Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Partouze

Se ele quiser...pode-se tornar o próximo ídolo de uma geração no Benfica. Se aguentarmos este menino até ao próximo Mundial é que era :D
De resto só lhe falta ser mais frio em frente da baliza.

Sandokan90

Aumentem a clausula deste miudo!!!

brazio

Citação de: banbino em 12 de Fevereiro de 2012, 01:17
joga BRUTALIDADES

só nao sei é como anda a falhar golos em catadupa

É um puto ainda. Normal que em certas situações não tome a melhor solução (por exemplo quando tenou fintar o redes outra vez quando podia e devia ter apostado no remate...) mas com o tempo vai lá. Já não tenho reservas acerca deste jogador se tiver cabeça e não tiver azar com lesões ou outros problemas vai longe sem duvida.

banbino

Citação de: brazio em 12 de Fevereiro de 2012, 01:22
joga BRUTALIDADES

É um puto ainda. Normal que em certas situações não tome a melhor solução (por exemplo quando tenou fintar o redes outra vez quando podia e devia ter apostado no remate...) mas com o tempo vai lá. Já não tenho reservas acerca deste jogador se tiver cabeça e não tiver azar com lesões ou outros problemas vai longe sem duvida.

reservas já ninguém tem

mas aquele movimento natural de finta tem que ser trabalhado

tem que picar a bola sobre o GR

Jakub

Meddler

Lá está, tem de trabalhar mais a finalização na cara do redes. Tem de ser letal. Quando o for... Nem quero imaginar.

brazio

Citação de: banbino em 12 de Fevereiro de 2012, 01:24
Citação de: brazio em 12 de Fevereiro de 2012, 01:22
joga BRUTALIDADES

reservas já ninguém tem

mas aquele movimento natural de finta tem que ser trabalhado

tem que picar a bola sobre o GR

Concordo com o que dizes. Mas vamos com calma  e deixemos o miudo crescer naturalmente neste momento não creio que seja justo exigir-se mais de Rodrigo

Zak

Nao tanho palavras para este puto.

Aquele seu 2o golo....
E S P E T A C U L A R

AmorBenfiquista

Rápido como tudo!!!

*Crow*

Zak

Citação de: Meddler em 12 de Fevereiro de 2012, 01:31
Lá está, tem de trabalhar mais a finalização na cara do redes. Tem de ser letal. Quando o for... Nem quero imaginar.

No lance anulado fez bem a finta ao redes... infelismente no lance seguinte parecido nao conseguiu alongou demais a finta.

Mas acredita... quando for ainda melhor a finalizar..... MY GOD.

Rei

Tem algo de Ronaldo, o 9...

LX

Daqui a uns anos estará certamente no topo do futebol europeu, a disputar provavelmente o titulo de melhor jogador do mundo.. Para um miúdo desta idade jogar tanto.. uii.. veremos!

brazio

Citação de: Rei em 12 de Fevereiro de 2012, 01:39
Tem algo de Ronaldo, o 9...

Vejo-o mais como um futuro van Persie