Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

sergioneo

verdade...mas k se lembre tb de marcar uns golitos..ontem tinha k marcar ao menos um..mas gostei da entrega ao jogo..

klik

Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Janeiro de 2012, 15:28
O Ronaldo jovem tinha recursos técnicos infindáveis no um-para-um com o defesa, muitas vezes fintas curtas tiradas não sei de onde.
E o Ronaldo mais fase Real Madrid era um jogador de potência.

Em nenhum desses vejo grandes semelhanças com o Rodrigo.

O Ronaldo sempre foi um jogador de potencia.... com mais ou menos mobilidade.

A 1º vez que vi os vídeos do Rodrigo, ele fazia-se lembrar o Raul. talvez pela parecença dos 2 a trabalharem com o pé esquerdo, não sei.. Mas têm atributos diferentes!! 

O Rodrigo é e vai ser o jogador de muita potencia e intensidade. Vai ser muito completo.

Faixadeganza

Eu não o vi falhar essa quantidade absurda de golos de que vocês falam. Na minha opinião, falhou um golo no lance em que está isolado. As outras jogadas são mérito do Paulo Lopes que fez uma grande exibição.

BlankFile

Muito importante na vitória do Benfica. Sempre activo e uma dor de cabeça para a defesa do Feirense. No entanto na finalização foi ineficaz e podia ter feito melhor em alguns lances. Ganhou o penalty que deu a vitória ao Benfica.

brazio

Renovar com ele mas para ontem!

pedroso

Pequeno Grande Génio!

Transpira CLASSE!!

MiTica

Sempre esperei que o Gaitan explodisse esta época, mas o craque da companhia é mesmo este

não creio que fique connosco por muito mais tempo  :cry2:

brazio

Citação de: MiTica em 29 de Janeiro de 2012, 18:37
Sempre esperei que o Gaitan explodisse esta época, mas o craque da companhia é mesmo este

Só se o Benfica andar a dormir é que o deixa sair este ano...

lonstrup

Citação de: johncleese em 29 de Janeiro de 2012, 16:20
Daqui a 2 ou 3 anos estará no topo dos melhores marcadores da Liga Espanhola ou da Liga Inglesa, não tenho dúvidas
O Benfica vai participar na Liga Espanhola ou Inglesa?

MiTica

Citação de: brazio em 29 de Janeiro de 2012, 18:38

não depende de nós, ele tem clausula e baixinha

Deus Aimar

Citação de: lonstrup em 29 de Janeiro de 2012, 18:39
Daqui a 2 ou 3 anos estará no topo dos melhores marcadores da Liga Espanhola ou da Liga Inglesa, não tenho dúvidas
O Benfica vai participar na Liga Espanhola ou Inglesa?

:clap1:

brazio

Citação de: MiTica em 29 de Janeiro de 2012, 18:40
Citação de: brazio em 29 de Janeiro de 2012, 18:38

não depende de nós, ele tem clausula e baixinha

Por isso mesmo se deve renovar e aumentar a clausula

TJSF

Há uns 2 anos e pouco li aqui que o DL daqui a 2 ou 3 anos seria o melhor central do Mundo. Vamos com calma.

lonstrup

Citação de: TJSF em 29 de Janeiro de 2012, 18:41
Há uns 2 anos e pouco li aqui que o DL daqui a 2 ou 3 anos seria o melhor central do Mundo. Vamos com calma.
o david luiz nunca foi sequer o melhor central do benfica, quanto mais vir a ser um dos melhores do mundo.

Golden_Mean

Citação de: klik em 29 de Janeiro de 2012, 16:57
Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Janeiro de 2012, 15:28
O Ronaldo jovem tinha recursos técnicos infindáveis no um-para-um com o defesa, muitas vezes fintas curtas tiradas não sei de onde.
E o Ronaldo mais fase Real Madrid era um jogador de potência.

Em nenhum desses vejo grandes semelhanças com o Rodrigo.

O Ronaldo sempre foi um jogador de potencia.... com mais ou menos mobilidade.

A 1º vez que vi os vídeos do Rodrigo, ele fazia-se lembrar o Raul. talvez pela parecença dos 2 a trabalharem com o pé esquerdo, não sei.. Mas têm atributos diferentes!! 

O Rodrigo é e vai ser o jogador de muita potencia e intensidade. Vai ser muito completo.

O jogador que o Rodrigo me faz lembrar quando o vejo jogar é o Rooney, precisamente por essas duas caracteristicas que apontaste e por juntar isso com qualidade técnica.