Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

RicardoSR

Aparvalhado?Parvoíces?

S-Line

Eu vou repetir, porque parece-me que não entenderam o que escrevi sobre ele estar apalavrado.....dito aí por alguém.
Seja com fulano ou cicrano, ele não esta apalavrado com ninguém.Ainda.

Acreditem em quem quiser.

Ainda este verão disse algo como isto aquando de certas coisas.Em menos de meia hora tirou-se as teimas.

Quem esteve aqui lembra-se.as vezes a teimosia e fdd.

klik

O Benfica tem que ter uma logica de venda... e dentro dessa lógica, caso seja necessario algum encaixe financeiro, quem deve estar no Topo da Lista é o Cardozo.... Por vários Motivos:

1- Ultimo Mercado para vender antes dos 30 anos.

2- 20% pertence a um fundo que deu 4M€ / quer o dinheiro de volta e este verão é fulcral para isso!!

3- É uma posição que estamos a potenciar com vários valores... alguns já no Plantel outros já contratados ou emprestados ainda.

4- O Próprio Cardozo quererá fazer o Contrato da Vida dele?! penso que sim.

Óbvio que para se vender é preciso primeiro as propostas atingirem um Valor mínimo!!! Na minha opinião 18-20M€!!

o Outro no topo dessa lista tb é o Gaitan!!

Para mim estes são os Jogadores que seriam "Vendáveis" no próximo mercado, caso surjam as tais propostas do nosso interesse!! O resto era tudo inegociável!!

meca

Citação de: Meddler em 07 de Fevereiro de 2012, 01:40
Penso que é óbvio que o Rodrigo faz pelo menos mais uma época.

É um dos jogadores com mercado tal como Javi, Witsel, Garay e Gaitán dos 5, 2 vão sair, acho que vai ser Javi + 1.

Tony Soprano

No topo da lista tem é de estar o Gaitan.

S-Line

Tanta saída e não sai ninguém .
Se o Benfica chegasse as meias finais da campions, bastava vender gaitan.
A liga milionária faz milagres.

pec

Citação de: meca em 07 de Fevereiro de 2012, 02:07

É um dos jogadores com mercado tal como Javi, Witsel, Garay e Gaitán dos 5, 2 vão sair, acho que vai ser Javi + 1.

Parece-me o mais provável, deve sair o Javi e mais um qualquer.

Espero que não seja logo o Witsel também.

klik

Citação de: Almeida92 em 07 de Fevereiro de 2012, 02:08

Para mim :

1º-Cardozo.

2º-Gaitan.

Pelo simples motivos da idade do Cardozo e com isto o ultimo mercado de verao antes dos 30, e de ter custado para cima de 10M€!!

Com o estado económico que se vive não se pode dar ao luxo de não voltar a reaver o dinheiro. para além do fundo.

se não vendemos Simão não aparecia Di Maria, sem Di Maria não parecia Rodrigo, etc etc.. Quem nos diz que depois do Cardozo não vem outros grande jogador. 

Meddler

Citação de: pec em 07 de Fevereiro de 2012, 02:11

Eu acho que a simples venda do Nico e o facto de sermos campeões e fazermos um boa prestação na LC bastava.

André Sousa

Citação de: klik em 07 de Fevereiro de 2012, 02:13
Para mim :

1º-Cardozo.

2º-Gaitan.

Pelo simples motivos da idade do Cardozo e com isto o ultimo mercado de verao antes dos 30, e de ter custado para cima de 10M€!!

Com o estado económico que se vive não se pode dar ao luxo de não voltar a reaver o dinheiro. para além do fundo.

se não vendemos Simão não aparecia Di Maria, sem Di Maria não parecia Rodrigo, etc etc.. Quem nos diz que depois do Cardozo não vem outros grande jogador. 

Por essa lógica tinhas vendido o Luisão... E ainda bem que não aconteceu.

pec

Citação de: Meddler em 07 de Fevereiro de 2012, 02:15
Citação de: pec em 07 de Fevereiro de 2012, 02:11

Eu acho que a simples venda do Nico e o facto de sermos campeões e fazermos um boa prestação na LC bastava.

Depende por quanto é que o Nico seria vendido mas talvez.

A época passada mesmo com a venda do Di parece que acabamos o ano com prejuízo :(

Mas chegar a uns quartos de final da Champions já ajudava um bom bocado.

nigeriano

calem-se.............................................................

klik

Citação de: André Sousa em 07 de Fevereiro de 2012, 02:16
Para mim :

1º-Cardozo.

2º-Gaitan.

Por essa lógica tinhas vendido o Luisão... E ainda bem que não aconteceu.

Não pq o Luisão para além de ser "o" Líder... nunca teve proposta com valores para isso!!!

Atentão estou a falar em proposta de 18M para cima....  Claro se só houverem propostas  inferiores tb não vale a pena vender... independentemente de ser ou não  ultima oportunidade de venda com valores altos!!

Tacuara1992

por amor de deus, nao vendam o javi. com este sistema do jesus ( assumindo que este fica o proximo ano ) nao temos ninguem no plantel para a posição 6, matic nao o e, e alem disso, so vejo na europa uns 5 jogadores para essa posição. gaitan pode ser, alias vai ser vendido, cardozo/rodrigo talvez, agora o javi nao. e demasiado fundamental

pedroslb18

Citação de: Almeida92 em 07 de Fevereiro de 2012, 02:08

Para mim :

1º-Cardozo.

2º-Gaitan.

Por essa lógica, vendemos o plantel todo, que quem nos diz que não vem outros grandes jogadores?

O Simão foi vendido, o Di Maria rendeu 3 época depois. O Di Maria foi vendido, ainda hoje não temos um extremo do nível dele, o Rodrigo foi emprestado na primeira, época, e só nesta está a render.

A politica do Benfica é encontrar jovens baratos, e potencia-los, tirando rendimento desportivo, e financeiro dos mesmos.

Para isso é preciso uma base estável. Essa base é dada por Luisão, Maxi, Javi, Aimar, Cardozo. Se tivermos sorte, a estes juntam-se Artur, Garay, e Nolito.

O resto, Gaitan, Witsel, Rodri, são jogadores para se potenciar, e vender, depois vem os seus substitutos, que são potenciados, e vendidos. Infelizmente é esta a nossa realidade. (E provavelmente Garay, e Nolito também vão ser vendidos).

De preferência vende-se um por época, para não acontecer como ano passado, em que perdemos as duas asas, e foi o que se viu.