Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Americano69

Excelente lance individual no fim mas globalmente uma exibição fraca.

cris_gomes

para crescer lentamente... muito rápido...

Phant

Citação de: Americano69 em 23 de Novembro de 2011, 09:53

A vida de ponta de lança por vezes é ingrata, mas é  verdade que esteve sempre longe do jogo e pouco participativo. Pedi várias vezes para que entrasse o Cardozo. Acho curioso que ninguém refira a perda de risco na meia lua da área que dá uma chance de golo ao Fábio. E nem sempre pressionou com tudo o que tinha. Mesmo no final o Witsel passa-se com ele numa situação destas. Tava farto de ser só ele a correr. ;D

Slb23

Citação de: Phant em 23 de Novembro de 2011, 09:59

A vida de ponta de lança por vezes é ingrata, mas é  verdade que esteve sempre longe do jogo e pouco participativo. Pedi várias vezes para que entrasse o Cardozo. Acho curioso que ninguém refira a perda de risco na meia lua da área que dá uma chance de golo ao Fábio. E nem sempre pressionou com tudo o que tinha. Mesmo no final o Witsel passa-se com ele numa situação destas. Tava farto de ser só ele a correr. ;D
Não foi ao Young? Acho que esse lance era falta...

Phant

Citação de: Slb23 em 23 de Novembro de 2011, 10:03

Se calhar foi, já não sei. Eu também fiquei a pedir falta, mas o árbitro não assinalou logo o Rodri que se aguente. O Nico tem um lance semelhante na primeira parte, por exemplo.

Slb23

Citação de: Phant em 23 de Novembro de 2011, 10:10
Citação de: Slb23 em 23 de Novembro de 2011, 10:03

Se calhar foi, já não sei. Eu também fiquei a pedir falta, mas o árbitro não assinalou logo o Rodri que se aguente. O Nico tem um lance semelhante na primeira parte, por exemplo.
Pareceu-me falta e dei logo meia dúzia de caralhadas ;D

JLourenco

Americano, nota-se mesmo que es americano pois deves ver mais futebol americano... :) :)

O Rodrigo fez uma grande jogo, não se nota, porque a equipa jogou em contra ataque ou melhor atque rápido, logo só quem jogou este jogos entende que o PL anda o jogo todo aos "papeis" a correr feito "barata tonta" mas é um jogo de grande sacrificio pelo jogo colectivo, quem jogou e esteve lá dentro foi um grande jogo do Rodrigo, é ele o primeiro defesa neste tipo de jogo e que com as desmarcações permite aberturas do central que o tem de marcar permitindo que os médios possam aparecer na cara do GR, foi isso que se passou, foi um grande jogo do Rodrigo, por exemplo o Cardozo não tem caracteristicas fisicas para o fazer.

redsun111

Citação de: JLourenco em 23 de Novembro de 2011, 10:22

Americano, nota-se mesmo que es americano pois deves ver mais futebol americano... :) :)

O Rodrigo fez uma grande jogo, não se nota, porque a equipa jogou em contra ataque ou melhor atque rápido, logo só quem jogou este jogos entende que o PL anda o jogo todo aos "papeis" a correr feito "barata tonta" mas é um jogo de grande sacrificio pelo jogo colectivo, quem jogou e esteve lá dentro foi um grande jogo do Rodrigo, é ele o primeiro defesa neste tipo de jogo e que com as desmarcações permite aberturas do central que o tem de marcar permitindo que os médios possam aparecer na cara do GR, foi isso que se passou, foi um grande jogo do Rodrigo, por exemplo o Cardozo não tem caracteristicas fisicas para o fazer.

Concordo. Fez um jogo muito bom e a pressão do M.Utd não permitiu que ele tivesse nem muito apoio nem bola nos pes para se mostrar muito na tv. Mas fez um jogo "invisível" fundamental que obriga a um grande desgaste e foi exactamente esse papel tatico que lhe foi pedido por JJ.
Além disto e do lance individual, acho que sofreu uma grande penalidade ao ter sido impedido de saltar a uma bola.

Aakeonan

Não esteve muito em jogo,mas não lhe atribuo culpas.

O Benfica esteve muito bem no jogo,mas a verdade é que não andou muito pela sua zona,andou muito mais no meio campo.

Mas no fim,ainda fez o meu coração disparar.Ai puto puto.

faneca_slb4ever

Ai se aquela entra...

Vamos Rodri!!!!

46Rossi

se marca aquela no fim acho que caia para o lado  :D :D :D

mas foi um jogo muito ingrato para o rapaz, correu muito mas não teve bola...

Phant

Citação de: 46Rossi em 23 de Novembro de 2011, 11:10
se marca aquela no fim acho que caia para o lado  :D :D :D

mas foi um jogo muito ingrato para o rapaz, correu muito mas não teve bola...

Também acontece com o Cardozo, não há é tanta paciência para o paraguaio como há para o Rodri. Mesmo que o Tacuara não corra tanto.

Marafado

Foi um jogo muito dificil para o Rodrigo, que trabalhou imenso lá na frente e que até conseguiu segurar a bola e combinar algumas vezes com os seus companheiros.

Acima de tudo, fundamental a pressionar a defesa adversária.

Chefe

o raspanete foi ao Nico

kramxel²

Concordo, pareceu ainda um pouco intimidado com o ambiente.... mas depois foi percebendo que o Ferdinand e o Jones são mais nome que outra coisa e lá assentou um pouco.... infelizmente foi numa fase que a equipa estava mais defensiva e com menos capacidade de fazer-lhe chegar a bola em condições.