Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Eric Cartman

Citação de: SeventyOne em 29 de Dezembro de 2011, 22:05
Mourinho, leva o Cardozo já e daqui a 2 ou 3 anos levas este para Inglaterra por um camião TIR de notas.

E o nosso clube, interessa-te?

nightcrowler

renovar o quanto antes.

mais um ano ou dois de contrato, e uma cláusula nos 40 milhões seria o ideal.

Far(away)

Citação de: johncleese em 29 de Dezembro de 2011, 22:25
Citação de: Far(away) em 29 de Dezembro de 2011, 18:09
Se cada jogador que fizer um conjunto de jogos agradáveis quiser um aumento vamos à falência. Acho muito cedo para isso neste caso.

É preciso ver o potencial, e no caso do Rodrigo é enorme. Pode ser dos melhores avançados do futebol europeu, dentro de 2 ou 3 anos...

Pois pode, como pode não ser.

Para já acho cedo demais. No final da época logo se via.

força Benfica

Avançado Sub-21 espanhol deixa mensagem

Rodrigo: "Que 2012 seja um ano de muitas alegrias"

Tal como alguns dos seus companheiros do plantel da equipa de futebol do Sport Lisboa e Benfica, também Rodrigo não quis deixar passar esta data e disse, em declarações proferidas à Benfica TV, esperar um novo ano muito positivo.

"Gostaria de desejar a toda família benfiquista um feliz ano novo. Espero que 2012 seja um ano de muitas alegrias para o Benfica", começou por afirmar.

O avançado não esqueceu a vertente humana. "Desejo a todos muita saúde, paz e muito amor", apontou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20462/language/pt-PT/Rodrigo-Que-2012-seja-um-ano-de-muitas-alegrias.aspx

uezor

Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2011, 21:11
Citação de: johncleese em 29 de Dezembro de 2011, 22:25
Citação de: Far(away) em 29 de Dezembro de 2011, 18:09
Se cada jogador que fizer um conjunto de jogos agradáveis quiser um aumento vamos à falência. Acho muito cedo para isso neste caso.

É preciso ver o potencial, e no caso do Rodrigo é enorme. Pode ser dos melhores avançados do futebol europeu, dentro de 2 ou 3 anos...

Pois pode, como pode não ser.

Para já acho cedo demais. No final da época logo se via.

concordo!

lonstrup

vai pedir para sair, recusar-se a treinar, porque quer jogar com mais regularidade para tentar ir ao europeu.

Vítor Baptista

Citação de: lonstrup em 31 de Dezembro de 2011, 01:04
vai pedir para sair, recusar-se a treinar, porque quer jogar com mais regularidade para tentar ir ao europeu.

Este frio provoca dores no joelho :police:

Riquelme_10

É deixa-lo evoluir...

32 Benfica 32

|OnE|

Parece que a estrelinha está de volta...

Far(away)

No lugar certo.

sbremoved_28739

Gostei. Esteve muito activo, e la marcou o seu golinho de encosto, mas para encostar é preciso la estar.

Boa entrada.

Eric Cartman

Falhou outro por demorar a chutar.

Não jogou nada mal.

sergio19azb

Shoky

Um óptimo reserva.