Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

|OnE|

Mesmo com uma cláusula de 50/60/100M... acham que alguém dá 30M por ele agora? Ainda por cima sendo do campeonato português. Tinham que ganhar a CL!
Calma rapaziada.

PAslb

Citação de: TJSF em 13 de Fevereiro de 2012, 11:42
Citação de: andrebond em 13 de Fevereiro de 2012, 11:21

É impresão minha ou deduzes o custo do Rodrigo 2 vezes? Na venda do Di Maria e na possível futura venda do Rodrigo?
Verdade, Rodrigo renderia 24M o que é muito bom. Enganei-me no valor do Ramires, descontando os 7,5M que custou rendeu apenas 9,5M e no Di Maria rendeu uns 8,5/9,5M já descontando o valor de 6M de Rodrigo e os 1,5/2,5M de Alipio e os 8M que pagamos por ele.
Para um jogador render 30M é fazer com Fábio, ainda vendemos uma parte ao fundo mas podiamos ter gerado praticamente 29M com ele.
Onde é que o Rodrigo rende 24M€? E os 20% do passe que ainda pertencem ao Real Madrid?

TJSF

A não que me enganei, 30-20%=24M

PAslb

Citação de: |OnE| em 13 de Fevereiro de 2012, 11:49
Mesmo com uma cláusula de 50/60/100M... acham que alguém dá 30M por ele agora? Ainda por cima sendo do campeonato português. Tinham que ganhar a CL!
Calma rapaziada.
30M€ para clubes como o City, Manchester United, Chelsea, Barcelona, Real Madrid, entre outros, são pipocas!
Os avançados são os jogadores mais caros no mercado, o Rodrigo tem apenas 21 anos e um larguissimo futuro pela frente. Se formos campeões e passarmos a próxima eliminatória da Liga dos Campeões, no final da época, vão fazer fila para o contratarem por 30M€.

PAslb

Citação de: TJSF em 13 de Fevereiro de 2012, 11:52
E os 6M€ que já foram pagos?

ivodaniello

Citação de: PAslb em 13 de Fevereiro de 2012, 11:51
Citação de: TJSF em 13 de Fevereiro de 2012, 11:42
Citação de: andrebond em 13 de Fevereiro de 2012, 11:21

É impresão minha ou deduzes o custo do Rodrigo 2 vezes? Na venda do Di Maria e na possível futura venda do Rodrigo?
Verdade, Rodrigo renderia 24M o que é muito bom. Enganei-me no valor do Ramires, descontando os 7,5M que custou rendeu apenas 9,5M e no Di Maria rendeu uns 8,5/9,5M já descontando o valor de 6M de Rodrigo e os 1,5/2,5M de Alipio e os 8M que pagamos por ele.
Para um jogador render 30M é fazer com Fábio, ainda vendemos uma parte ao fundo mas podiamos ter gerado praticamente 29M com ele.
Onde é que o Rodrigo rende 24M€? E os 20% do passe que ainda pertencem ao Real Madrid?

Não têm nada 20% do passe. Já tiveram cláusula de recompra. E querem-no de volta.

|OnE|

Sim e?
O Falcao precisou de duas grandes épocas e de um negócio forjado para ser vendido por números astronómicos.

llm14

O que eu gostava mesmo era de garantir que um avançado que vai deixar marca na europa fica o maior tempo possível no nosso clube. Seja de que maneira for...

Acho que é o jogador com mais potencial dos ultimos anos, a mim ja nao me entusiamavam tanto desde o aimar e miccoli...

Ghost.Of.Red

Citação de: llm14 em 13 de Fevereiro de 2012, 12:00
O que eu gostava mesmo era de garantir que um avançado que vai deixar marca na europa fica o maior tempo possível no nosso clube. Seja de que maneira for...

Acho que é o jogador com mais potencial dos ultimos anos, a mim ja nao me entusiamavam tanto desde o aimar e miccoli...

Fdx?? Miccoli? OMG..

Amigo, a meu ver é simples, este é o melhor avançado que algum dia vi passar pelo Benfica e já vejo futebol com olhinhos de ver desde 1982 (tinha eu 8 aninhos).

TJSF

Citação de: PAslb em 13 de Fevereiro de 2012, 11:55
Citação de: TJSF em 13 de Fevereiro de 2012, 11:52
E os 6M€ que já foram pagos?
Foram para o negocio do Di Maria, não dá para saber se os pagaste mesmo ou se os perdoaste no Di Maria.

joni10

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Fevereiro de 2012, 12:11

Fdx?? Miccoli? OMG..

Amigo, a meu ver é simples, este é o melhor avançado que algum dia vi passar pelo Benfica e já vejo futebol com olhinhos de ver desde 1982 (tinha eu 8 aninhos).
Eu entendo o llm14. Miccoli sempre foi um jogador muito empolgante no Benfica, pese embora a irregularidade derivada das constantes lesões. O Rodrigo está de facto numa fase muito boa, mas ainda não é sequer o melhor avançado do atual plantel (imo). Que é o que está em melhor forma e que é um dos avançados mais promissores da Europa, isso é indiscutível.

Tiago_I_

O Rodrigo vale uns 40 milhões na boa! Não duvido que os tubarões europeus estejam dispostos a pagar isso por ele! um avançado com as qualidades do Rodrigo não é facil de encontrar e tem 21 anos...

Ghost.Of.Red

Citação de: joni10 em 13 de Fevereiro de 2012, 12:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Fevereiro de 2012, 12:11

Fdx?? Miccoli? OMG..

Eu entendo o llm14. Miccoli sempre foi um jogador muito empolgante no Benfica, pese embora a irregularidade derivada das constantes lesões. O Rodrigo está de facto numa fase muito boa, mas ainda não é sequer o melhor avançado do atual plantel (imo). Que é o que está em melhor forma e que é um dos avançados mais promissores da Europa, isso é indiscutível.

O Rodrigo será um jogador que irá marcar o futebol Europeu a breve prazo, disso ñ tenho dúvidas.

Como ñ tenho dúvidas que nunca tivemos desde que me lembro de ver futebol (82) um avançado com essa qualidade e sobretudo esse potencial.

BoaVida

Maquinão...Talento puro...Um orgulho...

peta

para pena nossa temos como certo que irá embora.