Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

André Sousa

Agora estava-me a lembrar: "Queres mandar o Jara embora para ficar com um puto que não calçou no Bolton e que só veio para mandar areia para os olhos de muita gente no negócio do Di Maria? Que iluminado".

Eric Cartman

Agora estava-me a lembrar: Que raios faz esta malta toda aqui depois das 3 da manhã?

tiagoterceira

Citação de: Eric Cartman em 16 de Janeiro de 2012, 03:10
Agora estava-me a lembrar: Que raios faz esta malta toda aqui depois das 3 da manhã?
uns estao a trabalhar :D

trainmaniac

Citação de: André Sousa em 16 de Janeiro de 2012, 03:08
Agora estava-me a lembrar: "Queres mandar o Jara embora para ficar com um puto que não calçou no Bolton e que só veio para mandar areia para os olhos de muita gente no negócio do Di Maria? Que iluminado".

Ainda ontem meti no meu blog, e realmente se muitas vezes pegamos em declarações do Vieira que a história rapidamente ridicularizou, a declaração que ele fez a defender a contratação do Rodrigo também deve ser lembrada.

Rendido às evidências.

BC

Outros a fingir que estudam...

Eric Cartman

Citação de: tiagoterceira em 16 de Janeiro de 2012, 03:12

alguem que o faça. Eu estou quase nessa vida de merda outra vez.

Benfica_é_nosso

Citação de: André Sousa em 16 de Janeiro de 2012, 03:00
Que estilo de jogo? Atenção que a Espanha não é uma colagem autêntica do Barça...

E o Soldado não é presença muito assídua na selecção.

Isso é que eu não compreendo André, como é que um jogador como o Soldado não é presença assidua na seleçãp :)

CaCo

Outros estão quase... raio de horario das 4 da manha!!!

tiagoterceira

Citação de: Eric Cartman em 16 de Janeiro de 2012, 03:20

alguem que o faça. Eu estou quase nessa vida de merda outra vez.
se os doentes que vem as urgencias olhassem para o meu computador enquanto lhes examino teria de lhes dizer que SerBenfiquista é um site de medicamentos ;D

Meddler

Sequel

Citação de: Meddler em 16 de Janeiro de 2012, 02:41
Sem ser Villa, Torres, que avançado espanhol é, neste momento, melhor que o Rodrigo?

Llorente? Soldado?

Neste momento o Torres é melhor? :confused:

4ever Red Devil

Villa, Torres, Soldado e Llorente são-no. Mesmo sem Villa, Rodrigo está longe de ter hipóteses reais de ser chamado.

Tony Soprano

Deus Ex-Machina

cernache1

Citação de: André Sousa em 16 de Janeiro de 2012, 03:08

;D