Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

G10

no 2 golo dele hoje.. dass o homem vai a 100 a hora..

david_slb

Citação de: brazio em 12 de Fevereiro de 2012, 01:22
Citação de: banbino em 12 de Fevereiro de 2012, 01:17
joga BRUTALIDADES

só nao sei é como anda a falhar golos em catadupa

É um puto ainda. Normal que em certas situações não tome a melhor solução (por exemplo quando tenou fintar o redes outra vez quando podia e devia ter apostado no remate...) mas com o tempo vai lá. Já não tenho reservas acerca deste jogador se tiver cabeça e não tiver azar com lesões ou outros problemas vai longe sem duvida.

É. Quando tiver mais crescido, é aos 4 e 5 por jogo :D

P∑T∑7

S-Line

Minha nossa senhora de Fátima .... Ainda teem medo de dizer que este miúdo encosta o Torres neste momento na roja?

Keiroxes

Que fora de série, este homem tá um monstro, tem tudo para vir a ser um jogador de classe mundial, so espero que para o ano continue por cá, este ano anda só a afinar a pontaria, para o ano será um caso sério, CRAQUE :bow2:

Harlem

Que talento... renovação e aumento da cláusula para amanhã!

pec

Citação de: S-Line em 12 de Fevereiro de 2012, 02:03
Minha nossa senhora de Fátima .... Ainda teem medo de dizer que este miúdo encosta o Torres neste momento na roja?

Mesmo que encoste, as convocatórias geralmente não dependem do mérito mas do nome que o jogador tem.

parras_bs

Ainda bem que ele falhou o seu 3º golo no jogo, anda a dar muito nas vistas. Só de pensar que o podem levar no Verão :bah2:
Que Craque!
Enorme!

RedNight

Com a idade dele, na sua posição, e com esta sua clarividência no momento de facturar ainda só vi um: Ronaldo, o Fenómeno! :bow2:

E acho que isto diz tudo... :metal:

banbino

Citação de: pec em 12 de Fevereiro de 2012, 02:09
Citação de: S-Line em 12 de Fevereiro de 2012, 02:03

Mesmo que encoste, as convocatórias geralmente não dependem do mérito mas do nome que o jogador tem.

ainda bem

deixa-o estar aqui encostadinho......

subLiminar

Citação de: Keiroxes em 12 de Fevereiro de 2012, 02:08
Que fora de série, este homem tá um monstro, tem tudo para vir a ser um jogador de classe mundial, so espero que para o ano continue por cá, este ano anda só a afinar a pontaria, para o ano será um caso sério, CRAQUE :bow2:

Já o é!

Eric Cartman

O jogador mais parecido que vejo com ele é Henry.

Ronaldo? Nem sombras.

Sharapova

Nem sei que dizer mais, não temos um diamante, temos uma mina de ouro. Espero que queira ficar mais um ano.