 de Novembro de 2011, 16:24
Se isto for verdade, acho piada a muita gente, sim porque quando o Rodrigo veio, não precisávamos dele, era mais um fruto de comissões, ia ser flop, e as coisas do costume.

Agora, se tiver recompra por 10 milhões já toda a gente fica chateada porque ele é muito bom e tem muito potencial, etc., etc. Não estou a "atacar" ninguém, mas este hábito de se criticar mesmo antes de se saber da verdade...

E já agora, essa dos 5 milhões pelo Alípio... Ainda estou para saber de onde é que algum pessoal tira essas informações.

não tira...inventa

Gog

Citação de: Isaaquinho em 12 de Novembro de 2011, 16:24

É simples na altura em que foi comprado não valia 6M, hoje em dia com o que tem vindo a mostrar é capaz de valer mais de 10M! Correu bem! O Roberto na altura também não valia 8M e correu mal, assim como o Balboa!

Mantenho o que disse na altura! 6M por Rodrigo eram mal empregues, ainda mais para emprestar! O Benfica não está numa situação financeira em que se possa dar ao luxo de correr riscos de 6M de euros!