Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

abar85

Citação de: PAslb em 07 de Fevereiro de 2012, 09:48
Se o Benfica não renovar rápidamente com Rodrigo, o Real, o City ou Manchester United vão-lhe começar a pressionar não renovar com o Benfica oferecendo-lhe um ordenado exorbitante.

Espero que o Benfica esteja atento e renove o contrato o mais depressa possível.

Não sei é se o Rodrigo aceita.
Se o Benfica lhe propuser um bom aumento acredito que fique. Parece-me um jogador inteligente e que preferirá jogar em vez de ir para o banco num desses colossos, o que é o mais provável. Depois sim, depois de maturar mais um pouco poderá ambicionar sair e ser indiscutivel numa dessas equipas.

Agora outra coisa é certa, tudo depende do planeamento da próxima época e se o Benfica traz ou não mais avançados experientes para concorrer com ele, o que espero que não aconteça.

VALEBEM

Não era difícil acreditar que o Rodrigo se ia tornar nisto... Se virem posts meus da época passada e deste início de época, sempre vi nele todas as capacidades para ser um craque.
O Mercado está em recessão, excepto nos clubes pertencentes a milionários, e dificilmente conseguiremos vender por valores como há uns anos atrás.
Gostava que o Rodrigo fizesse pelo menos mais uma época por cá...

abar85

Li agora a usernew. O Real tem 20% numa futura venda do Rodrigo?

Elvis the Pelvis

Citação de: lonstrup em 07 de Fevereiro de 2012, 00:43
Pois, eles querem aguardar e tentar o Pato. Mas o Rodrigo basicamente está apalavrado já.

Acho muita piada sinceramente, a esta e à do Rui Costa poder desempenhar um papel determinante. Em primeiro lugar, o Rui Costa é director desportivo do Benfica, o Milan que se foda, em segundo lugar, o Benfica se quer voltar a ser grande na Europa tem que guardar os seus melhores jogadores durante mais tempo.

sergio19azb

Cuidado com os cães esfomeados !

subLiminar

Detêm 20% dos direitos económicos do Rodrigo os Madrilenos? Caiu-me tudo agora, Vieira, O Negociador Implacável!

takeshiSLB

Citação de: bbonzo em 07 de Fevereiro de 2012, 11:06
Metia já 40M de cláusula, se terminar a época a fazer o que está a fazer agora, muita gente há-de bater esse valor, ou lá perto.
true story. ;)

TJSF

Felizmente que o David Luiz saiu por 50M como a sua cláusula previa. Porém, incrivelmente foi Coentrão com 30M a nossa maior venda. Será que o David saiu por menos que 30M apesar de ter uma cláusula superior a de Coentrão?

Para mim uma clausula de 30M chega. È muito dinheiro. O Benfica que arranje 10M nos 30 emprestados que tem a rodar.

aguia imperial

Citação de: subLiminar em 07 de Fevereiro de 2012, 12:06
Detêm 20% dos direitos económicos do Rodrigo os Madrilenos? Caiu-me tudo agora, Vieira, O Negociador Implacável!

atençao esta noticia é do CM , nao sabemos se é realmente verdade , espero que nao seja e gostava que fosse esclarecido pela direçao do clube .

Eric Cartman

A malta acha mesmo que isto anda tudo a comprar sub-21's a 40M.

E que o Rodrigo quer mesmo meter a cláusula nesses valores...

Holmesreis

Citação de: Eric Cartman em 07 de Fevereiro de 2012, 13:27

Obviamente que nem o Rodrigo nem o seu pai serão ingénuos a esse ponto, a menos que haja uma revisão que coloque o Rodrigo ao nível dos mais bem pagos, o que colocaria problemas no balneário. 30 mokas seria um bom princípio como cláusula de rescisão, embora não fossem suficientes para dissuadir os grandes tubarões europeus.

rlaranjeiro

Citação de: aguia imperial em 07 de Fevereiro de 2012, 12:45
Citação de: subLiminar em 07 de Fevereiro de 2012, 12:06

atençao esta noticia é do CM , nao sabemos se é realmente verdade , espero que nao seja e gostava que fosse esclarecido pela direçao do clube .

Nao sei se e' verdade ou nao, mas prefiro essa clausula do que a anterior em que o Real levava-o se pagasse 12M€.

sergio19azb

Citação de: Holmesreis em 07 de Fevereiro de 2012, 13:41
Citação de: Eric Cartman em 07 de Fevereiro de 2012, 13:27

Obviamente que nem o Rodrigo nem o seu pai serão ingénuos a esse ponto, a menos que haja uma revisão que coloque o Rodrigo ao nível dos mais bem pagos, o que colocaria problemas no balneário. 30 mokas seria um bom princípio como cláusula de rescisão, embora não fossem suficientes para dissuadir os grandes tubarões europeus.
isso também é verdade .. 35M é o valor mais adequado na minha opinião. Esses 20% devem ser treta , tenho a certeza

Pedro84

Pensava que a cláusula do Rodri fosse de 30M... 20M é pouco e tem de se rever isso rapidamente.

Eric Cartman

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Fevereiro de 2012, 13:51
Pensava que a cláusula do Rodri fosse de 30M... 20M é pouco e tem de se rever isso rapidamente.

ele pode não querer...