Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Chefe

Citação de: abar85 em 19 de Novembro de 2011, 13:46
Citação de: Chefe em 19 de Novembro de 2011, 13:39
Por acaso acho que escreveram que está com sorte, dando a entender que é pouco mais do que isso. Não acho que seja só sorte, porque acredito mesmo que vai ser grande jogador. Mas convém depois não "bater" em quem diz que outro é só "sorte".

Claro quenão tem sido só sorte, tem muito mérito em muitas movimentações que faz e na forma como finaliza, mas ontem foi sorte, a bola caiu lá e parou no relvado muito molhado mesmo a jeito para o remate. Ele remata e escorrega a bola ainda toca no pé de apoio e vai para lá para dentro na mesma. Onem foi alguma sorte mas tem tido muito mérito noutros jogos.

O que digo é que está numa daquelas fases em que parece tudo corre bem.
Certo. Mas depois não se pode ficar chateado quando se diz "foi só encostar", isso também é sorte?

Chefe

Citação de: Gog em 19 de Novembro de 2011, 14:05
Por acaso acho que escreveram que está com sorte, dando a entender que é pouco mais do que isso. Não acho que seja só sorte, porque acredito mesmo que vai ser grande jogador. Mas convém depois não "bater" em quem diz que outro é só "sorte".

Óbvio que não é só sorte, no entanto a sorte é um elemento fundamental no sucesso seja lá em que área for! Quem é bom tem sorte mais vezes porque trabalha para andar perto do sucesso!

Quer no golo de ontem, quer no de Braga o remate não lhe sai muito bem mas entrou! Há dias que se faz tudo bem mas os postes, os defesas, os guarda redes fazem impossíveis!
Mas eu não me chateio nada por chamarem sorte, feeling, ou o que se quiser. Tem é que se dizer o mesmo para todos os jogadores. E não desqualificar a "sorte" conforme o jogador.

Royal_Flush

Citação de: Polaco em 19 de Novembro de 2011, 14:03
E pensar no que se criticou e ofendeu  por ele e o Garay terem vindo como "desconto" aos negócios da venda de jogadores ao RMadrid.
Que pena não aprarecerem agora alguns "homenzinhos" e reconhecer a sua falta de inteligência e/ou honestidade e/ou conhecimentos futebolísticos.
Mas por definição a primeira é contraditória com a segunda não é ?

Eu continuo a criticar ambos os negócios!

O Garay não foi 5M? Não achas que valia isso à vontade?

Penso que foi um belo negócio.

Sobre o Rodrigo não me consigo pronunciar visto que não faço a mínima ideia de quanto custou (já li 6M, 3M, 2M, 1.5M - logo desisto).

Gog

Citação de: Royal_Flush em 19 de Novembro de 2011, 14:30
Citação de: Polaco em 19 de Novembro de 2011, 14:03
E pensar no que se criticou e ofendeu  por ele e o Garay terem vindo como "desconto" aos negócios da venda de jogadores ao RMadrid.
Que pena não aprarecerem agora alguns "homenzinhos" e reconhecer a sua falta de inteligência e/ou honestidade e/ou conhecimentos futebolísticos.
Mas por definição a primeira é contraditória com a segunda não é ?

Eu continuo a criticar ambos os negócios!

O Garay não foi 5M? Não achas que valia isso à vontade?

Penso que foi um belo negócio.

Sobre o Rodrigo não me consigo pronunciar visto que não faço a mínima ideia de quanto custou (já li 6M, 3M, 2M, 1.5M - logo desisto).

o Garay por 5M é um óptimo negócio! 5M por 50% do passe já não acho tanto!

O Rodrigo custou 6M para emprestar no 1º ano! Não contratamos Elias, Wesley e outros que tais porque não tinhamos dinheiro para eles e no entanto gastamos 6M para emprestar! E já agora o Alípio? Onde anda? Foi bom também?

E a juntar a isto a obscuridade toda que envolve estes negócios?

Gog

Citação de: Chefe em 19 de Novembro de 2011, 14:30

Óbvio que não é só sorte, no entanto a sorte é um elemento fundamental no sucesso seja lá em que área for! Quem é bom tem sorte mais vezes porque trabalha para andar perto do sucesso!

Quer no golo de ontem, quer no de Braga o remate não lhe sai muito bem mas entrou! Há dias que se faz tudo bem mas os postes, os defesas, os guarda redes fazem impossíveis!
Mas eu não me chateio nada por chamarem sorte, feeling, ou o que se quiser. Tem é que se dizer o mesmo para todos os jogadores. E não desqualificar a "sorte" conforme o jogador.

Coerência não é a qualidade que mais abunda por aqui :) !

PésDeCoentrão

Isto pode ser uma teoria absurda, mas o real madrid tinha cláusula de "recompra" sobre o rodrigo (pelo dobro do valor de venda) apenas no final da 1ª época, talvez o empréstimo não tenha sido assim tão negativo.

Quanto ao garay custou 5,5M. Mas quando o vendermos, 50% do valor dessa venda cabe ao real madrid.

nmro

É óbvio que 6 milhões pelo Rodrigo acabou por ser um grande negócio. Já é teimosia insistir que fomos enganados. Com o Real fomos claramente prejudicados com o Balboa, mas o Javi Garcia, Saviola, Rodrigo e Garay já compensaram isso.

TJSF

Citação de: nmro em 19 de Novembro de 2011, 14:49
É óbvio que 6 milhões pelo Rodrigo acabou por ser um grande negócio. Já é teimosia insistir que fomos enganados. Com o Real fomos claramente prejudicados com o Balboa, mas o Javi Garcia, Saviola, Rodrigo e Garay já compensaram isso.
E os 2,5M no Alipio também foi?

Máquina. Tem que ser titular sempre, joga que se farta.

Simao88

Citação de: TJSF em 19 de Novembro de 2011, 14:50

Ja teve oportunidades ?

Gog

Citação de: Simao88 em 19 de Novembro de 2011, 14:55

Ja teve oportunidades ?

Estás-me a dizer que vamos entrar em contenções de despesa ( com a desculpa da crise e da conjuntura) mas podemo-nos dar ao luxo de dar 2,5M a um jogador que nem oportunidades lhe vão dar!

O que está em causa não é a qualidade ou falta dela nos jogadores em causa mas a sim a forma e a necessidade de como o investimento é feito!

iSLBenfica

O Alipio foi a promoção. Veio no pacote, tal como o Andres Diaz com o Di Maria.
O que eu sei é que foram 30M + 6M por objectivos que foram posteriormente cumpridos e o artilheiro das selecções jovens de Espanha.
Agora caso venhamos a vender o Rodrigo por um valor nunca inferior a 30M no futuro, é como se tivéssemos encaixado 36 + 30 = 66M, com o negócio "Di Maria".
Se isto foi um mau negócio..

Polaco

O que está em causa é dizer mal de tudo e todos, a quando já não funciona por se tornar ridículo, recorre-se ao novo estádio do Atl Madrid!!

Shoky

O ponta de lança quando está numa fase destas...é espremer até ao fim.
Até de cú marca.

Universo Benfica

Bem rapaz! É continuar.