Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

abar85

Há alturas em que não é preciso fazer nada de mais e a bola vem como que por magia ter com o avançado. O Rodrigo está numa dessas fases, parece que tem um imân que atrai a bola. Mesmo no remate a bola vai lá para dentro de qualquer maneira.

Becken

Citação de: Batistuta em 18 de Novembro de 2011, 22:38
Citação de: Far(away) em 18 de Novembro de 2011, 22:37
Citação de: Batistuta em 18 de Novembro de 2011, 22:36
Isto já parece o tópico do Cardozo. Sorte?

Se fosse o Nelson Oliveira a marcar já não era sorte...

Já vais para a ignore list, que já não tenho paciência para as tuas tiradas.

A sério.

Adeusinho
Não devias ter essa postura. Não percebo o que se passa ou passou contigo. A tua atitude mudou drasticamente e não consigo associar isso a nada que se tenha passado no Fórum. Não leves isto a peito, mas não há necessidade de certas coisas.

Vá lá Batigol...take it easy.

BC

Se chegar aos 15 golos esta época, então estamos perante um fenómeno no seio benfiquista, que a muito não se via. E ainda bem...

Gog

Citação de: BC em 19 de Novembro de 2011, 13:14
Se chegar aos 15 golos esta época, então estamos perante um fenómeno no seio benfiquista, que a muito não se via. E ainda bem...

:)!

É bom e mau! Se realmente chegar a esses números, e provavelmente chegará, bye bye Rodrigo! A idade, nacionalidade e qualidade que tem não vão permitir que fique cá muito tempo!

Chefe

Por acaso acho que escreveram que está com sorte, dando a entender que é pouco mais do que isso. Não acho que seja só sorte, porque acredito mesmo que vai ser grande jogador. Mas convém depois não "bater" em quem diz que outro é só "sorte".

Meddler

A sorte é nossa de termos cá este diamante.

abar85

Citação de: Chefe em 19 de Novembro de 2011, 13:39
Por acaso acho que escreveram que está com sorte, dando a entender que é pouco mais do que isso. Não acho que seja só sorte, porque acredito mesmo que vai ser grande jogador. Mas convém depois não "bater" em quem diz que outro é só "sorte".

Claro quenão tem sido só sorte, tem muito mérito em muitas movimentações que faz e na forma como finaliza, mas ontem foi sorte, a bola caiu lá e parou no relvado muito molhado mesmo a jeito para o remate. Ele remata e escorrega a bola ainda toca no pé de apoio e vai para lá para dentro na mesma. Onem foi alguma sorte mas tem tido muito mérito noutros jogos.

O que digo é que está numa daquelas fases em que parece tudo corre bem.

iSLBenfica

Só para a malta descontrair um pouco

Citação de: benfica és grande em 10 de Julho de 2010, 01:36
Gostava de dizer, que espero que não venha, mas já deu para perceber que já tá mais que acertado o negócio, mais um negócio pouco transparente, temos cá o Nélson Oliveira que é internacional sub19, já é nosso e tem experiência da primeira divisão...

xungaria

Sempre há cláusula de recompra? é q se o miudo continua a jogar assim são mais uns 20-30 Milhõezinhos no final da época

Polaco

E pensar no que se criticou e ofendeu  por ele e o Garay terem vindo como "desconto" aos negócios da venda de jogadores ao RMadrid.
Que pena não aprarecerem agora alguns "homenzinhos" e reconhecer a sua falta de inteligência e/ou honestidade e/ou conhecimentos futebolísticos.
Mas por definição a primeira é contraditória com a segunda não é ?

Gog

Citação de: Chefe em 19 de Novembro de 2011, 13:39

Óbvio que não é só sorte, no entanto a sorte é um elemento fundamental no sucesso seja lá em que área for! Quem é bom tem sorte mais vezes porque trabalha para andar perto do sucesso!

Quer no golo de ontem, quer no de Braga o remate não lhe sai muito bem mas entrou! Há dias que se faz tudo bem mas os postes, os defesas, os guarda redes fazem impossíveis!

Gog

Citação de: Polaco em 19 de Novembro de 2011, 14:03
E pensar no que se criticou e ofendeu  por ele e o Garay terem vindo como "desconto" aos negócios da venda de jogadores ao RMadrid.
Que pena não aprarecerem agora alguns "homenzinhos" e reconhecer a sua falta de inteligência e/ou honestidade e/ou conhecimentos futebolísticos.

Eu continuo a criticar ambos os negócios!

JG10

Citação de: Meddler em 19 de Novembro de 2011, 13:42
A sorte é nossa de termos cá este diamante.
a sorte é saber aproveitá-lo.

Eric Cartman

Quando se fala de "sorte", a malta refere-se que, caso fosse outro, a bola até poderia parar num charco, como aconteceu com o Javi.

Mas quando se está nestas fases, seja em que desporto for, parece sempre que tudo corre bem.

ppfinder

Citação de: Gog em 19 de Novembro de 2011, 14:05
Citação de: Polaco em 19 de Novembro de 2011, 14:03

Eu continuo a criticar ambos os negócios!

Claro, então o Di Maria e o Coentrão valiam 50 milhões cada um!!!!

Epá, sejam realistas .........